Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

a cena do goku ficar pequeno... meh 

e mesmo o gohan ter sido tão posto de lado... meh 

o gohan e toda a gente, no GT é tudo um side character do goku

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

o gohan e toda a gente, no GT é tudo um side character do goku

tenho ideia que o vegeta ainda teve algum protagonismo 

mas dizem que a saga do baby até é decente 

depois do Z, o super foi bacano só na parte final porque acho que a saga do zamasu (?), com o mesmo plot, podia ter sido feito de uma forma diferente

já nem vou falar dos problemas de animação. valeu que até terminou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 horas:

tenho ideia que o vegeta ainda teve algum protagonismo 

mas dizem que a saga do baby até é decente 

depois do Z, o super foi bacano só na parte final porque acho que a saga do zamasu (?), com o mesmo plot, podia ter sido feito de uma forma diferente

já nem vou falar dos problemas de animação. valeu que até terminou bem.

confesso que a minha memória do GT é relativamente má, no sentido da ordem em que as coisas acontecem, mas no geral acho que o vegeta foi igual a si mesmo, tinha alguma promessa mas nunca foi a lado nenhum. a bem da verdade, isto podia ser dito sobre todos os personagens praticamente lol

eu adoro o ssj4 e também gosto bastante da ideia do plot dos shadow dragons, do abuso do uso das dragon balls, estes dois principalmente são toques que gostava de ver recuperados

a bem da verdade, já que tão a tornar filmes canon, com a integração do broly e a integração do filme mais recente no super, podiam era resgatar o tapion, já agora, já que um gajo tá numa de nostalgia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 minutos:

confesso que a minha memória do GT é relativamente má, no sentido da ordem em que as coisas acontecem, mas no geral acho que o vegeta foi igual a si mesmo, tinha alguma promessa mas nunca foi a lado nenhum. a bem da verdade, isto podia ser dito sobre todos os personagens praticamente lol

eu adoro o ssj4 e também gosto bastante da ideia do plot dos shadow dragons, do abuso do uso das dragon balls, estes dois principalmente são toques que gostava de ver recuperados

a bem da verdade, já que tão a tornar filmes canon, com a integração do broly e a integração do filme mais recente no super, podiam era resgatar o tapion, já agora, já que um gajo tá numa de nostalgia

sim também a minha.

a cena do gogeta também é bacano, mas terminar, da mesma forma como o Z, acaba por tirar um pouco o brilho 

um dia até gostava de rever o primeiro dragon ball, que às vezes dá-me a sensação que é ligeiramente underrated 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 18 minutos:

sim também a minha.

a cena do gogeta também é bacano, mas terminar, da mesma forma como o Z, acaba por tirar um pouco o brilho 

um dia até gostava de rever o primeiro dragon ball, que às vezes dá-me a sensação que é ligeiramente underrated 

É muito bom mesmo.

Os primeiros torneios, arc do tien, arc do piccolo.

É a nostalgia a bater

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quando precisarem de dinheiro logo fazem mais uns episódios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

quando precisarem de dinheiro logo fazem mais uns episódios

dado o nível de desenvolvimento do manga, daria para quantos episódios? 

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta o quanto gostam de encher chouriços, conseguiam fazer bastantes ainda, são algo como 40 e poucos capítulos, entre 40 a 50 páginas cada um, mais os extras todos que acrescentam

devia dar para fazer a mesma quantidade de episódios que fizeram até agora no super

Compartilhar este post

Link para o post

O plot dos dragões no final era muito fixe. A execução é que foi uma m*rda, só 3 dos 7 interessavam, basicamente. O Vegeta foi mais do mesmo, sim. Teve o seu spotlight quando o Baby fez uso dele (Majin Vegeta much?) e até para chegar a SSJ4 precisou de ajuda externa, neste caso da Bulma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

GT valeu a pena por isto ♥️😭

ainda acho que tentaram fazer um final muito lindo e poético que acabou por destoar completamente do que é dragon ball

não é que não goste, porque gosto, mas acho que não tem nada a ver com a toada a série

além de que o goku a dizer ao vegeta que é agora ele o protetor da terra ou uma m*rda do género é hilariante, se era para terem esse discurso ao menos podiam deixar o homem brilhar um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

ainda acho que tentaram fazer um final muito lindo e poético que acabou por destoar completamente do que é dragon ball

não é que não goste, porque gosto, mas acho que não tem nada a ver com a toada a série

além de que o goku a dizer ao vegeta que é agora ele o protetor da terra ou uma m*rda do género é hilariante, se era para terem esse discurso ao menos podiam deixar o homem brilhar um bocadinho

só me recordo mesmo da compilação final tbh LUL

esse é o problema do Dragonball em geral, personagens que deviam brilhar e ter o spotlight e não têm

o Goku é o Cena do anime

o próprio vegeta já tinha o seu arc fechado no Z

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a montanha a parir um rato, mas tá a ser retweeted por todas as contas relacionadas com Dragon Ball e produtos associados:

Claro que a especulação é imediatamente a continuação do Super.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Pode ser a montanha a parir um rato, mas tá a ser retweeted por todas as contas relacionadas com Dragon Ball e produtos associados:

Claro que a especulação é imediatamente a continuação do Super.

Yes daddy pls be it

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

Trocava isso pelo anúncio da continuação do DBZ Abridged. Mas é que nem pensava duas vezes.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 09/09/2023 at 00:01:

Trocava isso pelo anúncio da continuação do DBZ Abridged. Mas é que nem pensava duas vezes.

Say no more fam.

Melhor do que nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 26/09/2023 at 21:55:

Obrigado aos dois, acho que nunca o "conheci" como shin 😅

Só lhe deram esse nome oficialmente no Tournament of Power, quando introduziram os outros Supreme Kais todos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O nome dos Supreme Kais em JP sempre foi Kaioshin, para todos eles. Aqui em Portugal chamaram esse gajo Neptuno primeiro e depois foi Shin.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...