Enzo Dios Perez Publicado 5 Abril 2014 (editado) O Sporting que fique com o Planas (não conheço) que nós ficamos com o Beckham dos laterais. O homem põe a bola onde quer, é impressionante. E do pouco que vi pareceu-me ser muito competente defensivamente, claramente o melhor jogador daquele sensacional Iraque do Mundial de sub 20. Anda por um clube turco de fraca expressão e aparentemente ainda só tem 20 anos mas duvido que fique por lá muito mais tempo. Gostava mesmo que cá viesse parar. Aqueles desarmes :carinhoso: Acho que vou enviar um mail ao clube. :mrgreen: Editado 5 Abril 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Abril 2014 Não o conheço de lado nenhum mas para quem já teve Cortez e Emerson... pior não deve ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Abril 2014 Pirlo não perdes nada em enviar, se calhar até dás a conhecer ao clube um bom jogador. É serviço público... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Abril 2014 O Sporting que fique com o Planas (não conheço) que nós ficamos com o Beckham dos laterais. O homem põe a bola onde quer, é impressionante. E do pouco que vi pareceu-me ser muito competente defensivamente, claramente o melhor jogador daquele sensacional Iraque do Mundial de sub 20. Anda por um clube turco de fraca expressão e aparentemente ainda só tem 20 anos mas duvido que fique por lá muito mais tempo. Gostava mesmo que cá viesse parar. Aqueles desarmes :carinhoso: Acho que vou enviar um mail ao clube. :mrgreen: Era bom que houvesse liberdade de expressão dos adeptos na escolha das contratações, ou isso, ou escolherem 5jogadores e nós socios podermos votar no nosso preferido desses 5 e o mais votado ser a escolha da direçao :mrgreen: Mas obviamente isso não é possivel pois por vezes o segredo é a alma do negócio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Abril 2014 Acho que nem vale a pena dizer o quanto isso é absurdo... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Abril 2014 Eu voto no zé nando, defesa esquerdo do valongo. Ganda mano e ganda jogador Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2014 era bonito ver os reforços serem escolhidos pelo chico da estrebaria Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Abril 2014 Mas obviamente isso não é possivel pois por vezes o segredo é a alma do negócio ya é mesmo só por causa disso Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2014 Máquina O JJ fazia deste gajo um dos melhores laterais do mundo. Não sei se ainda joga o que mostrou meses mundial, porque se jogar não precisa do JJ para nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Abril 2014 Deve de ser tão bom como aqueles nigerianos de há uns anos atrás.... Como o Macauley Chrisantus ou o Rabiu Ibrahim Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Abril 2014 Este é que podia vir para a B e estou a pensar falar com o gajo da prospecção para darem um olho no gajo. Vi aqui na Escócia o jogo dele pela Suiça U-19 e este zé só lhe falta intensidade de futebol de alta competição, porque fdx... Que p*ta de inteligência! A Suiça estava a ganhar 2-0 com ele em campo, perdeu 4-2 depois dele sair... :lol: Ming Yang-Yang - Lausanne - 18 anos; Médio-centro/Médio-Defensivo (aka, novo Pirlorim!) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Abril 2014 Só pelo nome, merece uma oportunidade num clube de outro nível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2014 Um gajo chamado Ming Yang Yang que é franco-suiço... So pode dar estrela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Abril 2014 Vagner para o lugar do Artur. Gosto Muito. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Abril 2014 Fdx, o Artur é 30 vezes melhor que o Vagner... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Abril 2014 Citação do jornal "Record" online Kardec cinco temporadas no Palmeiras ÁGUIAS ENCAIXAM QUATRO MILHÕES DE EUROS O acordo entre o Palmeiras e Alan Kardec está acertado e deve ser oficializado nos próximos dias. Segundo informação recolhida junto de fonte da direção do clube paulista, o avançado vai assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Conforme Record noticiou, o acordo entre Benfica e Palmeiras já estava feita há algumas semanas, com a SAD encarnada a receber 4 milhões de euros. O último entrave residia no acordo entre o ponta-de-lança e o Palmeiras. Aos 25 anos, Kardec considerou que devia ter um vencimento elevado devido à extensão do vínculo. O futebolista recusou as duas primeiras ofertas, mas a última já se aproximou dos valores pretendidos pelo atacante. No passado fim de semana o pai e empresário de Alan Kardec já se havia manifestado “muito otimista” em relação ao negócio. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2014 a melhor das sortes para ele, ficamos com uma boa memória em marselha :) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2014 fizemos lucro com ele, right ? Boa venda :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2014 Txiii o mesmo preço que o Elias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Abril 2014 (editado) Mais um pretendente italiano para Siqueira Depois de Milan e Juventus, o Inter aparece como último pretendente italiano por Guilherme Siqueira, lateral brasileiro que atua no Benfica cedido pelo Granada. Segundo o portal Tuttomercatoweb, os responsáveis do clube de Milão solicitaram uma reunião com os representantes do jogador para se inteirarem das condições de uma eventual transferência. No final da semana passada, a imprensa espanhola noticiou que o Real Madrid já teria um pré-acordo para assegurar os serviços de Siqueira, informação que foi prontamente desmentida pelo presidente do Granada. O Benfica tem uma opção de compra, avaliada em sete milhões de euros, pelo lateral de 27 anos que também já despertou o interesse de clubes ingleses como o Arsenal e o Liverpool. @A Bola Belgas insistem em Batshuayi O Benfica já negou mas a imprensa belga insiste na existência de um pré-acordo com o Standard Liège com vista à transferência de Michy Batshuayi para o clube da Luz. «Uma pessoa bem posicionada no clube garantiu-me que Benfica e Standard concluíram as negociações para a transferências, se Batshuayi aceitar ir», revela uma fonte próxima do processo à revista Sport/Foot Magazine. Segundo a mesma fonte, o negócio, avaliado entre os 7 e 8 milhões de euros, será financiado pelo Doyen Group, fundo de investimento de Jorge Mendes. @A Bola Editado 10 Abril 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Abril 2014 Cada vez que leio o nome desse gajo, é sempre Batusay :lol: Compartilhar este post Link para o post