Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Edimar continua no Rio Ave por empréstimo. Que não mandem o Quiñones para lá agora.

Errado. Quem continua no Rio Ave depois do empréstimo é o defesa direito o Lionn.

No lado esquerdo agora há o Tiago Pinto.

O melhor era ir para Guimarães se o Addy sair ou então Arouca ou assim.

EDIT: Já vi que encontraste essa informação na Bola mas como eu fui ver ao site e ao facebook oficial continuo na minha.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Errado. Quem continua no Rio Ave depois do empréstimo é o defesa direito o Lionn.

No lado esquerdo agora há o Tiago Pinto.

O melhor era ir para Guimarães se o Addy sair ou então Arouca ou assim.

EDIT: Já vi que encontraste essa informação na Bola mas como eu fui ver ao site e ao facebook oficial continuo na minha.

Depois de um ano em Vila do Conde, em que o lateral foi o titular do lado esquerdo da defesa, Edimar regressa e vai voltar a vestir a camisola do Rio Ave. O clube cumpre assim a política de manutenção de jogadores que já tenham provas dadas no emblema de Vila do Conde

Juntamente com Edimar chega Ronny, o avançado também chega do Cluj. É brasileiro, tem trinta anos e uma vasta experiência no futebol mundial, já jogou no Brasil, na China e na Europa. Em Portugal o avançado já representou o Paços de Ferreira e Beira-Mar. O avançado está rotulado como um homem móvel e um bom jogador de equipa.

@Site Oficial do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que o Wellinton é extremo?

E pelo que está na notícia ele está a treinar à parte porque não vai ficar no clube. Ainda tem contrato com o Spartak.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Se é plausível pensar que o Quintero vem para extremo, o mesmo se pode pensar do Welliton visto que também dá uma perninha por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Welliton rende mais no meio, sem dúvida, embora também possa jogar descaído numa ala.

Só compreenderia a sua contratação para, eventualmente, colmatar a saída do Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Júlio Mendes disse que "o plantel ainda não está fechado", tendo deixado em aberto a possibilidade de Tiago Rodrigues e Ricardo, que saíram este defeso para o FC Porto, regressarem, por empréstimo, a Guimarães. O Vitória "tem opção na lista de dispensas" do clube portista, "mas tudo vai depender das opções do FC Porto", notou.

Vila Pouca:

Portanto, quando Pinto da Costa garante aqui que Jackson fica, é porque tem garantias que Cha Cha Cha está de corpo e alma no Dragão e vai renovar, não é para "picar" e obrigar os potenciais compradores a baterem a cláusula de 40 milhões. Sei e já repeti por muitas vezes, que no futebol, o que é verdade hoje, pode ser mentira amanhã, mas apesar disso, a saída de Jackson seria a maior surpresa dos últimos e já longos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

É deixar ir o Tiago e o Ricardo para o Guimarães outra vez. Fazem uma época inteira cheia de jogos e crescem ainda mais. Provavelmente, para o ano já podem ficar cá (vá, pelo menos, o tiago). O Quinones é meter em alguma equipa da 1ª liga que seja titular. Como já disseram, podia ser no Arouca. O que interessa é que jogue e faço uma boa evolução. Qualquer coisa, podemos dar um joguito para a taça ou isso ao Rafa (o tal junior). O rapaz se ninguém cagar para ele, vai dar bom jogador. É dar hipoteses a ele e ao Tozé.

De extremos, mandava o izma embora e dos dois putos (kelvin e iturbe) não sei qual escolhia para ficar. É esperar para ver o que o Iturbe faz nos proximos jogos em inglaterra.

De resto, temos equipa para muito melhor que o ano passado na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

De extremos, mandava o izma embora e dos dois putos (kelvin e iturbe) não sei qual escolhia para ficar. É esperar para ver o que o Iturbe faz nos proximos jogos em inglaterra.

Mandavas o Izma e o Kelvin/Iturbe embora? E ficavas com que extremos? Kelvin/Iturbe (o que ficasse) e o Varela, só?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandavas o Izma e o Kelvin/Iturbe embora? E ficavas com que extremos? Kelvin/Iturbe (o que ficasse) e o Varela, só?

+ Bernard, Licá e talvez Quintero.

Bernard, Licá na esquerda e Varela e um dos putos na direita.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero a extremo? Poderá desempenhar mas perde muito enquanto jogador se for encostado a um lado (provavelmente ao direito) tal como o James.

Gostava de ver o Juan como alternativa ao Lucho naquela posição de 10, tenho curiosidade para ver o que irá fazer o PF.

Quanto ao Bernard, acho que é um alvo irrealista, o que irá acontecer é que ele irá para o clube que lhe oferecer mais dinheiro. Duvido que irá parar ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, a lógica que tenho visto aqui é que o BMG só o deixará ir para o Porto. Parece que o Atlético Mineiro e o jogador não têm uma palavra a dizer :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, estou expectante. Caso isso se suceda, vai ser uma bela jogada do Porto no mercado.

Já nada me admira, os jogadores agora são tratados como mercadoria dos fundos e dos empresários/agentes. Mas custa-me acreditar que o próprio jogador não tenha uma palavra final acerca do seu futuro enquanto profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Pinto da Costa não falhe e que o Jackson não ande por aí descontente. E já agora que o jogo para a Emirates Cup com o Nápoles não traga conversações entre os presidentes. :-|

Sobre o Bernard, o mais sabido é que o Bernard só ia se transferir após a Copa Libertadores e que queria ir para um lugar onde não havia muito dinheiro e que a prioridade era o mundial. Do ponto de vista do clube, todos os dirigentes e adeptos fizeram do "25M ou nada" um lema", não dizem mais nada sobre o Bernard. Para o BMG, a mais valia em transferir-se para o Porto seria deles porque sabe que o jogador iria valorizar e a longo prazo ia obter um maior encaixe.

Até agora sabe-se que houve uma proposta de 16M de Inglaterra (Spurs ou Liverpool mas aposto nos Spurs) que foi rejeitada e acho que já foi à um mês. O Arsenal estará interessado mas não os vejos a dar perto de 20M, o foco deles é o Suarez. O outro interessado é o Shaktar mas acho que é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder agora o Jackson era um grande murro no estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei até que ponto é que o Licá está acima do Kelvin ou do Iturbe, a verdade é que o que conta é agora, e os dois putos estão os furos acima, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro que o Jackson renove que o bernard venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui a conversa de o'jogo com o pai do Bernard;

16580_545514692152524_1348818676_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O FC Porto está entre as equipas interessadas no jovem avançado do Cruzeiro, Vinícius Araújo, avança o jornal brasileiro 'O Tempo'.

De acordo com a notícia o clube brasileiro já rejeitou uma proposta dos azuis e brancos pelo jogador de 20 anos. Além dos azuis e brancos também a Udinese, Napoles e Shakhtar Donetsk viram as suas ofertas rejeitadas.

Vinícius Araújo venceu recentemente dois torneios com a seleção brasileira sub-20: o Torneio de Toulon e o Valais Youth Cup 2013, na Suíça. Em Toulon, Vinícius foi mesmo o goleador do torneio com 10 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...