Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Boletim Clínico:

Rojo: entorse no joelho direito contraída no jogo frente ao Peñarol. A situação clínica do jogador será actualizada dentro de 48 horas

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais será o mesmo

Ainda bem.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Essa novela do Bruma já chateia. É só volte faces no processo vai-se embora, vai renovar, vai-se embora, vai renovar.

Mais vale esperar por noticias oficiais do que estar a discutir contra informação e mais contra informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Viola já não vai para o Racing
Jogador pretende vingar em Alvalade

As negociações com o Racing Avellaneda falharam. O valor pretendido pelo Sporting não foi aceite pelo clube argentino, pelo que a cedência do jogador já não se vai concretizar.

Um "reforço"

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma, pela sua qualidade, tem sempre lugar se as coisas chegarem a bom porto. Mas o Viola dos 2 jogos da Taça de Honra pode ser muito útil à equipa, e como tal fico satisfeito com a notícia.

Inkie, o Montero é isso, daqueles jogadores que saca de um lance de génio de um momento para o outro. Se se adaptar bem por cá, vai brilhar.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Capel

Carrillo

Viola

Salomão

Wilson Eduardo

Jeffren (já não conta...)

Bruma (sei láááá)

Quase todos jogam preferencialmente do lado esquerdo. Mas tem de haver saídas...(sem contado com os putos da B)

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar num campo com marcações de futebol americano? Aquilo era um jogo oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Viola fique, estou a contar com ele esta época e mostrar finalmente toda a sua qualidade.

O Montero tem uns pezinhos brutais, mas já cá devia estar há mais tempo a treinar com o plantel para se ambientar aos colegas, e claro ao sistema de jogo que o LJ quer implementar. Ele vai ser uma peça fulcral, não tenho a menor duvida.

Carrilo para mim rende muito mais do lado direito. Os outros tanto se adaptam como no lado direito como esquerdo.

Carrilo

Bruma

Viola

Capel

Estão aí os extremos da próxima época ;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar num campo com marcações de futebol americano? Aquilo era um jogo oficial?

Sim. Os Revolution são das poucas equipas que não têm um estádio especifico para futebol e compartilham com os New England Patriots da NFL. Por vezes não tiram as linhas por um ou outro motivo.

Já a equipa do Montero, Seattle, tb compartilha o estádio com uma equipa da NFL mas costumam tirar as linhas do futebol americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Os Revolution são das poucas equipas que não têm um estádio especifico para futebol e compartilham com os New England Patriots da NFL. Por vezes não tiram as linhas por um ou outro motivo.

Já a equipa do Montero, Seattle, tb compartilha o estádio com uma equipa da NFL mas costumam tirar as linhas do futebol americano.

Por exemplo, CenturyLink Field dos Seahawks e dos Sounders

qwest_580.jpg

centurylink.jpg

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Enganei-me no tópico desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos já cá está. e temos opção de compra. me likey.

Compartilhar este post

Link para o post

A serio? Oh pá até percebo, não se adapta (1ª experiência na Europa) vai com o crl, mas fiquei desiludido na mesma. E espero que a opção de compra seja razoável.

Mas será que vem outro PL?

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz uma época fabulosa vai ter os tubarões atrás dele e não fica cá. Que negócio da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que a cláusula de opção de compra e o valor que demos pelo empréstimo não sejam absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...