Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Para vir o André Leão, mais valia ter ficado com o Castro.

A do Danilo no meio-campo é possível mas, quer dizer, se era para isso, foram dois meses de pré-época atirados ao lixo porque ele não fez nenhum jogo aí.

fodaSe mesmo...

e não é preciso vir ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia do Vitor

O zerozero é m*rda mas não pude deixar de reparar que têm para lá escrito desde ontem à noite que o Vítor vai mesmo sair de Paços de Ferreira, resta saber para onde...

Compartilhar este post

Link para o post

5737efedb5840de8014b61376315b227.png

Espera aí que anda cá um moço que te esclarece já sobre isso. Está só à espera de uma fonte que possa plagiar.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz que anda a plagiar o Draconem também anda cá no fórum? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o herrera nao é 6 e duvido mto q faça essa posiçao como deve ser

mas tb o duplo pivot nao pede exactamente um 6

de qq das maneiras o Fernando vai ficar, espero q renove

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O mesmo para nos f*der. Nem saí nem renova, já estou mesmo a ver a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

mas CABR*O porque, q p*ta de cromo q me saiste?

quem nao o quer deixar sair é a direção, por ele ja tinha saido ha anos, mas sempre lhe negamos isso e nunca lhe actualizamos o contrato de forma a deixa-lo com o estatuto certo no plantel.

e mais, apesar de todos os anos pedir pa sair deve ser dos unicos q mantem o seu rendimento sempre no maximo e vai manter ate o fim

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao o quer deixar sair é a direção, por ele ja tinha saido ha anos, mas sempre lhe negamos isso e nunca lhe actualizamos o contrato de forma a deixa-lo com o estatuto certo no plantel.

e mais, apesar de todos os anos pedir pa sair deve ser dos unicos q mantem o seu rendimento sempre no maximo e vai manter ate o fim

Não o deixa sair ? lol, que és mesmo anormal. O Roberto Martinez veio a pouco dizer que só faltava negociar com o Fernando porque com o Porto estava resolvido a transferência. E o Porto rejeitou claro. O Fernando é que depois rejeitou o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não é só um jogador querer sair, é preciso aparecerem propostas boas para o clube. E o Fernando nunca foi um jogador com um mercado por aí além por causa do seu estilo de jogo. Ele nunca teve tanto valor para outro qualquer clube como tinha para o FC Porto.

Ah, e o FC Porto só não lhe renovou o contrato num ano, a partir daí foi ele que não quis renovar. Não que isso desculpe a SAD que abusou ao ter uma peça tão importante a ganhar ninharias. Mas a última frase é absolutamente verdade, tirando vir a público por mais do que uma ocasião com declarações que deviam ser tratadas em privado, não posso apontar nada ao profissional que ele é. Agora não quer renovar, está no direito dele, mas a nível de empenho é o jogador que sempre foi.

Compartilhar este post

Link para o post

ai veio ora mostra lá então

a não ser q seja uma daquelas reuniões q so tu vês tipo aquela q o vitor pereira teve qdo foi buscar o filho ao futebol e disse ok para a contrataçao do leandro damiao :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Fernando iria sair para o Everton? :lol: A sair que seja para um gigante europeu

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

.............

Vocês são mesmo fds, se um gajo vai para o Mónaco ou Zenit é peseteiro, se não quer ir para uma equipa média porque quer um grande é um banana, realmente há com cada um!

Editado por Kareem Abdul-Jabbar

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Fernando neste momento seria muito mau para nós, pior só a venda do Jackson, na minha opinião. Não há ninguém com a capacidade defensiva dele, para além de dar uma consistência muito grande à equipa, principalmente jogando sozinho à frente da defesa. E está a melhorar bastante no aspeto ofensivo.

Espero, obviamente, que fique, e não me importo nada que saia a custo zero no final da época, desde que dê o litro até ao final do contrato, e que contribua para a conquista de mais uns títulos.

A verdade é que ele é um ativo desportivo crucial, e agradeço-lhe por isso, já nos ajudou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Marko Pavlovski - Transferência internacional - F.C. Porto - Futebol, SAD

Joris Kayembe Ditu - Transferência internacional - F.C. Porto - Futebol, SAD

André Filipe Ferreira Ribeiro - Revalidação - F.C. Porto - Futebol, SAD

Diogo Belinha Reis - Revalidação - F.C. Porto - Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

renovem com o Fernando com uma cláusula de 17.5M vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

VERONA - L'Hellas Verona FC comunica di aver acquisito, a titolo temporaneo con diritto di riscatto definitivo dalla società FC Porto, le prestazioni sportive del calciatore Juan Manuel Iturbe Arévalos. L'attaccante argentino, classe 1993, indosserà la maglia numero 15.

http://www.hellasverona.it/news.php?id=21802

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...