Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

bruh

Spoiler

como é que alguém viu isso e pensou "ya, tá incrível, até devias ser promovido, és um animador genial"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

já se sabe quando o filme vai ser estreado?

Estreou hoje no Japão, por isso é que tá a haver tanta informação. Por cá fala-se em Agosto, mas nada oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Estreou hoje no Japão, por isso é que tá a haver tanta informação. Por cá fala-se em Agosto, mas nada oficial.

Pensava que tinha sido adiado por muito mais tempo.

A sério que será exibido nos cinemas de Portugal? Julgava que o do Broly não tinha correspondido às expectativa de bilheteira. 

As reviews são boas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Pensava que tinha sido adiado por muito mais tempo.

A sério que será exibido nos cinemas de Portugal? Julgava que o do Broly não tinha correspondido às expectativa de bilheteira. 

As reviews são boas?

É muito possível que sim, no fim de contas é Dragon Ball. O Broly, em termos de filmes de animes, foi a melhor bilheteira em Portugal até recentemente, quando Jujutsu Kaisen 0 destronou. Eu fui ver quase uma semana depois, salvo erro, e ainda apanhei uma sala mais de metade cheia.

Do que li até agora muito misto a puxar para baixo, infelizmente.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

É muito possível que sim, no fim de contas é Dragon Ball. O Broly, em termos de filmes de animes, foi a melhor bilheteira em Portugal até recentemente, quando Jujutsu Kaisen 0 destronou.

Do que li até agora muito misto a puxar para baixo, infelizmente.

Se fosse do nível do Broly, já era muito bom.

Vamos lá ver. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o manga já começa a cheirar mal. Já mastigaram tanto esta luta que quando forem a engolir já passou do prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Entretanto o manga já começa a cheirar mal. Já mastigaram tanto esta luta que quando forem a engolir já passou do prazo.

Está péssimo está.
Eu que normalmente papo aquilo tudo sem me queixar muito de power levels e de outras situações em que a lógica passa ao lado porque...é Dragon Ball já estou cheio deste arco.
Tendo o Vegeta como personagem favorita então pqp até doí.

Spoiler

Anos a morrer na praia, o Ultra Ego até ver serve para levar porrada como sempre mas com outro visual?
E o UI já está uma salgalhada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Está péssimo está.
Eu que normalmente papo aquilo tudo sem me queixar muito de power levels e de outras situações em que a lógica passa ao lado porque...é Dragon Ball já estou cheio deste arco.
Tendo o Vegeta como personagem favorita então pqp até doí.

Ocultar conteúdo

Anos a morrer na praia, o Ultra Ego até ver serve para levar porrada como sempre mas com outro visual?
E o UI já está uma salgalhada...

Então imagina quem tem o Gohan e o Master Roshi como personagens favoritas. It's pain all the way down baby ahahah

Mas é isso. Deve ser o pior arco do Dragonball, ao menos o Dragonball GT na sua mediocridade, entretinha bem.

Spoiler

Já estou fartinho das transformações novas sem nexo. Em cada capítulo há uma cena tirada do rabo que torna essa personagem a mais forte do universo™️
Além que já nada faz sentido, parece ser meter cenas apenas pela rule of cool

Compartilhar este post

Link para o post

Manga:

Spoiler

O que acho que se passa é que o desejo que foi formulado é para que sempre que alguém fique mais forte o gajo volta a ter um Boost de energia. Só que esses Boost têm como consequência diminuir o tempo de vida. Acho que o que vai acabar por acontecer é ele lutar até à morte.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas expectativas são baixas, portanto nem me chateia muito. No geral acho que o que me incomoda mais:

Spoiler

É que ele parece quase um clone do Moro. Até tinha um design fixe antes, um bocado merdosa esta transformação

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Agora sempre que estiver para o torto o Goku vira Megazord e tá feito. Que falta de imaginação.

Manga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 15/07/2022 at 12:00:
  Mostrar conteúdo oculto

Agora sempre que estiver para o torto o Goku vira Megazord e tá feito. Que falta de imaginação.

Manga.

Saiu o novo capítulo.
Meu deus nunca mais acaba este arc. Que coisa horrível e sem nexo já, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Cada vez mais acho que fazer o Super foi um erro

Eu a cada capítulo tenho menos hype.

E esta semana então...One Punch Man provavelmente hoje, One Piece na sexta (ou domingo para o oficial), com um pouco de sorte também sai Goblin Slayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um leak da manga em que:

A profecia que aquele peixe do Beerus disse sobre o guerreiro mais forte do universo afinal referia-se mesmo ao Freeza e ele aparece nesta luta para se transformar novamente em... Black Freeza. Ya, Black Freeza, já pode dizer a n-word.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 12 minutos:

Saiu um leak da manga em que:

Mostrar conteúdo oculto

A profecia que aquele peixe do Beerus disse sobre o guerreiro mais forte do universo afinal referia-se mesmo ao Freeza e ele aparece nesta luta para se transformar novamente em... Black Freeza. Ya, Black Freeza, já pode dizer a n-word.

nah isto é prank

Compartilhar este post

Link para o post

é que eu pensei que aquilo que o casual mencionou previamente, que concordo, ia ser o peak parvoeira disto

Compartilhar este post

Link para o post

Último Manga.

Spoiler

Freeza a entrar em modo Like a Boss, e acabar com este arco cheio de sono.

Arrumou a casa com grande estilo, e não vai ser ele o mais forte do universo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...