Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O que é que é querer sangue? Eu quero é que se apure a verdade e que quem cometeu crimes seja punido por eles. Tão simples quanto isso. Se para ti isso é querer sangue, aceito.

Tu não te importas que o clube sofra com tudo isso. Eu importo-me. O que acontece aos dirigentes pouco me interessa, sinceramente. Racionalmente, também tenho de dizer que quero que sejam todos punidos se cometeram crimes. É aquilo que deve acontecer, é o caminho lógico das coisas. Mas, lá no fundo, estou-me a marimbar se acabam nas Galápagos a curtir o dinheiro da comissão do Benítez ou na prisão, desde que o Clube se liberte deles.

Não estou a perceber é de que forma é que vocês acham que a verdade vai vir à tona, se não for numa guerra de poder. Os envolvidos vão ganhar uma consciência do nada e deitar tudo cá para fora?

E isso do prejudicar irremediavelmente o clube também não percebo. A única situação irremediável que eu vejo é a extinção do clube. Fora isso, o que é que é irremediável?

Também não vejo que coisas são essas que não interessará a ninguém que saiba. Acho que quem põe a verdade e honestidade acima de um clube, só pode estar interessado em que se saiba tudo.

Quando digo que existem coisas que não interessa que se saibam, não estou a falar em meu nome. Estou a falar por quem eventualmente esteja metido nelas. Se, um dia que as coisas comecem a sair cá para fora, saírem de forma minimamente controlada, há coisas que nunca se vão se saber. Se saírem descontroladamente, evidentemente que vão acabar por surgir.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Atendendo ao uso inapropriado que está a ser dado ao que pretendia ser um conjunto de esclarecimentos do que se passa no nosso clube , e como a ultima coisa que pretendo é prejudicar o próprio clube irei de imediato apagar o post que deu origem a este tópico .

Com isto aproveito também para fazer as despedidas, após alguns anos de fórum o Dragao1616 não voltará a escrever nem mais um post .

Isto não quer dizer que não estarei atento a tudo o que passa , mas o mais importante para mim é estar na minha cadeira de sonho ,a ver o meu clube de sonho , a conquistar vitórias de sonho .

Que o NGP tenha forças e vontade para fazer cumprir aquele nobre princípio :

Primeiro o Porto , depois o Porto e por fim o Porto.

txei a confirmar-se mesmo, em definitivo, que facada

ao menos que passe para o Mágico Porto; já há uns tempos em que se chateou no Portal passou a postar lá

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O impasse quanto à situação de Nicolas Otamendi já chegou à Argentina... O Vélez Sarsfield, clube em que o argentino, de 25 anos, se formou, está atento, mas admite que o possível regresso é muito complicado. Mesmo assim, o "vice" Julio Baldomar não fechou totalmente as portas a uma novidade...

"Não sabíamos da sua situação. Seria brutal se viesse, mas é um jogador claro. Trazê-lo obrigaria a um grande custo e muito mais em tempos de austeridade. Tanto para nós como para todas as equipas argentinas", disse o dirigente, que torce por uma venda a um clube exterior, pois o Fortín receberia 10% do passe do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponte essas informações todas sobre a SAD chegam a elementos da mesma. Se o 1616 tem informações vindas de dentro do Clube acerca de variadíssimos assuntos, o contrário também se pode passar. E para se salvaguardar opta agora por uma postura mais low profile em vez de mandar informações para fóruns.

Compartilhar este post

Link para o post

e é isto os foruns do fcp

já nem leio o que o pessoal mete , e nem por medo de ficar desiludido é mais por achar que são teorias da conspiração a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

e é isto os foruns do fcp

nao percam o proximo episodio...que nos tmb nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Valencia comprou o Ota e nós vamos empandeirá-lo para a Argentina até ao fim da época? Ou o Valencia vai empandeirá-lo, neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Valencia comprou o Ota e nós vamos empandeirá-lo para a Argentina até ao fim da época? Ou o Valencia vai empandeirá-lo, neste caso.

Não pode ser inscrito pela situação dos extra-communitários.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia, porque não o increveram por causa da vaga dos extra-comunitários.

E vender um central titular por 12M com 25 anos, vê-se mesmo que andamos pela hora da morte

Compartilhar este post

Link para o post

12M€? Que mete nojo.

Esta SAD é uma fachada pqp,

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser inscrito pela situação dos extra-communitários.

Certo, tks.

E nem acho muito mau os 12M€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões está bom. O problema é quando comparado com os 15 pelo André Gomes, exactamente por ir para o mesmo sítio, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém acredita nos 15M?

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, é o valor que foi apresentado na CMVM. Indo por esse caminho, aquilo que temos a receber pelo Otamendi vem cá todo parar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. E nos 45M pelo James acreditas?

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a outro negócio parecido com o do Roberto, sinceramente, ainda se há de descobrir uma contrapartida qualquer que não foi anunciada. Achei muito estranho o Benfica receber tanto dinheiro, com claúsulas tão boas e ainda manter os jogadores no clube mas pronto, devem ter alguém na gestão que é um negociador exímio, já com o Roberto até o conseguiram supostamente vender um ano depois obtendo lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só 40 foram pelo Moutinho, esse valor foi para meter nojo.

Reformulando, acreditas que o Monaco pagou ou vai pagar o valor que acordou com o f.c.p para a transferência do atleta James Rodriguez?

Compartilhar este post

Link para o post

Reformulando, acreditas que o Monaco pagou ou vai pagar o valor que acordou com o f.c.p para a transferência do atleta James Rodriguez?

O negócio foi comunicado por x, aquilo que um clube ou outro vai receber sabe-se perfeitamente que não é o real valor da transferência. Comparei uma situação de dois jogadores que foram comprados pelo menos investidor, não sei porque raio veio o James à baila. Se querias uma terceira peça para comparação usavas o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. E nos 45M pelo James acreditas?

Acredito. Esse foi o valor de venda. Obviamente que o clube recebeu menos.

O Porto pode ter muitos defeitos, mas se há coisa bem feita são os relatórios e contas.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio foi comunicado por x, aquilo que um clube ou outro vai receber sabe-se perfeitamente que não é o real valor da transferência. Comparei uma situação de dois jogadores que foram comprados pelo menos investidor, não sei porque raio veio o James à baila. Se querias uma terceira peça para comparação usavas o Rodrigo.

O James veio à baila porque sai numa situação semelhante à do André Gomes e Rodrigo. No mesmo mês em que saíram os melhores jogadores de Benfica e Porto por um valor ridiculamente baixo, também saíram jogadores brutalmente inflacionados. Se no caso do James o objectivo foi contornar as mais valias a que o Sporting teria direito, neste caso o objectivo foi contornar as regras do fair-play financeiro.

Se achas que o Porto vai receber os 45M que acordou pelo James, também tens razões para achar o mesmo com o Rodrigo e André Gomes, tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...