Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vejo mais depressa o Mourinho tentar o Varane que o Mangala.

tão cedo o Real não vende o Varane

Compartilhar este post

Link para o post

É o que há. É por isso que partilho da opinião daqueles que dizem que temos de trazer alguém que tenha qualidade inegável.

Temos um centro da defesa do crl, e uma concentração maluca de 8s de qualidade, mas isso há parte há muito que trabalhar. É preciso alguém que possa ir alternando com o Jackson, dois extremos,um 10, e um defesa direito suplente(caso o Fucile agarre o lugar e metamos o Danilo na sua posição de origem).

Então já temos muitos 8 e queres meter lá o Danilo? E já temos três '10' Lucho, CE e Josué. Uma alternativa ao Jackson, dois extremos para titulares e está o plantel feito.

Compartilhar este post

Link para o post

deiam?

auto-correct não activado é lixado :mrgreen:

Então já temos muitos 8 e queres meter lá o Danilo? E já temos três '10' Lucho, CE e Josué. Uma alternativa ao Jackson, dois extremos para titulares e está o plantel feito.

Eu já estou a contar com o Danilo lá. É altura de deixar de queimar o homem onde ele não rende mais e meter-lo onde ele jogava antes de vir para cá, o meio-campo. E assim o Fucile é reaproveitado.

E esses Lucho e Josué não são 10 na verdadeira acepção da palavra. Já o Carlos Eduardo não o queria queimar já por ainda estar verde demais. Já desde o Belluschi que não temos um jogador com essas características...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma é um jogador que quer o Porto ou o Benfica gostariam de ter nos seus quadros. Os minutos a titular no Sporting fizeram-lhe bem e agora é só trabalhar aquele diamante ainda em bruto. De qualquer forma o que precisamos agora é de 2 extremos que venham de imediato para titulares.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de transferências em janeiro

Paulo Fonseca quis Carlos Eduardo

Coincidência ou não, fica aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Calma que ainda nenhum está vendido !

Repito ; O Porto quer vender o Ota e o Fernando. Não quer vender o Jackson e o Mangala.

A questão nesta altura não é dinheiro , mas sim continuar a ganhar . É isso que o NGP mais quer.

As propostas de 50M pelo mangala ( Chelsea) e 40M pelo Jackson existem mesmo .

Aqui a questão é os jogadores quererem ficar . Se quiserem sair o Porto não pode fazer nada.

O Mou quer o mangala custe o que custar.....

Na situação do Mangala o Porto só tem 55% do passe e não está a conseguir recomprar ao fundo inglês a outra parte. ( fundo que tem metido muito dinheiro no SLB).

Aqui a haver venda ,o ideal era fazer um negócio estilo JR e JM.

Em relação ao Bruma é verdade que tudo se pode complicar se o agente mudar ! Vamos esperar ....

Neste momento O JM não fará nada para prejudicar a retoma da relação com o Porto.

Claro que se o Mangala sair não acredito que saia o Ota.

No entanto se não sair a dupla do próximo ano será seguramente Mangala/Reyes.

dragão1616

Compartilhar este post

Link para o post

Txi, podem trazer o Bruma assim com essa "facilidade"? Cão como o Zahavi é às tantas já está metido nisso e com ela fisgada.

Se o Sporting activasse essa cláusula sim, facilmente montavam o esquema para sair a custo zero e não tenho dúvidas de que o Zahavi já pensou nisso. Por isso é que essa cláusula tem estado fora de hipótese nesta novela da renovação. A ideia agora é forçar a troca para o Mendes (não só do Bruma mas também do Ilori e de outros, inclusive o João Mário e o Esgaio já trocaram) para facilitar a renovação seguindo os processos normais. Btw, quando ele renovar (porque acredito que o vai fazer) a cláusula de rescisão deve aumentar para cerca de 50M€.

O Ricardo Tavares é bom jogador, não percebi a dispensa dele. Quiseram fazer dele defesa-esquerdo quando ele é um central com bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso do 1616 não atingi a parte do negócio à la James e Moutinho.

Alguém teria de acompanhar o Mangala na viagem para Londres?

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard e Pizzi era ótimo :carinhoso:

Preferia o Vieirinha.

E por muito que o Porto possa ter meios para ter o Bernard, basta aparecer um Shakhtar da vida e la vai o brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse por ex. Mangala + Jackson, metiam Mangala a 15 M e o Jackson a 50 M ou assim lol.

Preferia o Vieirinha.

E por muito que o Porto possa ter meios para ter o Bernard, basta aparecer um Shakhtar da vida e la vai o brasileiro.

Porque há de ir para o Shakhtar em vez do Porto?

Isto contando que o Porto tem os tais parceiros para ajudar na compra do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é essa mesmo.

Só se fosse o Fernando, porque se não for ele eram logo 3 jogadores do onze inicial, para além dos 2 que já foram, que zarpavam daqui.

De tudo o que o tipo disse as cenas do Mangala parecem-me as que têm menos fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

dragão1616

Não era este que era suposto ser uma fonte fidedigna e acertar quase tudo? 50M pelo Mangala... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é. Daí o crédito que lhe damos.

Se quiseres acreditar ou não, é contigo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda távamos em Janeiro, penso eu, e já o gajo andava a falar dos tais 70M€ pelo Moutinho+James. E ainda previu a saída do Hulk pra Rússia uns dias antes, salvoerro

Pode é não acertar sempre no que diz, claro. Seja pela alteração das circunstâncias, por lhe terem dito mal, pode ser ele a dizer mal intencionalmente (sei lá, nem que seja a pedido, para enganar a CS)... eu só recentemente comecei a acompanhar mais isto dos rumores, dele e não só, mas o gajo merece algum crédito, não há dúvidas que sabe umas coisinhas.

Se tiver errado, olha, paciência :lol: tb acho que ninguém aceita estes rumores a 100%, é mais uma maneira de nos mantermos ocupados com projeções durante a silly-season do que outra coisa

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver, agora para alem de insides em vendas tb tem insides na dupla q o treinador vai meter a jogar

parece-me demasiado fantasioso para ser verdade

Compartilhar este post

Link para o post

acredita quem quer, uma coisa é certa, a fama que ele constuiu não foi a mentir de certeza. Ainda por cima no portal dos dragões onde se acusam uns aos outros de serem infiltrados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A claúsula do Varane é de 30 milhões.

Só? O Mourinho que não seja burro e que opte pelo Varane. O Mangala é bom mas 50M€ é um exagero. Mangala por 20M€ ou 25M€ acho um preço justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...