Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Com parceria de novo, pq não? Certo que preferia o zapata neste momento, mas o damião não e assim tao irrealista.

A parceria funciona quando não há tubarões interessados e quando se quer valorizar o preço de um jogador.

O Bernard só viria por mão do BMG porque não o conseguem colocar num tubarão (os ingleses não estão dispostos a dar € por ele, o Lpool deu 16M€ e desistiu) e porque sabem que daqui a uns tempos valoriza talvez o dobro.

No caso do Damião já há tubarões de toda a Europa de olho nele e chega a um ponto em que muito dificilmente é valorizado devido ao seu estatuto.

BTW,

Schelotto fora dos planos dos dragões

Médio argentino do Inter foi associado ao FC Porto pela imprensa italiana, mas O JOGO sabe que não entra nos planos de Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuem, alguém há-de acertar.

lol mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O Damião é tão realista quanto o Bernard. Estão os 2 a mesmo nível, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que contratamos o Bernard e despachamos logo para a Ucrânia por dois anos de empréstimo. Em troca vêm 5 milhões, o Douglas Costa e o Srna because laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura que contratamos o Bernard e despachamos logo para a Ucrânia por dois anos de empréstimo. Em troca vêm 5 milhões, o Douglas Costa e o Srna because laterais.

Fonte segura = mosquitos, foi?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o BMG não se iria meter no negócio do Damião como se está a meter no do Bernard. Digo eu sem saber muito como é o passe do Damião, mas sabendo onde actua o BMG.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador brasileiro de (grande) qualidade no Shakhtar e quantos já foram à seleção?

Luiz Adriano, Douglas Costa, Alex Teixeira e Taison nem a cheiraram. Só o Willian, que está agora no Anzhi, é que provou um pouquinho e mesmo assim foram só 2 internacionalizações.

O Fred, o Fernando e o Nem quero ver se com a chegada ao Shakhtar continuam na seleção. Curiosidade ou não, só o Fernando é que está convocado para o amigável contra a Suiça dia 14.

O que quero dizer com isto é que acho que o Porto e o Benfica têm muita mais visibilidade do que o Shakhtar e o Dínamo. A adaptação cá seria mais fácil e mais facilmente chegaria a uns quartos da UCL connosco do que com o Shakhtar.

Esta viagem dele à Ucrânia é que me dá um nó no estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que os companheiros pensem nisso e decidam vir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard ou não, que venha um desequilibrador para uma das alas, senão vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que quero dizer com isto é que acho que o Porto e o Benfica têm muita mais visibilidade do que o Shakhtar e o Dínamo. A adaptação cá seria mais fácil e mais facilmente chegaria a uns quartos da UCL connosco do que com o Shakhtar.

Why?

E também ninguém sabe o que vai na cabeça do Bernard nem as razões por detrás desta decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mais visibilidade por ter um campeonato maior que o Ucrânia sem dúvida e mais competitivo. As nossa equipas chegam a fases mais avançadas das competições europeias em todos os anos praticamente.

Se ele quiser ir para lá que vá, pois a decisão é dele como é óbvio. Também não quero que se arrependa depois de já ter assinado por nós.

Estou a falar se tivesse na pele dele. Provavelmente também o Fernando o está a puxar para ir para lá.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Sublinhavas só isso men :angry:

Quartos é puxado, é melhor dizer oitavos. Vamos milhões de vezes mais ao oitavos da UCL que o Shakhtar ou equipas ucranianas. Desde 2000 fomos 8 (!).

O que quero dizer com isto tudo é que, segundo o plano desportivo, o Porto está muito mais à frente que o Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos o Shakhtar também ainda não era o que é agora. Nos últimos 3 anos tiveram uma presença nos oitavos e outra nos quartos. O Porto nesses mesmos 3 anos só chegou uma vez aos oitavos.

Não vejo grande diferença tbh. O Porto e o Shakhtar só me parecem ter hipóteses de chegar aos quartos caso não apanhem um tubarão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dois anos calhamos no mesmo grupo e vimos quem mandou nos 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nápoles pode chegar aos €32 milhões por Jackson

O Nápoles não terá ainda desistido da contratação de Jackson Martínez e poderá apresentar nova proposta ao FC Porto pelo concurso do avançado.

Os últimos dados oriundos de Itália indicam que o clube do San Paolo está na disposição de acrescentar dois milhões de euros à oferta de 30 milhões já apresentada à SAD azul e branca, sendo que os portistas aceitariam libertar o colombiano por uma verba entre os 37 e os 38 milhões de euros, baixando ligeiramente a fasquia colocada inicialmente nos 40 milhões de euros – o montante estipulado na cláusula de rescisão do cha cha cha.

De acordo com o jornalista Gianluca di Marzio, da Sky Sport Italia, os dois clubes ter-se-ão reunido esta segunda-feira para voltar a falar sobre Jackson Martínez, tendo ficado agendado novo encontro – que poderá ser decisivo - para os próximos dias.

@abola.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea também foi eliminado pelo Shakhtar a época passada (o passado mais recente possível) e eram campeões europeus. Os clubes evoluem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...