Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Tipo Hugo Leal. Mas em bom.

:lol: Estive lá nesse dia, maior fiasco era complicado...

edit: já agora:

A mesma rádio que há semanas atrás disse que Jackson Martínez tinha 3 meses de salários em atraso, hoje veio dizer que Cha Cha Cha estava vendido. A credibilidade da segunda notícia é a mesma da primeira, isto é, nenhuma. A Antena 2, deve ser uma espécie colombiana, dos nossos, correio manhoso, rascord ou panfleto da queimada.

Quem está de saída e para o S.C.Braga, é Kléber. Depois de época e meia de muito pouco brilho no F.C.Porto e meio ano sem ter feito nada de relevante nos brasileiros do Palmeiras, Kléber vai para Braga para dar um novo impulso à carreira. Num clube com boas condições, ambicioso e que vai participar numa prova europeia, sem a pressão e exigência do F.C.Porto e com um treinador/professor, quem sabe Kléber não cresce, valoriza-se e ainda pode ser rentabilizado?

vila pouca

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mais umas do 1616:

Não vale a pena sofrer por antecipação , a situação é muito clara:

Quem o Porto tinha previsto poder vender ( para além dos excedentarios) era o Fernando e o Ota.

O Jackson e o Mangala tem mercado , mas só saem pelas clausulas . Ponto final.

O Nápoles já sondou o Jackson por 30M e 4M ano para o jogador. Se vai evoluir na proposta ninguém sabe !

O perigo como todos sabem é os últimos dias de mercado .

O problema da renovação do Jackson é que renova mas não quer aumentar a clausula .

O Mourinho é doido pelo Mangala , se vender o David Luís vai de certeza tentar .....

Dragão1616 e temos a nosso favor o facto da mulher dele não querer ir para lá, certo?

------

Isso não sei , mas ao contrario do Mangala o Jackson não via a saída já este ano com maus olhos

Dragao1616, se sair, quem escolhias para o seu lugar (Jackson)?

---------

Eu pessoalmente sempre gostei do Damião . mas é um gosto caro .

Também gostava que o Licha voltasse , mas é um gosto impossível -

Sinceramente não sei .

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO já tem hoje na capa que o Kléber vai para o Braga e por 1M por 25% do passe como o 1616 tinha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que o Kléber é treinado pelo Jesualdo. Se fizer dele meio Falcao já ficava contente. Quem sabe não volta um dia.

Compartilhar este post

Link para o post
André Castro

Muito feliz pela vitoria

E o nosso Varela não tem facebook um abraço a todos!

dúvidas tiradas.

Compartilhar este post

Link para o post
E deu galo .....

Nada disso , "galo " é o nome por o qual o Atlético também é conhecido ......

Vejam nas camisolas ...

Era só uma chalaça ...

dragao1616

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Gazzetta avança que oNapoli agora que tem Higuain vem pelo Martinez. Dizem que a oferta é de 32M. Tb em Italia o Corriere tem na capa que agora é Martinez que os italianos vem buscar...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A sério, eu rio-me sempre que mandam o Varela embora, é impossível de não rir. Toda a gente sabe como é o varela, é o varela, esforçado, muito insconstante, mas a verdade é que é o nosso melhor extremo, e é muito útil, e acaba por ser triste ele ser o nosso melhor extremo, mas é o que temos. Mesmo que existissem dois titulares claros o Varela seria sempre um bom jogador de banco.

A mim só me dá vontade de chorar quando o vejo a fazer épocas como as 2 ultimas, mas pronto, são opiniões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me dá vontade de chorar quando o vejo a fazer épocas como as 2 ultimas, mas pronto, são opiniões ;)

Claro que são opiniões, para mim o Varela rendeu tão pouco estas duas épocas por causa do estilo de jogo do VP. Agora com o Paulo Fonseca para mim neste momento é o melhor extremo que temos, e os jogos da pré-época provam isso :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo um Varela que tem sido muito fraco até em situações de 1x1, raramente as ganha...

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela está a fazer grande pré época para alguns porque marca os golos mesmo não fazendo um cu o jogo todo...

Compartilhar este post

Link para o post

o varela é importante na equipa... mas eu gostava que apostassem no iturbe... izma tem de sair em definitivo e ricardo terá de ser emprestado

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ingleses colocam Atsu na rota do Benfica e do Sporting

A um ano de terminar contrato com o FC Porto, Christian Atsu continua a ser associado a clubes ingleses, mais concretamente ao Liverpool e ao Tottenham, mas a Imprensa inglesa avança que o internacional ganês tem novos pretendentes... em Portugal.

Segundo o portal TalkSport, Benfica e Sporting estão atentos à situação do jogador que, num post recente no “Facebook”, confirmou que não voltará a jogar pelo FC Porto.

O Liverpool foi o clube que mais interesse mostrou na contratação do jovem jogador, porém, viu todas as propostas apresentadas, a última de 6 milhões de libras – cerca de 6,4 milhões de euros -, serem rejeitadas pelos azuis e brancos.

Desculpem lá, mas a vossa direção não está a ser burra? 6.4M por um jogador em final de contrato, que em janeiro é livre de assinar por quem quiser, e numa equipa que nunca foi titular indiscutível, e onde agora treina aparte, vão ficar com ele até acabar contrato? Vive-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post
logoRR.png

Bernard fala em FC Porto

O brasileiro refere os portistas como forte hipótese para o seu futuro.

Bernard admitiu que o FC Porto é um dos possíveis destinos para a próxima temporada. O extremo, que venceu na última noite a Taça dos Libertadores, explicou que tem propostas de Inglaterra, mas também dos portistas e do Shaktar.

"Não sei o que vai acontecer comigo, se vou ficar ou não. Deixei claro que queria sair daqui com um título que tivesse expressão. O que prometi, cumpri. Cabe a Deus decidir se eu fico ou não", disse o jogador do Atlético Mineiro à "Fox Sports" no final da partida frente ao Olimpia.

O brasileiro garante estar "tranquilo" em relação ao seu futuro. Os dragões são um destino bastante provável.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=115976

Compartilhar este post

Link para o post

Gazzetta avança que oNapoli agora que tem Higuain vem pelo Martinez. Dizem que a oferta é de 32M. Tb em Italia o Corriere tem na capa que agora é Martinez que os italianos vem buscar...

O Jackson já rejeitou o Nápoles, segundo o calciomercato.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas a vossa direção não está a ser burra? 6.4M por um jogador em final de contrato, que em janeiro é livre de assinar por quem quiser, e numa equipa que nunca foi titular indiscutível, e onde agora treina aparte, vão ficar com ele até acabar contrato? Vive-se bem.

Esses jornais ingleses são todos uma m*rda. Duvido que alguém tenha dado mais que 5M...

Compartilhar este post

Link para o post

Negócio de Kléber para o Sp. Braga envolve Éder no FC Porto

Avançado arsenalista é o substituto de Jackson Martinez que irá reforçar o Nápoles

http://www.calciomercato.napoli.it/jackson-martinez-al-napoli-il-porto-frena

se o eder vier a custo 0 e o napoles pagar 40 milhas pelo jackson n fico triste de todo

benzema e eder devem ser suficientes

Compartilhar este post

Link para o post

Está, ainda não fez nenhum jogo.

E quando volta?

eu até gosto muito do éder mas não sei até que ponto está em condições para voltar a ser o mesmo éder pré-lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando volta?

eu até gosto muito do éder mas não sei até que ponto está em condições para voltar a ser o mesmo éder pré-lesão.

Já li por aí que o Braga quer o Kléber porque o Éder não volta tão cedo, agora quanto tempo é não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...