Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que já foi aí explicado que era problemas com a máfia russas e outros problemas psicológicos/familiares. Para não falar daquele joelho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos do Maicon que foi determinante no título 11/12. Quero vê-lo a criar raízes, quero que desperte a crença de que há amor à camisola.

aquele Maicon que marcou o golo na Luz :heart:

Mas para mim, o problema nunca esteve nos marujos. Ingenuidade ou não, consigo reconhecer competência e qualidades a cada membro da SAD, desde que cada um se restringa às funções para as quais é competente e foi designado.

exatamente a minha opinião tendo em conta aquilo que vou sabendo, o problema é quando tentam fazer coisas para as quais não têm competência

Já agora, a saída do Lucho, foi assinalada onde? Independentemente dos motivos que o conduziram à saída, não se pode simplesmente apagar o nome do plantel do site e seguir como nada se tivesse passado. Quanto a mim, gerimos isto com amadorismo preocupante. Os adeptos merecem mais.

não sei se cheguei a dizer isto por aqui, mas creio que representa o nosso momento

saindo a bem ou mal, é um capitão e, antes de mais, um joggador do FCP

só tinham a obrigação de dar a notícia e, cordialmente, desejar felicidades

teve de ser o PF fazê-lo...

E quanto às cenas dos capitães, já chegámos a falar disso depois do jogo com a Académica, salvo erro. Lembro-me de defendermos essa ideia de faltar alguém capaz de dar o murro na mesa

o Lucho tentou ao que parece (no que à táctica diz respeito), o sabichão Fonseca não lhe deu ouvidos, mas pronto vamos ter de levar com ele até ao fim do campeonato, por isso não vale a pena bater mais na tecla, ou então como se costuma dizer e adequa-se bem à "personagem", não vale a pena bater mais no ceguinho...

Compartilhar este post

Link para o post

http://forums.bluemoon-mcfc.co.uk/viewtopic.php?f=10&t=296763&start=310

Tudo que está a ser escrito aqui, até mesmo no tópico reservado à SAD, está a ir parar a Twitters, Facebooks e até mesmo já em jornais online. Tudo está a acontecer muito rápido e ainda aqui muita gente com o bico.

Recomenda-se, extensivamente a mim próprio, alguma prudência e cautela nas próximas horas. O que é escrito aqui passado meia hora já está viral à conta de meia dúzia de artistas.

Sobre o Fernando, que eu próprio critiquei ontem, esperemos mais um pouco, que a versão do jogador a seu tempo será conhecida e quiçá compreendida. Estamos a ferver sem conhecer a missa a metade.

Calma.

Draconem

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Ventura a caminho do Rio Ave

O Rio Ave está em fase final de negociações para garantir o guarda-redes Hugo Ventura. O guardião de 25 anos, que se transferiu do FC Porto para o Sporting na mesma altura em que Miguel Lopes, acabou por ser devolvido pelos leões no final da época passada, e não joga desde maio de 2013.

Desde então, Ventura tem treinado com a equipa B dos dragões, mas não foi chamado a nenhum jogo.

Esta será assim a solução para o problema do Rio Ave que, após ter deixado sair Salin, viu o recém-chegado Kritciuk, guardião russo emprestado pelo Sp. Braga, lesionar-se com gravidade no joelho.

aleluia, vai com deus. espero que seja a definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando a ir agora em Janeiro duvido que vá a custo zero. Esta é livre para assinar contrato e ficar no Porto o resto da época com contrato já assinado. Como acontece com o Valdes e Lewandowski actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Ventura já nem era nosso.

Quanto ao Rafa, acho muito difícil ele vir cá parar. Mas a vir, e meter o Licá no negócio era best cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Licá + 6 euros era tentador para o Braga.

Ahah estava a falar de milhões como é óbvio. Mas 6€ pelo Licá já não era mau. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Defour-Carlos Eduardo

Rafa

Nada mau, mas não acredito que se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte para o Izmailov.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Rafa não é o mesmo do Fernando? E o rapaz tem jogado a médio interior/extremo acho eu.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vion rescindiu. Gostava que viesse o Rafa, mas vai acabar por vir um gajo qualquer do México por 15M, é o fim, vou ter saudades do meu Porto.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa tem mostrado bastante qualidade no Braga. Mas não duvido que se o Tozé tivesse as mesmas oportunidades do Rafa, também estava num patamar semelhante ou até melhor. E jogam ambos nas mesmas posições Médio ofensivo/Extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário do Rafa não é o mesmo do Fernando? E o rapaz tem jogado a médio interior/extremo acho eu.

Ele no Feiras jogava a 10, acho que é mesmo a posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

yap, apesar que também houve jogos em que jogou encostado à linha. Mas onde claramente ele rende mais é a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Vion rescindiu. Gostava que viesse o Rafa, mas vai acabar por vir um gajo qualquer do México por 15M, é o fim, vou ter saudades do meu Porto.

:(

O Chicharito ou o Vela não me importava. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Feiras até era mais 8 quando não jogava a extremo, o Feirense quase nunca jogava com um 10 assim declarado, mas mesmo assim ele jogava bem em qualquer lado e mesmo sendo um 4-3-3 puro com médio defensivo e dois gajos à frente por vezes até parecia que ele jogava a 10 tal era a facilidade com que ele aparecia perto de área para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...