UnReal Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) O que é que é querer sangue? Eu quero é que se apure a verdade e que quem cometeu crimes seja punido por eles. Tão simples quanto isso. Se para ti isso é querer sangue, aceito. Tu não te importas que o clube sofra com tudo isso. Eu importo-me. O que acontece aos dirigentes pouco me interessa, sinceramente. Racionalmente, também tenho de dizer que quero que sejam todos punidos se cometeram crimes. É aquilo que deve acontecer, é o caminho lógico das coisas. Mas, lá no fundo, estou-me a marimbar se acabam nas Galápagos a curtir o dinheiro da comissão do Benítez ou na prisão, desde que o Clube se liberte deles. Não estou a perceber é de que forma é que vocês acham que a verdade vai vir à tona, se não for numa guerra de poder. Os envolvidos vão ganhar uma consciência do nada e deitar tudo cá para fora?E isso do prejudicar irremediavelmente o clube também não percebo. A única situação irremediável que eu vejo é a extinção do clube. Fora isso, o que é que é irremediável? Também não vejo que coisas são essas que não interessará a ninguém que saiba. Acho que quem põe a verdade e honestidade acima de um clube, só pode estar interessado em que se saiba tudo. Quando digo que existem coisas que não interessa que se saibam, não estou a falar em meu nome. Estou a falar por quem eventualmente esteja metido nelas. Se, um dia que as coisas comecem a sair cá para fora, saírem de forma minimamente controlada, há coisas que nunca se vão se saber. Se saírem descontroladamente, evidentemente que vão acabar por surgir. Editado 4 Fevereiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2014 (editado) Atendendo ao uso inapropriado que está a ser dado ao que pretendia ser um conjunto de esclarecimentos do que se passa no nosso clube , e como a ultima coisa que pretendo é prejudicar o próprio clube irei de imediato apagar o post que deu origem a este tópico . Com isto aproveito também para fazer as despedidas, após alguns anos de fórum o Dragao1616 não voltará a escrever nem mais um post . Isto não quer dizer que não estarei atento a tudo o que passa , mas o mais importante para mim é estar na minha cadeira de sonho ,a ver o meu clube de sonho , a conquistar vitórias de sonho . Que o NGP tenha forças e vontade para fazer cumprir aquele nobre princípio : Primeiro o Porto , depois o Porto e por fim o Porto. txei a confirmar-se mesmo, em definitivo, que facada ao menos que passe para o Mágico Porto; já há uns tempos em que se chateou no Portal passou a postar lá Editado 4 Fevereiro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2014 e é isto os foruns do fcp Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2014 O impasse quanto à situação de Nicolas Otamendi já chegou à Argentina... O Vélez Sarsfield, clube em que o argentino, de 25 anos, se formou, está atento, mas admite que o possível regresso é muito complicado. Mesmo assim, o "vice" Julio Baldomar não fechou totalmente as portas a uma novidade... "Não sabíamos da sua situação. Seria brutal se viesse, mas é um jogador claro. Trazê-lo obrigaria a um grande custo e muito mais em tempos de austeridade. Tanto para nós como para todas as equipas argentinas", disse o dirigente, que torce por uma venda a um clube exterior, pois o Fortín receberia 10% do passe do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Fevereiro 2014 Não sei até que ponte essas informações todas sobre a SAD chegam a elementos da mesma. Se o 1616 tem informações vindas de dentro do Clube acerca de variadíssimos assuntos, o contrário também se pode passar. E para se salvaguardar opta agora por uma postura mais low profile em vez de mandar informações para fóruns. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Fevereiro 2014 e é isto os foruns do fcp já nem leio o que o pessoal mete , e nem por medo de ficar desiludido é mais por achar que são teorias da conspiração a mais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2014 e é isto os foruns do fcp nao percam o proximo episodio...que nos tmb nao! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2014 Então o Valencia comprou o Ota e nós vamos empandeirá-lo para a Argentina até ao fim da época? Ou o Valencia vai empandeirá-lo, neste caso. