Hammerfall Publicado 5 Setembro 2024 O que é db daima? Sequela do super? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 3 horas: O que é db daima? Sequela do super? tecnicamente é uma espécie de spin off escrito pelo próprio toriyama (o super não foi escrito por ele, ele foi só uma espécie de supervisor e contribuidor com ideias) se isso é entusiasmante? não sei, tamos a falar de um homem que foi capaz do pior e do melhor, o Ressurection F também foi dele e é terrível, para não dizer mesmo um dos piores produtos de dragon ball, o homem que confirmou esquecer-se que o super saiyan 2 existia, por aí fora mas acho que dá para ter expectativas altas, provavelmente não vamos ter o típico filler muito comum em Dragon Ball e de certeza que não pouparam dinheiro tendo em conta o falecimento do toriyama, portanto... no pior dos casos diria que vai ser boa animação com momentos altos muito bons 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Setembro 2024 eu acho que o Daima é para atrair uma nova geração de crianças para o franchise do DB Quer pela animação quer pelo plot de os personagens ficarem mini Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2024 (editado) Citação de lordbifana, há 30 minutos: eu acho que o Daima é para atrair uma nova geração de crianças para o franchise do DB Quer pela animação quer pelo plot de os personagens ficarem mini é uma forma, talvez pouco criativa, de dar reset aos power levels e focar mais na ação propriamente dita em vez de espetáculos visuais e penso ser canon tendo em conta as alusões ao Z o que confirmará de vez que o GT não é canon, a não ser que existam dois arcs antes do Super onde isto acontece ao Goku lol Editado 5 Setembro 2024 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2024 Não tenho acompanhado muito isto, mas passa-se entre o Z e o Super. Estou mais interessado porque aparentemente o staff é primariamente malta que trabalhou nos filmes e melhores episódios do fim do Super, portanto boa qualidade de animação deverá ter. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Setembro 2024 vão ser só 20 episódios? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: vão ser só 20 episódios? acho que não há um número oficial ainda, mas circula que sim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Que p*ta de salgalhada lançarem coisas que passam antes da última série lançada já Pensava mesmo que isto era após o Super Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Setembro 2024 E a Manga, já há previsão para o regresso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Black Hawk, há 4 horas: E a Manga, já há previsão para o regresso? Datas, não. Sinto que também houve algumas burocracias por trás, pelo menos o facto de terem sentido necessidade de basicamente confirmar que o Toyotaro vai continuar agora também como força criativa por trás do produto (destacando até o arc do Moro como dos favoritos dos fãs e foi o primeiro arc sem qualquer input do Toriyama, foi puramente do Toyotaro, salvo erro) dá-me um bocado a entender isso. Mas ya, datas não há, só mesmo que basicamente vai continuar. Se fosse atirar para o ar, diria para não se esperar um regresso este ano. Devem estar a cozinhar o regresso, vão querer que seja em grande, a pressão do legado é gigantesca. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2024 O router e os modos disponíveis no Sparking Zero estão brutais. E fiquei muito feliz por não precisar de um DLC para ter o Turles, Bojak e Android 13 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2024 ver o trailer do jogo foi um whiplash da quantidade de regens que os filmes são lol às vezes a nostalgia tolda a forma como vemos as coisas e a realidade é que nada mudou Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2024 (editado) Citação de Rōnin, há 31 minutos: ver o trailer do jogo foi um whiplash da quantidade de regens que os filmes são lol às vezes a nostalgia tolda a forma como vemos as coisas e a realidade é que nada mudou Por falar em regens dos filmes, usava bastante o Salza no Tenkaichi 3 e aqui não está 😞 Mas pelo menos tenho o Bojack. Interessa-me mais personagens dos filmes do Z do que personagens do Super e sim, claro que é por nostalgia. O único do Super que queria mesmo é o Granola mas quase de certeza que enquanto não sair do manga não vai ser lançado para o jogo. Editado 19 Setembro 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2024 O Jiren vai ficar pra dlc? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 10 minutos: O Jiren vai ficar pra dlc? O Jiren está. O primeiro DLC parece ser do Super Hero pelo que Gamma 1/2, Beast Gohan e Orange Piccolo devem ser os primeiros a ficar disponiveis Editado 19 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: O Jiren está. O primeiro DLC parece ser do Super Hero pelo que Gamma 1/2, Beast Gohan e Orange Piccolo devem ser os primeiros a ficar disponiveis Ok porreiro então! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2024 O Jiren até é um dos oito personagens para o story?episode? mode. Tenho curiosidade que spins vão meter no dele, por acaso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2024 Tenho pena é de não poder ir de base Goku até ultra instinct 😞 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 38 minutos: Rip pikkon e super17 🥲 Considerado que o Super Dragon Ball Heroes de certeza que não conta para DLC visto que é tudo menos Canon (e é extremamente divisivo) e que acho difícil lançarem as personagens do Moro e Granola arc até sairem em anime, vai haver espaço em DLC para muita coisa no primeiro ano. Um DLC de Dragon Ball é certo (preciso do Tom Pai Pai) e certamente vamos ter um DLC de minions de vilões (sim quero Minions do Turles, do Cooler e do Bojack). No final vamos ter umas 210/220 personagens. Vai haver espaço para tudo e mais alguma coisa (King Vegeta btw) e esses dois vão certamente chegar. Ainda por cima anda tudo a pedir o Super17 Editado 19 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Considerado que o Super Dragon Ball Heroes de certeza que não conta para DLC visto que é tudo menos Canon (e é extremamente divisivo) e que acho difícil lançarem as personagens do Moro e Granola arc até sairem em anime, vai haver espaço em DLC para muita coisa no primeiro ano. Um DLC de Dragon Ball é certo (preciso do Tom Pai Pai) e certamente vamos ter um DLC de minions de vilões (sim quero Minions do Turles, do Cooler e do Bojack). No final vamos ter umas 210/220 personagens. Vai haver espaço para tudo e mais alguma coisa (King Vegeta btw) e esses dois vão certamente chegar. Ainda por cima anda tudo a pedir o Super17 Tenkaichi 2 super 17 e trunks ssj eram goats Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Setembro 2024 tudo o que seja manga only não deverá estar nunca em nenhum jogo os ip holders são diferentes e acho que não podem mesmo incluir manga stuff only em jogos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2024 (editado) Citação de El Shafto, há 21 horas: nunca mais chega ❤️ Segunda não faço mais nada assim que sair do trabalho. A outra habitante lá de casa já está avisada. Tenho passado tempos perdidos a ver videos sobre isto lol Editado 4 Outubro 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post