Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O número 9 está reservado para o Wilson Eduardo. MATADOR

Nunca mais me esqueço desse 9 .. Eterno CS9 , Carlos Saleiro !!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Makienok é assim tão máquina? Só ouvi falar dele porque acompanho a Bundesliga e o Friburgo andava atrás do homem.

Os adeptos do Sporting andam feitos altos scouts :mrgreen:

Não é nenhum fora de série (senão já não estava no Brondby), mas era um jogador muito interessante neste momento. Mas o mais próximo dele que se falou para nós foi o Cornelius, e foi apenas porque naquela altura ele era apontado a tudo o que mexia lol

Por acaso acredito que o nosso departamento de scouting não deve encontrar tantos bons jogadores como alguns adeptos. Infelizmente isso diz bastante do departamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo por empréstimo não fazia muito sentido. Cisse + Montero + um 3º PL da B e chega e sobra para campeonato + taças. Isto confiando que esse Montero é o tal craque que vocês dizem.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que nem o Montero nem o Cisse garantem 20 golos. Um matador dava jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Monegascos oferecem 10 milhões por Rui Patrício

A Imprensa francesa revela, esta terça-feira, que o Mónaco terá apresentado ao Sporting uma proposta de 10 milhões de euros pelo passe do guarda-redes português Rui Patrício.

De acordo com o jornal francês L´Equipe, os responsáveis do Mónaco não estão satisfeitos com o desempenho do guardião Danijel Subasic durante a pré-época e pretendem reforçar o setor com um guarda-redes de créditos firmados.

É neste cenário que surge o nome do internacional português Rui Patrício, de 25 anos.

Muita pena minha...mas só vendia por 15M os 100%, ou 12M e uma futura percentagem...

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que gostaria que vendêssemos por uns 15M, mas 10M por um guarda redes é uma grande venda. A questão é que neste momento o Patricio não é só um guarda-redes, tem um estatuto e liderança no clube como há muito não tínhamos .. são as referências que um clube necessita sempre de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

10M até são mais 3 ou 2 milhões a mais do que eu realisticamente espero.

Se é certo que o Rui até vale mais tb é preciso ter noção de que temos de vender e os GR praticamente nunca geram grandes valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os 10M vierem todos para o Sporting até aceito, mas espero que se consiga até aos 15.

Até porque o Mónaco merece um "aumento", devido à marosca, 100% legal, mas com a qual compactuaram, que acabou por nos fazer receber menos pelo Moutinho.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acredito que o nosso departamento de scouting não deve encontrar tantos bons jogadores como alguns adeptos. Infelizmente isso diz bastante do departamento.

E nem é assim tão difícil de igualar. É só largarem 30 biscas pelo FM 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Fredy Montero já é oficialmente jogador do Sporting, depois de ter sido apresentado como reforço dos leões esta terça-feira. O colombiano chega a Alvalade para representar o Sporting durante cinco anos, tal como Bruno de Carvalho garantiu.

Mas falava-se por aí que tinha sido empréstimo com opção de compra. Espero por algo mais oficial, ou credível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou começarem, efectivamente, a fazer o trabalho dele, se bem que isso já custa mais.

Tenho esperanças que durante o mandato do Bruno esse departamento vai levar umas mudanças para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno disse que iria ser feito um comunicado a esclarecer a contratação do Fredy.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno disse que iria ser feito um comunicado a esclarecer a contratação do Fredy.

Assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou começarem, efectivamente, a fazer o trabalho dele, se bem que isso já custa mais.

Tenho esperanças que durante o mandato do Bruno esse departamento vai levar umas mudanças para melhor.

Os treinadores que cá passaram sempre disseram muito bem do departamento de scouting do clube, mas diziam que depois não existiam fundos.

Acho que o Carvalhal disse que o departamento recomendou fortemente os Otamendi, mas quando chegou a hora de o ir buscar não havia dinheiro.

Não sei é se é totalmente verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Alguém que esteve no Sporting há uns anos que veio dizer que o Sporting tinha descoberto o Cardozo e o Di María antes do Benfica, mas não havia dinheiro. Por exemplo.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lisandro e o Lucho também fomos nós que os descobrimos. Tenho de fazer mea culpa aqui, a culpa nem é tanto deles, mas sim da articulação que existe com a equipa técnica do clube. E nesta altura do clube essa articulação tem de ser mais que perfeita, porque é assim que vamos arranjar reforços de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...