Kanye Publicado 17 Novembro 2013 Ele estava a ser irónico, espero eu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 17 Novembro 2013 dragao1616 - Preparem-se que pode vir um miúdo brasileiro por cerca de 8 M ! negócio tipo mexicanos ...... Depois se houver acordo nos salários vem um consagrado extremo de quem o Luisão não se esquece ! Escusam de atirar nomes que não confirmo nada enquanto não estiver a 100% Apenas tem de aceitar vir de 3,2M/ano ( que está a ganhar) para 1,2M/ano . A parte boa é que vem a custo zero e sem comichões. E não vai ficar por aqui !Se correr bem pelo menos vem mais um artista , este gostava eu ..... As saídas dependem do destino na Champions ! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Novembro 2013 Um extremo de quem o Luisão não se esquece? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2013 Não gosto nada desses negócios tipo os mexicanos. Já o extremo a custo 0 é interessante, apesar de temer que seja mais um "trintão" estilo Izmaylov. Não faço ideia quem possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Novembro 2013 Desde que não seja o Quaresma... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Novembro 2013 (editado) O Quaresma não ficou sem clube recentemente? Li também do 1616 que é precisa "injetar portismo" no grupo porque para o ano vai ser complicado...Ao querer dizer isto é porque o Helton e o Lucho não duram muito mais tempo por cá. Editado 17 Novembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Novembro 2013 volta lisandro Volta tu (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Novembro 2013 O miúdo brasileiro pode ser o Alex Telles, que foi apontado a nós há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Novembro 2013 Defesa esquerdo por 8M...adeus Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Novembro 2013 Defesa esquerdo por 8M...adeus Alex Sandro Não necessariamente, o próprio Alex veio por 9 ou 10 milhões e ficou um ano na sombra do Álvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Novembro 2013 Esse Alex Telles viria em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Não necessariamente, o próprio Alex veio por 9 ou 10 milhões e ficou um ano na sombra do Álvaro Pereira. Eu sei, mas o FCP necessita de condiçoes financeiras para comprar bons extremos. Gastar 8M num defesa esquerdo limita um pouco. O que me levou a dizer que o Alex Sandro poderia estar de saida para obter a tal liquidez financeira Se vier em Janeiro nao digo que o Alex saia já, mas em Julho a probabilidade será maior Editado 17 Novembro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Novembro 2013 Eu sei, mas o FCP necessita de condiçoes financeiras para comprar bons extremos. Gastar 8M num defesa esquerdo limita um pouco. O que me levou a dizer que o Alex Sandro poderia estar de saida para obter a tal liquidez financeira Se vier em Janeiro nao digo que o Alex saia já, mas em Julho a probabilidade será maior Vamos ter de vender sem dúvida, mas não me parece que seja o Alex. Essas tais condições financeiras que falas devem vir das saídas do Jackson e de pelo menos um dos centrais que são quase certas no próximo Verão, às quais ainda se acrescenta as possíveis saídas do Fernando, do Lucho e do Helton por acabar o contrato. Já são saídas a mais, se o Alex saísse também então era o descalabro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2013 A parte do agu estava no gozo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Novembro 2013 Espero bem que esse Alex Telles não venha. Depois do Alex Sandro, gostava que se apostasse no Rafa. Confesso que só o vi jogar no Euro sub-19, mas fiquei rendido. Tem tudo para ser um lateral de topo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Novembro 2013 Desde que não seja o Quaresma... O Quaresma a ganhar 3,2M€/ano? Só se for pelo fundo de desemprego. é o Paíto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Aquela parte do Luisao pode muito bem ter sido na champions/liga europa :confuso: Por isso, na champions eles o ano passado defrontaram: 2012/2013 Barcelona Celtic Sp. Moscow E antes tinha sido: 2011/2012 FC Basel Man. United FC Otelul Algum craque destas equipas? :mrgreen: Atençao que estas foram apenas as equipas da fase de grupos Editado 17 Novembro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post