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 5 Fevereiro 2014 Então o Valencia comprou o Ota e nós vamos empandeirá-lo para a Argentina até ao fim da época? Ou o Valencia vai empandeirá-lo, neste caso. Não pode ser inscrito pela situação dos extra-communitários. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 5 Fevereiro 2014 O Valencia, porque não o increveram por causa da vaga dos extra-comunitários. E vender um central titular por 12M com 25 anos, vê-se mesmo que andamos pela hora da morte Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2014 12M€? Que mete nojo. Esta SAD é uma fachada pqp, Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) 12 M é um valor adequado pelo Otamendi, o pessoal é que está mal habituado. Btw http://metro.co.uk/2014/02/05/manchester-city-have-informal-agreement-to-sign-brazil-midfielder-fernando-from-porto-in-june-4291699/? Editado 5 Fevereiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Fevereiro 2014 Não pode ser inscrito pela situação dos extra-communitários. Certo, tks. E nem acho muito mau os 12M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 12 milhões está bom. O problema é quando comparado com os 15 pelo André Gomes, exactamente por ir para o mesmo sítio, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 Não interessa, é o valor que foi apresentado na CMVM. Indo por esse caminho, aquilo que temos a receber pelo Otamendi vem cá todo parar? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) E alguém acredita nos 15M? Eu. E nos 45M pelo James acreditas? Editado 5 Fevereiro 2014 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 5 Fevereiro 2014 E alguém acredita nos 15M? Cheira-me a outro negócio parecido com o do Roberto, sinceramente, ainda se há de descobrir uma contrapartida qualquer que não foi anunciada. Achei muito estranho o Benfica receber tanto dinheiro, com claúsulas tão boas e ainda manter os jogadores no clube mas pronto, devem ter alguém na gestão que é um negociador exímio, já com o Roberto até o conseguiram supostamente vender um ano depois obtendo lucro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu. E nos 45M pelo James acreditas? Não. Só 40 foram pelo Moutinho, esse valor foi para meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 Não. Só 40 foram pelo Moutinho, esse valor foi para meter nojo. Reformulando, acreditas que o Monaco pagou ou vai pagar o valor que acordou com o f.c.p para a transferência do atleta James Rodriguez? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 Reformulando, acreditas que o Monaco pagou ou vai pagar o valor que acordou com o f.c.p para a transferência do atleta James Rodriguez? O negócio foi comunicado por x, aquilo que um clube ou outro vai receber sabe-se perfeitamente que não é o real valor da transferência. Comparei uma situação de dois jogadores que foram comprados pelo menos investidor, não sei porque raio veio o James à baila. Se querias uma terceira peça para comparação usavas o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu. E nos 45M pelo James acreditas? Acredito. Esse foi o valor de venda. Obviamente que o clube recebeu menos. O Porto pode ter muitos defeitos, mas se há coisa bem feita são os relatórios e contas. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 O negócio foi comunicado por x, aquilo que um clube ou outro vai receber sabe-se perfeitamente que não é o real valor da transferência. Comparei uma situação de dois jogadores que foram comprados pelo menos investidor, não sei porque raio veio o James à baila. Se querias uma terceira peça para comparação usavas o Rodrigo. O James veio à baila porque sai numa situação semelhante à do André Gomes e Rodrigo. No mesmo mês em que saíram os melhores jogadores de Benfica e Porto por um valor ridiculamente baixo, também saíram jogadores brutalmente inflacionados. Se no caso do James o objectivo foi contornar as mais valias a que o Sporting teria direito, neste caso o objectivo foi contornar as regras do fair-play financeiro. Se achas que o Porto vai receber os 45M que acordou pelo James, também tens razões para achar o mesmo com o Rodrigo e André Gomes, tão simples quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 http://www.fcporto.pt/Relatrios%20de%20Contas/RCConsolidado1T13.pdf Página 28 tem aquilo que o Porto não recebeu. Vou gostar de ver o do André e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post