Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 3 horas:

O que é db daima?

Sequela do super?

tecnicamente é uma espécie de spin off escrito pelo próprio toriyama (o super não foi escrito por ele, ele foi só uma espécie de supervisor e contribuidor com ideias)

se isso é entusiasmante? não sei, tamos a falar de um homem que foi capaz do pior e do melhor, o Ressurection F também foi dele e é terrível, para não dizer mesmo um dos piores produtos de dragon ball, o homem que confirmou esquecer-se que o super saiyan 2 existia, por aí fora

mas acho que dá para ter expectativas altas, provavelmente não vamos ter o típico filler muito comum em Dragon Ball e de certeza que não pouparam dinheiro tendo em conta o falecimento do toriyama, portanto... no pior dos casos diria que vai ser boa animação com momentos altos muito bons

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o Daima é para atrair uma nova geração de crianças para o franchise do DB

Quer pela animação quer pelo plot de os personagens ficarem mini

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 30 minutos:

eu acho que o Daima é para atrair uma nova geração de crianças para o franchise do DB

Quer pela animação quer pelo plot de os personagens ficarem mini

é uma forma, talvez pouco criativa, de dar reset aos power levels e focar mais na ação propriamente dita em vez de espetáculos visuais 

e penso ser canon tendo em conta as alusões ao Z

o que confirmará de vez que o GT não é canon, a não ser que existam dois arcs antes do Super onde isto acontece ao Goku lol

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito isto, mas passa-se entre o Z e o Super. Estou mais interessado porque aparentemente o staff é primariamente malta que trabalhou nos filmes e melhores episódios do fim do Super, portanto boa qualidade de animação deverá ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

vão ser só 20 episódios?

acho que não há um número oficial ainda, mas circula que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de salgalhada lançarem coisas que passam antes da última série lançada já

Pensava mesmo que isto era após o Super 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

E a Manga, já há previsão para o regresso?

Datas, não. Sinto que também houve algumas burocracias por trás, pelo menos o facto de terem sentido necessidade de basicamente confirmar que o Toyotaro vai continuar agora também como força criativa por trás do produto (destacando até o arc do Moro como dos favoritos dos fãs e foi o primeiro arc sem qualquer input do Toriyama, foi puramente do Toyotaro, salvo erro) dá-me um bocado a entender isso.

Mas ya, datas não há, só mesmo que basicamente vai continuar. Se fosse atirar para o ar, diria para não se esperar um regresso este ano. Devem estar a cozinhar o regresso, vão querer que seja em grande, a pressão do legado é gigantesca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O router e os modos disponíveis no Sparking Zero estão brutais.

E fiquei muito feliz por não precisar de um DLC para ter o Turles, Bojak e Android 13

Compartilhar este post

Link para o post

ver o trailer do jogo foi um whiplash da quantidade de regens que os filmes são lol

às vezes a nostalgia tolda a forma como vemos as coisas e a realidade é que nada mudou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 31 minutos:

ver o trailer do jogo foi um whiplash da quantidade de regens que os filmes são lol

às vezes a nostalgia tolda a forma como vemos as coisas e a realidade é que nada mudou

Por falar em regens dos filmes, usava bastante o Salza no Tenkaichi 3 e aqui não está 😞 Mas pelo menos tenho o Bojack.

Interessa-me mais personagens dos filmes do Z do que personagens do Super e sim, claro que é por nostalgia. O único do Super que queria mesmo é o Granola mas quase de certeza que enquanto não sair do manga não vai ser lançado para o jogo. 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

O Jiren vai ficar pra dlc?

O Jiren está.

O primeiro DLC parece ser do Super Hero pelo que Gamma 1/2, Beast Gohan e Orange Piccolo devem ser os primeiros a ficar disponiveis

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

O Jiren está.

O primeiro DLC parece ser do Super Hero pelo que Gamma 1/2, Beast Gohan e Orange Piccolo devem ser os primeiros a ficar disponiveis

Ok porreiro então!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jiren até é um dos oito personagens para o story?episode? mode. Tenho curiosidade que spins vão meter no dele, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena é de não poder ir de base Goku até ultra instinct 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

Rip pikkon e super17 🥲

Considerado que o Super Dragon Ball Heroes de certeza que não conta para DLC visto que é tudo menos Canon (e é extremamente divisivo) e que acho difícil lançarem as personagens do Moro e Granola arc até sairem em anime, vai haver espaço em DLC para muita coisa no primeiro ano.

Um DLC de Dragon Ball é certo (preciso do Tom Pai Pai) e certamente vamos ter um DLC de minions de vilões (sim quero Minions do Turles, do Cooler e do Bojack).

No final vamos ter umas 210/220 personagens. Vai haver espaço para tudo e mais alguma coisa (King Vegeta btw) e esses dois vão certamente chegar.

Ainda por cima anda tudo a pedir o Super17

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Considerado que o Super Dragon Ball Heroes de certeza que não conta para DLC visto que é tudo menos Canon (e é extremamente divisivo) e que acho difícil lançarem as personagens do Moro e Granola arc até sairem em anime, vai haver espaço em DLC para muita coisa no primeiro ano.

Um DLC de Dragon Ball é certo (preciso do Tom Pai Pai) e certamente vamos ter um DLC de minions de vilões (sim quero Minions do Turles, do Cooler e do Bojack).

No final vamos ter umas 210/220 personagens. Vai haver espaço para tudo e mais alguma coisa (King Vegeta btw) e esses dois vão certamente chegar.

Ainda por cima anda tudo a pedir o Super17

Tenkaichi 2 super 17 e trunks ssj eram goats

Compartilhar este post

Link para o post

tudo o que seja manga only não deverá estar nunca em nenhum jogo

os ip holders são diferentes e acho que não podem mesmo incluir manga stuff only em jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 horas:

nunca mais chega ❤️ 

Segunda não faço mais nada assim que sair do trabalho. A outra habitante lá de casa já está avisada.

Tenho passado tempos perdidos a ver videos sobre isto lol

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...