Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só amanha vai começar os trabalhos para preparar a próxima época e já querias o Bernard e o Quintero confirmado quando ainda estão ambos em competições pelas selecções.

E não acho que seja necessário um substituto para o Fernando. Na posição dele temos 2 hipóteses: inverter o triângulo ou ter fé no Defour, Castro e Reyes para essas posições.

Na minha opinião se o Fernando sair não é preciso reforçar o meio-campo, está mais que preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post

fds... mas so sou eu que devo achar que se vier o quintero nao vem o bernard?

é que é muito dinheiro... e ainda nenhum dos 2 foi confirmado

É muito dinheiro? Tipo, demos o que demos pelo Danilo e pelo Alex Sandro, sendo que são defesas e numa altura em que tínhamos vendido quem? Falcao? Agora ao que tudo indica iremos dar 8/10M pela totalidade do passe do Quintero e o mais certo é alienarmos uma percentagem do passe pouco depois. O Bernard a vir o Porto nunca dará muito dinheiro por ele no imediato. Acresce o facto do Ota e do Fernando terem mercado. A venda dos jogadores que estão a mais deve pagar as compras internas.

Já disse que entendo a compra do Quintero aliada à compra de um extremo desequilibrador. Se assim não for continuamos com os problemas do ano passado.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Epa vocês com Bernard-Jackson-Quintero, que frente de ataque :medinho:

E estou a ver o PF a treinar um plano B com dois avançados, com losango.

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes

E caso ele saia ? (o Fernando)

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Fernando saia, não acho que precisamos de ir buscar ninguém. Defour para titular, Castro para alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isto tem de haver muito empréstimo ou então vamos ter o balneário todo minado.

É que nem se pode por essa hipótese de lado. Iturbe,Kelvin,Tiago,Ricardo, Carlos Eduardo.

Estou a criar altas expetativas para a época que aí vem. Ghilas como back-up do Jackson, Bernard a titular de um lado e Quintero do outro, mais um meio-campo com bastantes opções... Meu Deus.

Na minha opinião, fica a faltar um suplente para o Fernando.

Fica a faltar mas é ele sair. É uma besta de jogador(pela positiva), mas já temos gajos que podem substituir-lo com pequenas mudanças à maneira de jogarmos.

fds... mas so sou eu que devo achar que se vier o quintero nao vem o bernard?

é que é muito dinheiro... e ainda nenhum dos 2 foi confirmado

Já gastamos anos atrás. A diferença é que na altura gastava esse tipo de dinheiro em meia dúzia de "mecos" , não em gajos como estes dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito dinheiro? Tipo, demos o que demos pelo Danilo e pelo Alex Sandro, sendo que são defesas e numa altura em que tínhamos vendido quem? Falcao? Agora ao que tudo indica iremos dar 8/10M pela totalidade do passe do Quintero e o mais certo é alienarmos uma percentagem do passe pouco depois. O Bernard a vir o Porto nunca dará muito dinheiro por ele no imediato. Acresce o facto do Ota e do Fernando terem mercado. A venda dos jogadores que estão a mais deve pagar as compras internas.

Já disse que entendo a compra do Quintero aliada à compra de um extremo desequilibrador. Se assim não for continuamos com os problemas do ano passado.

tudo bem, eu adorava que viessem os 2... mas sinceramente nao estou a ver isso a acontecer... vamos ver ;)

Compartilhar este post

Link para o post

a mim parece-me possivel virem os dois, o Quintero mais numa perspectiva futura e o Bernard de presente, alias, parece-me que so se decidiram pelo Quintero depois de o ver a espalhar classe no mundial

Compartilhar este post

Link para o post

a mim parece-me possivel virem os dois, o Quintero mais numa perspectiva futura e o Bernard de presente, alias, parece-me que so se decidiram pelo Quintero depois de o ver a espalhar classe no mundial

O Pinto ate pode muito bem ter decidido comprar o Quintero na p*ta da cagadeira, logo que ele venha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é nosso, mas para o Daniel saber! O Emidio Rafael vai jogar na Grécia a próxima época no Platania.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a criar altas expetativas para a época que aí vem. Ghilas como back-up do Jackson, Bernard a titular de um lado e Quintero do outro, mais um meio-campo com bastantes opções... Meu Deus.

Na minha opinião, fica a faltar um suplente para o Fernando.

