dekap Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Bom parece que o Rolando fica fechado até Domingo. Sei que não vem para titular, mas porra, podia ter ido buscar alguém com uma qualidade superior. Vai para o Inter!? Edit: esquece, já vi na pág. anterior. Editado 8 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2013 Em Itália não diz se é por empréstimo ou definitivo. Espero que seja empréstimo f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Agosto 2013 Em Itália não diz se é por empréstimo ou definitivo. Espero que seja empréstimo f*da-se. Vai ser o patrão da defesa do Inter :- Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2013 Não me preocupa que não venha o Bernard. Eu adoro-o, mas o Porto não tem capacidade financeira para competir com estes valores avançados pelo Shaktar e havia a possibilidade de não se afirmar por cá. Isto tudo é verdade no caso de, como eu acredito, se ir buscar outro extremo que pegue de estaca. Espero que o que se tem ouvido por aí (ou Bernard ou nada) não seja verdade, precisamos claramente de mais um extremo (até seriam 2, mas pronto). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Agosto 2013 Agora é começar a concentrar na contratação de mais um extremo. Espero que chegue mais um porque os que temos é muito curto, só espero que a ida do Josué para a esquerda, no jogo passado, não seja um sinal de que não vem mais ninguém e fica ele com a vaga que, supostamente, ia ser do Bernard. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 8 Agosto 2013 O Bernard ao assinar com o Shaktar é provável que não vá ao Mundial porque eles já têm 3 contentores de brasileiros e no campeonato, só podem jogar 6 estrangeiros de cada vez. Espero que esteja enganado e que faça uma grande época e vá ao Mundial, mas duvido muito. Quanto a nós, acho que já não vem ninguém. O Quintero ou o Josué vão passar a época encostados nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2013 :( bem, não se pode dizer que não era expectável pf digam-me que não vamos ficar só com estes extremos... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Agosto 2013 O dinheiro falou mais alto, mas tenho a certeza que houve interesse nosso ! Espero é que venha alguém para extremo... Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 8 Agosto 2013 Cuidado com o plantel do Porto, agora com o Bernand tem um onze muito forte, ai afinal assinou pelo Shakhtar, ups :mrgreen: Pode ser que venha o Damião Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Cuidado com o plantel do Porto, agora com o Bernand tem um onze muito forte, ai afinal assinou pelo Shakhtar, ups :mrgreen: Pode ser que venha o Damião :lol: Editado 8 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Agosto 2013 Eu perdi a esperança quando o PF testou o Josué/Quintero na ala, pareceu-me que teve de ganhar outra opção aí porque já tinha perdido o Bernard. Infelizmente, não me parece que chegue alguém. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Eu perdi a esperança quando o PF testou o Josué/Quintero na ala, pareceu-me que teve de ganhar outra opção aí porque já tinha perdido o Bernard. Infelizmente, não me parece que chegue alguém. Tb me parece. Era bom que Kelvin ou Iturbe se afirmem este ano, apesar de não me parecer muito que isso venha a acontecer (espero estar enganado) Editado 8 Agosto 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Agosto 2013 Ja tinha dito faz muito tempo que contra o dinheiro do Shakhtar nao se podia fazer nada. É triste...agora o que conta é deita-lo a baixo se ele cruzar caminho. :) Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 8 Agosto 2013 Cuidado com o plantel do Porto, agora com o Bernand tem um onze muito forte, ai afinal assinou pelo Shakhtar, ups :mrgreen: Pode ser que venha o Damião Não é só um onze muito forte, temos uma equipa muito forte. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Agosto 2013 Não vou à Ucrânia para assinar nada...é bem puto. Não estou confiante que venha outro extremo e se vier vai ser um Janko da vida no dia 31. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 8 Agosto 2013 Não é só um onze muito forte, temos uma equipa muito forte. Estava a brincar :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Agosto 2013 vamos andar a "penar" como andamos por um avançado decente. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2013 Não vou à Ucrânia para assinar nada...é bem puto. Não estou confiante que venha outro extremo e se vier vai ser um Janko da vida no dia 31. Não eras tu que dizias que ele já estava acordado e que o negócio não iria falhar? Tenho ideia que sim. Se o Porto encostar o Quintero a uma das alas vai ser um desperdício. Ele a jogar a 10 é tão craque, neste momento, não sei se não é o melhor para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Agosto 2013 Se não vier nenhum extremo, acredito que vai acabar por ser o Josué a jogar do lado esquerdo com o Varela na direita. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Agosto 2013 Espero que o Kelvin e o Iturbe façam qualquer coisa esta época, na pré-época até me surpreenderam. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 8 Agosto 2013 Eu concordo com o Barroso, gostava de ver o Vieirinha, mas isso também é mais gosto pessoal que outra coisa... Porque sinceramente não acho que seja uma grande tragédia se não vier outro extremo. Kelvin e Iturbe, apesar de não serem estrelas, podem surpreender. Josué no Paços já mostrou qualidade a jogar numa ala, Quintero também. E ainda o Ricardo, que apesar de ficar como 2ª opção para lateral, é extremo. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Agosto 2013 Se estivermos à espera do Iturbe :lol: Mais ou cedo ou mais tarde, parece-me que serão o Quintero e o Varela os extremos, isto porque neste momento o PF deve apostar no Kelvin na vez do Quintero. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Agosto 2013 Quintero/Iturbe - Jackson - Varela Em principio irá ser isto a maioria das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2013 Kelvin e Iturbe, apesar de não serem estrelas, podem surpreender. Josué no Paços já mostrou qualidade a jogar numa ala, Quintero também. Onde é que o Quintero mostrou qualidade numa ala? Compartilhar este post Link para o post