Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Extremo do Beira-mar que tem estado em destaque na 2ª Liga. Estava emprestado pelo Torino, mas esta semana parece que o Beira-Mar o comprou por 250 mil euros.

Onde é que o Beira-Mar arranjou o dinheiro? Tenho de o ver jogar, desconhecia por completo esse gajo.

Parece que o shikabala chega amanhã, vamos ver o que sai daqui.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lugar do Willyan já veio agora o Dramé, por isso duvido que venha.

Cheira-me que o Dramé vai jogar a PL, pelas opções que(não) temos para o lugar.

Mas até podem comprar o rapaz e deixá-lo emprestado no Beira-Mar, mas do que vi dele é de segurar, muito potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos já há por aí umas quantas declarações de malta a comentar a vinda do Shikabala. O Cajuda diz algo como "Shikabala foi mais vitima que culpado" (suponho que sobre as suas atitudes nos últimos tempos); o Sabry diz "Shikabala é muito parecido comigo" e o Manuel José..."Shikabala é uma contratação de risco".

É esperar pra ver.

Todas as declarações têm algo em comum: admitem que ele tem muito talento. É nesse talento que eu acredito.

Onde é que o Beira-Mar arranjou o dinheiro? Tenho de o ver jogar, desconhecia por completo esse gajo.

Parece que o shikabala chega amanhã, vamos ver o que sai daqui.

Pois, boa pergunta. Eu também só vi um jogo dele, e pareceu-me interessante.

Cheira-me que o Dramé vai jogar a PL, pelas opções que(não) temos para o lugar.

Mas até podem comprar o rapaz e deixá-lo emprestado no Beira-Mar, mas do que vi dele é de segurar, muito potencial.

Sim, provável. Deve ser ele, Ponde e Enoh na frente. Mas pelo que li, o rapaz é um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falta pouco para o mercado fechar.

Vou rezar até ao último minuto de mercado para ver o Elias de malas aviadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é que fecha na China?

Segundo o wikipedia fecha dia 28 de fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o Sporting ia apostar no Evandro. Provavelmente foi a primeira opção do Jardim, as exigências do Estoril é que podiam ser complicadas de alcançar. Vamos lá ver o que vai trazer de novo este Shikabala, uma aposta arriscada, olhando para o histórico do jogador, o que o Sporting menos precisa é de alguém que venha desiquilibrar um grupo que já está coeso e compacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Arturo Máximo Rubin ‏@ArturoMRubin 39m

Matías Pérez viaja este mediodía para jugar por el Sporting Club de Lisboa y será compañero de Iván Piris.

BfOGR_JCMAAUKsE.jpg

Central Paraguaio de 20 anos. Para a equipa B certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, para a B. :lol:

Acabei de ler isso e até me assustei.

(O Jogo diz que ele chega hoje a Lisboa.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham disto?

O Sporting fez uma proposta para a contratação do avançado do Marítimo, Heldon. O jogador quer sair, o clube não deseja libertá-lo e a transferência pode copnsumar-se ao abrigo da “lei Webster”, explicada ao jornalista da Antena 1, Fernando Eurico, pelo jurista da área de desporto, Jerry Silva.

Os “leões” querem Heldon, avançado cabo-verdiano, por 1 milhão de euros mas o presidente dos insulares Carlos Pereira rejeita a proposta.

Tal como a Antena 1 noticiou na quarta-feira à noite Heldon tem contrato até 2015, não tem cláusula de rescisão e aufere 3500 euros mês.

O jogador quer melhorar a situação salarial e dar o salto na carreira daí poder vir a forçar a saída do Marítimo invocando o artigo 17 do regulamento de transferências da FIFA, mais conhecido como “lei Webster”.

O jurista da área de desporto, Jerry Silva, explica: “Se o jogador tiver menos de 28 anos para que o princípio da livre circulação de cidadãos e a liberdade de trabalho não esteja limitada, depois de um período de permanência num clube, o jogador pode com justa causa ou sem ela rescindir o seu contrato.

A partir daí pode inscrever-se noutro clube, contando que o novo clube e o jogador solidariamente paguem uma indemnização ao clube anterior, cujo montante terá uma relação directa com o montante dos salários que seriam devidos até ao termo do contrato”.

Compartilhar este post

Link para o post

Heldon ? Não percebo esta contratação ou possível contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...