Epa vocês com Bernard-Jackson-Quintero, que frente de ataque :medinho:

E estou a ver o PF a treinar um plano B com dois avançados, com losango.

Cuidado com o hype ao Quintero. Viram as declarações do treinador que o lançou? E do dirigente do Pescara?

O primeiro diz que ele é menos 1 a defender, e outro disse que ele ia precisar de 2/3 anos para "crescer". O provável é passar um ano a "maturar".

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero tem de maturar na equipa A, e não me acredito que venha para jogar nas alas. A posição natural dele é a 10, não entendo qual é a panca por enfiá-lo a jogar na linha.

Para além disso, tem mais do que talento para jogar com bastante regularidade já este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é franzino, tem 1.63 m e ainda só jogou no Brasil. Ainda vai ser um bocado incógnita de como se vai dar por cá.

O Quintero por sua vez, já tem rodagem na Europa e tem alguma maturidade para a sua idade pelo que vi.

Por isto, se o Quintero é uma "incógnita" num futuro próximo, o Bernard também o é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernard é franzino, tem 1.63 m e ainda só jogou no Brasil. Ainda vai ser um bocado incógnita de como se vai dar por cá.

O Quintero por sua vez, já tem rodagem na Europa e tem alguma maturidade para a sua idade pelo que vi.

Por isto, se o Quintero é uma "incógnita" num futuro próximo, o Bernard também o é.

Mas não são sempre incógnitas? Quase todos os Sul Americanos que contratamos na nossa história vieram sem experiência Europeia, mas também grande parte deles conseguiu singrar.

Um jogador como o Bernard que já provou o seu valor no AM e que já conseguiu ingressar na seleção penso que conseguirá provar também cá o seu valor.

Pode sempre correr mal e pode sempre haver flop, mas não acho que possa ser considerado assim uma incógnita tão grande, mas isso também se baseia num feelling meu.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são sempre incógnitas? Quase todos os Sul Americanos que contratamos na nossa história vieram sem experiência Europeia, mas também grande parte deles conseguiu singrar.

Um jogador como o Bernard que já provou o seu valor no AM e que já conseguiu ingressar na seleção penso que conseguirá provar também cá o seu valor.

Pode sempre correr mal e pode sempre haver flop, mas não acho que possa ser considerado assim uma incógnita tão grande, mas isso também se baseia num feelling meu.

Ao ler isto lembrei-me do Diego. Fds,que azar que foi ter vindo naquela altura e o pai dele ter andado a meter nojo(para além das ideias peregrinas do Adrianse).

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego dentro do campo era craque, craque.

dragao1616 » 30 jun 2013 23:08[/url]"]Está tudo certo ' date=' Bernard , Ghilas e Quintero.

Podem relaxar , varias fontes mais que credíveis.[/quote']

palavras do 1616.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Diego escorregava sempre, era demais. :lol:

Continuo à nora como é que o gajo diz isso com tanta certeza sobre o Bernard, o Quintero e o Ghilas. Ficava super feliz se viessem, mas como é que ele pode ter tanta certeza fogo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Paulo Fonseca tiver mãos para isto... lol... fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Diego escorregava sempre, era demais. :lol:

Continuo à nora como é que o gajo diz isso com tanta certeza sobre o Bernard, o Quintero e o Ghilas. Ficava super feliz se viessem, mas como é que ele pode ter tanta certeza fogo?!

Vou-te so deixar uma dica: no portal dos Dragões, no dia anterior ao Hulk ter saido do Porto ele deixou um comentário a dizer: "Amanhã é um dia muito importante para o nosso clube. E mais não digo." E no dia seguinte, o Hulk foi embora.

Para alem de ter anunciado o Josué ainda antes do Paços-Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, já vi que ele tem acertado muito e acertou quase todas as contratações, mas ele é tipo quê? Filho de um dirigente? Trabalhou lá?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É apenas um gajo que tem alguém que deve estar dentro da estrutura do Porto que lhe passa as informações, qual é a dificuldade em perceber?

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

A malta tem sempre curiosidade em saber, né? Podem-lhe passar as informações de tantas formas por tantos motivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico já está f*dido, abram outro. Nem dá gosto vir aqui com os tópicos todos fdds :/

Boomer, acho que é patrocinador da Dragon Force ou algo do género.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...