El Shafto Publicado 8 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: a cena do goku ficar pequeno... meh e mesmo o gohan ter sido tão posto de lado... meh o gohan e toda a gente, no GT é tudo um side character do goku Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 3 minutos: o gohan e toda a gente, no GT é tudo um side character do goku tenho ideia que o vegeta ainda teve algum protagonismo mas dizem que a saga do baby até é decente depois do Z, o super foi bacano só na parte final porque acho que a saga do zamasu (?), com o mesmo plot, podia ter sido feito de uma forma diferente já nem vou falar dos problemas de animação. valeu que até terminou bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: tenho ideia que o vegeta ainda teve algum protagonismo mas dizem que a saga do baby até é decente depois do Z, o super foi bacano só na parte final porque acho que a saga do zamasu (?), com o mesmo plot, podia ter sido feito de uma forma diferente já nem vou falar dos problemas de animação. valeu que até terminou bem. confesso que a minha memória do GT é relativamente má, no sentido da ordem em que as coisas acontecem, mas no geral acho que o vegeta foi igual a si mesmo, tinha alguma promessa mas nunca foi a lado nenhum. a bem da verdade, isto podia ser dito sobre todos os personagens praticamente lol eu adoro o ssj4 e também gosto bastante da ideia do plot dos shadow dragons, do abuso do uso das dragon balls, estes dois principalmente são toques que gostava de ver recuperados a bem da verdade, já que tão a tornar filmes canon, com a integração do broly e a integração do filme mais recente no super, podiam era resgatar o tapion, já agora, já que um gajo tá numa de nostalgia Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 14 minutos: confesso que a minha memória do GT é relativamente má, no sentido da ordem em que as coisas acontecem, mas no geral acho que o vegeta foi igual a si mesmo, tinha alguma promessa mas nunca foi a lado nenhum. a bem da verdade, isto podia ser dito sobre todos os personagens praticamente lol eu adoro o ssj4 e também gosto bastante da ideia do plot dos shadow dragons, do abuso do uso das dragon balls, estes dois principalmente são toques que gostava de ver recuperados a bem da verdade, já que tão a tornar filmes canon, com a integração do broly e a integração do filme mais recente no super, podiam era resgatar o tapion, já agora, já que um gajo tá numa de nostalgia sim também a minha. a cena do gogeta também é bacano, mas terminar, da mesma forma como o Z, acaba por tirar um pouco o brilho um dia até gostava de rever o primeiro dragon ball, que às vezes dá-me a sensação que é ligeiramente underrated Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Julho 2023 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: sim também a minha. a cena do gogeta também é bacano, mas terminar, da mesma forma como o Z, acaba por tirar um pouco o brilho um dia até gostava de rever o primeiro dragon ball, que às vezes dá-me a sensação que é ligeiramente underrated É muito bom mesmo. Os primeiros torneios, arc do tien, arc do piccolo. É a nostalgia a bater 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2023 não há previsão para a continuação do anime, né? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2023 quando precisarem de dinheiro logo fazem mais uns episódios Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 4 minutos: quando precisarem de dinheiro logo fazem mais uns episódios dado o nível de desenvolvimento do manga, daria para quantos episódios? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2023 tendo em conta o quanto gostam de encher chouriços, conseguiam fazer bastantes ainda, são algo como 40 e poucos capítulos, entre 40 a 50 páginas cada um, mais os extras todos que acrescentam devia dar para fazer a mesma quantidade de episódios que fizeram até agora no super Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Julho 2023 O plot dos dragões no final era muito fixe. A execução é que foi uma m*rda, só 3 dos 7 interessavam, basicamente. O Vegeta foi mais do mesmo, sim. Teve o seu spotlight quando o Baby fez uso dele (Majin Vegeta much?) e até para chegar a SSJ4 precisou de ajuda externa, neste caso da Bulma. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2023 Citação de Rōnin, há 13 minutos: GT valeu a pena por isto ♥️😭 ainda acho que tentaram fazer um final muito lindo e poético que acabou por destoar completamente do que é dragon ball não é que não goste, porque gosto, mas acho que não tem nada a ver com a toada a série além de que o goku a dizer ao vegeta que é agora ele o protetor da terra ou uma m*rda do género é hilariante, se era para terem esse discurso ao menos podiam deixar o homem brilhar um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: ainda acho que tentaram fazer um final muito lindo e poético que acabou por destoar completamente do que é dragon ball não é que não goste, porque gosto, mas acho que não tem nada a ver com a toada a série além de que o goku a dizer ao vegeta que é agora ele o protetor da terra ou uma m*rda do género é hilariante, se era para terem esse discurso ao menos podiam deixar o homem brilhar um bocadinho só me recordo mesmo da compilação final tbh LUL esse é o problema do Dragonball em geral, personagens que deviam brilhar e ter o spotlight e não têm o Goku é o Cena do anime o próprio vegeta já tinha o seu arc fechado no Z Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2023 Pode ser a montanha a parir um rato, mas tá a ser retweeted por todas as contas relacionadas com Dragon Ball e produtos associados: Claro que a especulação é imediatamente a continuação do Super. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Setembro 2023 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Pode ser a montanha a parir um rato, mas tá a ser retweeted por todas as contas relacionadas com Dragon Ball e produtos associados: Claro que a especulação é imediatamente a continuação do Super. Yes daddy pls be it Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2023 Trocava isso pelo anúncio da continuação do DBZ Abridged. Mas é que nem pensava duas vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, há 14 horas: Trocava isso pelo anúncio da continuação do DBZ Abridged. Mas é que nem pensava duas vezes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Black Hawk, Em 09/09/2023 at 00:01: Trocava isso pelo anúncio da continuação do DBZ Abridged. Mas é que nem pensava duas vezes. Say no more fam. Melhor do que nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2023 Citação de El Shafto, Em 23/09/2023 at 21:41: Quem é o Shin? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Setembro 2023 É o Kaioshin, ou lá como se escreve. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2023 Este gajo. Neptuno na dobragem portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2023 Obrigado aos dois, acho que nunca o "conheci" como shin 😅 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, Em 26/09/2023 at 21:55: Obrigado aos dois, acho que nunca o "conheci" como shin 😅 Só lhe deram esse nome oficialmente no Tournament of Power, quando introduziram os outros Supreme Kais todos 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Setembro 2023 O nome dos Supreme Kais em JP sempre foi Kaioshin, para todos eles. Aqui em Portugal chamaram esse gajo Neptuno primeiro e depois foi Shin. 1 Compartilhar este post Link para o post