Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2013 Outro? :o só faz algum sentido se o Melga tb sair com o Cardozo, não? Mesmo saindo o Melga qual é a lógica de vir mais um lateral direito? A não ser que na cabeça do JJ passe a ser : DD Maxi Esse reforço DE Silvio Cortez -- Mas continuam sem fazer qualquer sentido. Temos a vantagem do Silvio ser polivalente, mesmo que o Melgarejo saia não vejo necessidade de vir outro lateral. Chegam 3 laterais Maxi, Cortez e Silvio com a polivalencia. Continuo a achar que deviam era apostar num 6... a não ser que a alternativa ao Matic... seja o Urus Matic... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Agosto 2013 eu por mim vinham 4 laterais novos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Agosto 2013 Eu não nego que estas negociatas são estranhas, acredito que muitas delas sejam para pagar a empresários e afins, agora custa-me a crer em lavagens de dinheiro e branqueamentos de capitais, quando o Benfica está exposto da maneira que está. Há empresas muito maiores e mais controladas, que conseguem aldrabar tudo e mais alguma coisa, e no Benfica não se ia conseguir? Esse e mais uns quantos. Imagino o salário do "verdadeiro" Júlio César. Deve ser, mais ou menos, o salário de um guarda-redes digno desse nome. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Agosto 2013 Até o Silvio assentar as ideias o titular na direita tem de ser o André Almeida! Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Agosto 2013 Até o Silvio assentar as ideias o titular na direita tem de ser o André Almeida! O Silvio, aquele gajo que tava a pôr o Higuain em jogo e mesmo assim pediu fora de jogo ao fiscal de linha ? Ta bem .. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Agosto 2013 Um erro numa exibição que até foi bem conseguida não faz do Silvio um mau jogador. E lá está, o Silvio não está com a cabeça assente ainda... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Agosto 2013 Não conheço esse Piris mas por mim o Maxi já ia era de patins daqui pra fora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Agosto 2013 O Silvio, aquele gajo que tava a pôr o Higuain em jogo e mesmo assim pediu fora de jogo ao fiscal de linha ? Ta bem .. Também acho que só devíamos contratar gajos que nunca erraram. Assim sendo, só queremos melhores que o Messi e o Ronaldo juntos. Ou recém-nascidos. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Agosto 2013 O Silvio jogou mal em quase todos os jogos. Eu vou esperar para ver, mas não espero muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Agosto 2013 Também acho que só devíamos contratar gajos que nunca erraram. Assim sendo, só queremos melhores que o Messi e o Ronaldo juntos. Ou recém-nascidos. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 11 Agosto 2013 Isso é porque ele ama o Benfica :mrgreen: Quem não ama ? :mrgreen: Claro, todos no mundo querem vir para o Benfica jogar e todos baixavam o ordenado. Mas se ele não está a jogar no QPR, porque não se lança numa nova aventura e vem para um clube como o benfica, sabe que pode ser titular e acabar a carreira como deve de ser. Mas eu também estava no gozo, deve de ir para as Arábias. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Agosto 2013 Também acho que só devíamos contratar gajos que nunca erraram. Assim sendo, só queremos melhores que o Messi e o Ronaldo juntos. Ou recém-nascidos. Um erro que por acaso até nos custou o jogo. Já pra não falar dos outros jogos, onde não fez nada por aí além. Mas o que eu estava a criticar era a reacção dele. Será que é assim tão cegueta que não consegue ver que está a pôr o homem em jogo ? E depois ainda levanta o braço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online A imprensa inglesa refere este domingo que a transferência do central do Benfica complicou-se na hora de discutir a forma de pagamento dos 25 milhões de euros.RelacionadasGaray volta a ser notícia em Inglaterra e uma vez mais todas as pistas vão ter a Old Trafford. O tablóide britânico Daily Star adianta na edição de domingo que o negócio com o Benfica será feito por 25 milhões de euros, sendo, sabe-se, que metade desse valor pertence ao Real Madrid. O que não deixa de ser um valor estranho porque a cláusula de rescisão do argentino é de apenas 20 milhões...Mas há mais na publicação inglesa, que adianta pormenores da transferência: Manchester United pretenderá pagar 15 milhões de euros numa primeira fase, pagando os restantes 10 milhões em prestações, o que totaliza o tal valor superior à cláusula.Uma proposta que segundo o Daily Star irritou o Benfica, disponível apenas para negociar uma transferência paga a pronto. O jornal diz mais, afirma que a esposa de Garay, a modelo Tamara Gorro, já comunicou aos familiares que o defesa continuará em Portugal visto que não haverá acordo entre Benfica e Manchester United. OLE!!! Editado 11 Agosto 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Agosto 2013 Como é possível passar anos neste meio, como profissional, e ainda não saber como funciona uma cláusula de rescisão? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Agosto 2013 Como é possível passar anos neste meio, como profissional, e ainda não saber como funciona uma cláusula de rescisão? xiu que ainda te ouve :-$ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Agosto 2013 Não sei se já cá passou mas aparentemente o pizzi <-> roberto foi do genero: >Não recebemos dinheiro do Roberto >LFV pede ao Jorginho para desenrascar isto >Jorginho diz que tem o pizzaiolo mas que já está apalavrado com o Espanyol >LFV diz que no hay problema >Troca faz-se, nem há dinheiro mesmo em cima da mesa >Espanyol fica na mesma com o pizzi e Benfica fica com ele para o ano que temos muitos extremos agora Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Agosto 2013 Há coisas pelo meio que te estão a escapar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Agosto 2013 Tenho fé, que seja desta que o Luisão vá embora! Se sair por mais que 2M€ é um bonus do crl!!! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 12 Agosto 2013 Tenho fé, que seja desta que o Luisão vá embora! Se sair é um bonus do crl!!! Fixed Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Agosto 2013 Fixed Tenho esperança de que consigamos enganar um parvo lá para a russia ou ucrania! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Agosto 2013 Eish, o Vuk anda pela Sérvia é? Tristeza... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Agosto 2013 Não vais dizer que o querias no Benfica pois não? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2013 (editado) Vukcevic, Stojkovic e Carlos Martins são aqueles exemplos que me fazem acreditar que afinal ainda existe justiça neste mundo Editado 12 Agosto 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post