Kanye Publicado 10 Janeiro 2014 Grandes expectactivas com o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Janeiro 2014 Se até o Licá foi... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Janeiro 2014 Mesmo que o Fernando jogue particular pelo Brasil, pode ir ao Mundial por Portugal. Ver caso Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Janeiro 2014 Parece que o City fez uma proposta pelo Mangala, 45M. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Janeiro 2014 Só podemos vender para Inglaterra se comprarmos a % que nos falta. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Janeiro 2014 O que dizia na notícia é que isso era só para o Verão, provavelmente entretanto vamos comprar o resto do passe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2014 Só podemos vender para Inglaterra se comprarmos a % que nos falta. Isso não é um problema do City? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Janeiro 2014 É. Mas acaba por ser também nosso porque se o City estiver disposto a largar 45M€ cá temos de ter 100% do passe. Não o tendo podemos perder uma boa oportunidade de negócio. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Janeiro 2014 Isso não é um problema do City? Depende da perspectiva. Se achas que queremos vender, o problema é nosso. Se achas que não queremos vender, o problema é deles. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Janeiro 2014 Duvido que o André Martins e o Adrien sejam os dois convocados, até acredito que ficam os dois de fora. Também pensei no Josué, mas tem vindo a perder o lugar por cá, e agora com a chegada de reforços ainda menos irá jogar presumo. O Rafa ainda não fez o suficiente para merecer uma chamada à selecção A, também por culpa do Jesualdo que o insiste em deslocar para uma ala. Era importante ter alguém mais criativo para o meio campo no banco, mas não vejo ninguém à altura actualmente, o André Martins é a melhor opção para mim e o jogaria de início Fernando/ Moutinho/ Adrien. "Ruben Micael" Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2014 Ultimamente temos vendido jogadores por quantidades incríveis, entre 20M /30M já nos tinhamos habituado mas 45, 60 jasus. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2014 Depende da perspectiva. Se achas que queremos vender, o problema é nosso. Se achas que não queremos vender, o problema é deles. Não sei se isso é bem assim. Se eles accionarem a cláusula de rescisão, não lhes vamos dar certamente só a parte do passe que temos. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Janeiro 2014 A liga deles não lhes permite comprar jogadores assim, mesmo que batam a cláusula Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2014 Eu sei, o que eu estou a dizer é que nós provavelmente somos obrigados a ir buscar o resto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Janeiro 2014 É. Mas acaba por ser também nosso porque se o City estiver disposto a largar 45M€ cá temos de ter 100% do passe. Não o tendo podemos perder uma boa oportunidade de negócio. Depende da perspectiva.Se achas que queremos vender, o problema é nosso. Se achas que não queremos vender, o problema é deles. Certo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2014 Depois do Anderlecht e do Aston Villa, agora foi a vez de o Schalke 04 surgir como interessado nos serviços de Steven Defour. De acordo com a imprensa alemã, o treinador Jens Keller pretende reforçar o seu meio-campo já neste mercado de janeiro e o internacional belga está no topo das suas prioridades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2014 Não me importava de me desfazer do Defour sabendo que com isso viria um extremo...mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2014 Olhem o Kareem Abdul Jabbar :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Janeiro 2014 Saídas - Mangala tem mesmo uma proposta de 45 M do City e existe grandes hipóteses de sair já em Janeiro. Depende de uma cedência dos investidores que tem os outros 43,3 % do passe . Entradas - as que estavam negociadas estão todas bloqueadas pelo NGP , a saber : Elderson - defesa esquerdo Marcelo - um 6 brasileiro para preparar possível saída de Fernando ou Defour no final da época Neilton - uma promessa hiper valorizada --------- 1616 Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 11 Janeiro 2014 Espero que o Elderson não seja o pedaço de cócó que eu estou a pensar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2014 (editado) Editado 11 Janeiro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Janeiro 2014 --------- O Porto recebia cerca de 25,5 pelos 56,7% , mas o NGP quer 30 M net . Alguém tem de ceder senão não há negócio . ------ Bloqueadas mesmo , não quer os negócios por razões distintas . 1616 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Janeiro 2014 Deixem lá o Elderson ir para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post