Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Chamem-me maluco, mas se essas propostas fossem verdadeiras eu não me importava que eles saíssem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, que o Chelsea acenar com 17M pelo Bruma, não temos qualquer hipótese, e com certeza o mesmo será vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

17 milhões pelo Bruma em final de contrato, + objectivos e uma percentagem em futura venda, sinceramente era um grande negócio. E eu gosto muito do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

17 milhões pelo Bruma em final de contrato, + objectivos e uma percentagem em futura venda, sinceramente era um grande negócio. E eu gosto muito do rapaz.

Isto.

17M já seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 15/20M€ por um extremo de 18 anos do Sporting. Ainda me lembro da última vez que vi este filme...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora claro, duvido que isso seja verdade e portanto o melhor é renovar com o rapaz, subir a cláusula para 40/50M€ e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 15/20M€ por um extremo de 18 anos do Sporting. Ainda me lembro da última vez que vi este filme...

Yep...

mas não me parece que tivesse espaço lá no Chelsea. Mas algo como 17M + 1/2 anos emprestado cá, não me importava nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep...

mas não me parece que tivesse espaço lá no Chelsea. Mas algo como 17M + 1/2 anos emprestado cá, não me importava nadinha.

Por isso é que eu acho que é falso, o Chelsea acabou de contratar o Schurrle, tem o Hazard, o Moses, e mesmo o Mata e o De Bruyne também jogam facilmente nas alas, não faz sentido nenhum.

Eu quero que ele renove, acima de tudo, e que lhe aumentem a cláusula para valores bem puxados. Sinceramente, 17M€ por ele não é algo que me deixe propriamente aos pulos de alegria.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Flamengo rejeita proposta de empréstimo por Luiz Antônio

MÉDIO SÓ SAI A TÍTULO DEFINITIVO

O Sporting terá manifestado interesse em conseguiu o empréstimo de Luiz Antônio, médio defensivo do Flamengo, mas o emblema carioca prontamente rejeitou a abordagem leonina, segundo revela o jornal "Lancenet".

O referido jornal revela que os brasileiros foram abordados por um dirigente leonino, que tinha em mãos uma proposta de cedência por uma temporada, com opção de compra no final. Contudo, a formação do Rio de Janeiro apenas pondera deixar o jogador sair a título definitivo.

Com 22 anos, Luiz Antônio é um produto das escolas do rubronegro, tendo-se estreado pela equipa principal com apenas 20 anos, em 2011, pela mão de Vanderlei Luxemburgo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, vocês também vão sempre na conversa de qualquer rumor, qualquer m*rdinha, ficam logo a pensar que pode ser verdade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que isso do Chelsea seja verdade, deve ser dos sectores onde eles têm o plantel já bem definido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso, sinceramente. O Rinaudo não dá a segurança que outros podem dar. Mas nas nossas condições vai ser difícil reforçar a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já que vamos à MLS, podíamos trazer também o Marco Di Vaio. Tem 36 anos, mas ainda vinha dar uma pernita: 10 golos em 14 jogos. :prayer:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Para trinco temos Rinaudo, Zezinho, Dier e André Santos. Claro que só o Rinaudo é MDC de raíz, mas acho que não há necessidade em contratar outro.

F*da-se, vocês também vão sempre na conversa de qualquer rumor, qualquer m*rdinha, ficam logo a pensar que pode ser verdade. :lol:

True!

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Olha o lag ghelthon. O Zacker já tinha colocado aqui isso. lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rumor acerca do Bruma é falso pois lembrem-se que antes da AG o Sporting não recupera parte do passe do Bruma nem de outros jogadores que pertencem a Holdimo e por isso é que nenhum negócio não foi feito ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais médios não! Venha mas é o Montero e outro avançado. Não percebo a contratação do Maurício, estou mesmo a ver o Dier a médio :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que não estou muito receptivo sobre o Montero vir? Não sei, não estou com boa sensação depois da epoca que fez no Millionários. Posso estar enganado, mas preferia que fosse apenas uma opção em cima da mesa para o Sporting e procurassem alguém que desse melhores garantias do que ele.

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que não estou muito receptivo sobre o Montero vir? Não sei, não estou com boa sensação depois da epoca que fez no Millionários. Posso estar enganado, mas preferia que fosse apenas uma opção em cima da mesa para o Sporting e procurassem alguém que desse melhores garantias do que ele.

Já falta pouco para se terem algumas certezas sobre quem vem ou não. É esperar, até porque segundo o presidente a CS anda à nora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo desiludido com a não-contratação do ghilas :( é que era mesmo um jogador daquele tipo que precisavamos...uma jogador que não perde um bola no ar, forte fisicamente, chuta bem...se não tivesse lá o jackson aceditava que ia ter muito sucesso no porto, assim é só uma contratação tipo kleber e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falta pouco para se terem algumas certezas sobre quem vem ou não. É esperar, até porque segundo o presidente a CS anda à nora :compinchas:

Assim espero! E espero que o Montero não venha. Assim sinceramente, espero que não e que venha realmente alguém que esteja a altura ou melhor para ocupar o espaço que Wolfswinkel deixou no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...