Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 56 minutos:

É por ai, é preciso vender bonecada do Goku.

Não sei se estás a falar de boneca mesmo figures mas este ano estive no Japão e não se vê quase nada de figures do dragon ball à venda. Ia com ela fisgada e vim desiludido.
Já One Piece pqp em cada esquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 horas:

É por ai, é preciso vender bonecada do Goku.
Mas olhando para o Naruto/Boruto era bem possível dar mais destaque ás outras personagens, o Naruto foi sempre o principal, mas tinhas uma batalhão de personagens a disputar favoritismo (Sasuke, Itachi, Kakashi, até os vilões Oro, Pain, Madara...).
No Dragon Ball cagaram no Gohan... 

A mim custou-me ver o Naruto encostado no principio do Boruto, mas agora estou a gostar.

Lá está.
Tinhas o Trunks do Futuro a levar com um Gohan Black e tinha tudo mais impacto. 

O resto até podia ser igual com o Goku e o Vegeta...

Gohan black iria deixar-me duríssimo.

Antitese daquela persona da justiça, fds era lindo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 18 horas:

Não sei se estás a falar de boneca mesmo figures mas este ano estive no Japão e não se vê quase nada de figures do dragon ball à venda. Ia com ela fisgada e vim desiludido.
Já One Piece pqp em cada esquina

Engraçado, não tinha essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Super foi a desculpa de m*rda para o Bubu não ir aos torneios vencer aquilo em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 24/10/2024 at 21:23:

O Vegeta é mesmo a melhor personagem do Dragon Ball. Ele e o Piccolo. O Toriyama sabia mesmo escrever arcos de vilão a herói/anti-heroi. O Tien é outro exemplo. A evolução do Frieza tb é muito boa mesmo se mantendo vilão.

O Gohan deve ter sido mesmo o foco da saga Buu (e com seguimento ao facto dele ter tido uma conexão com os Kais) mas a pressão para ter o Goku de volta foi demais.

Acho mesmo que o Super pode acabar tipo Boruto. A próxima geração com o Gohan a liderar com o Piccolo mais o Goten, Trunks, Pan, Granolah, Broly e mais alguém de outros universos 

O Toryiama foi o melhor e o pior de Dragon Ball.

Não sei qual é o futuro do Super, mas com os arcs do Moro e do Granolah criaram uma excelente base para algo lendário ao nível do melhor que Dragon Ball já teve e potencialmente sem a necessidade de questionar a inteligência de quem lê.

Eu gostava era de ver mais Z fighters a ter protagonismo, sinceramente. Não vou alongar em detalhes, mas a participação do Muten Roshi no Tournament Power, para mim, tá facilmente ao nível do momento do Ultra Instinct.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do vegeta, mas o piccolo não me diz muito 

a relação com o gohan é engraçada, mas de resto...

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

E uma questão para o futuro, com esta nova Pan, que é mencionada como tendo o mesmo potencial do pai, já que não quiseram dar o super saiyan à Pan no GT, acham que vai destronar o Goten (salvo erro) como super saiyan mais jovem de sempre num futuro arc?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 42 minutos:

E uma questão para o futuro, com esta nova Pan, que é mencionada como tendo o mesmo potencial do pai, já que não quiseram dar o super saiyan à Pan no GT, acham que vai destronar o Goten (salvo erro) como super saiyan mais jovem de sempre num futuro arc?

ela vai ser a mais jovem ssj4 🙏😎😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Dabura já era dentro dos vilões secundários do Z um dos meus preferidos a nível de design mas o Daima está a dar me vontade de ver mais e o ter de volta. E não sei até que ponto não tinha sido um elemento bem interessante no TOP.

A verdade é que o world building está excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 24/10/2024 at 16:58:

Grande parte do problema do Super é a forma como cagaram em toda a evolução de personalidade que o Goku teve no Z.

Interessante que a caracterização continua a ser a mesma no Daima, mas encaixa melhor porque é uma criança lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 26/10/2024 at 19:54:

O Dabura já era dentro dos vilões secundários do Z um dos meus preferidos a nível de design mas o Daima está a dar me vontade de ver mais e o ter de volta. E não sei até que ponto não tinha sido um elemento bem interessante no TOP.

A verdade é que o world building está excelente.

Daima faz-me lembrar cada vez mais o Dragon Ball pré Z

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Em 08/11/2024 at 23:12:

Daima faz-me lembrar cada vez mais o Dragon Ball pré Z

GT feito como deve ser 😂

Tenho gostado do world building e a forma como o Toriyama introduziu elementos para conseguir passar ao lado dos power levels e das transformações arco-íris. Tem um cheirinho do Dragon Quest, para quem gosta e já jogou. 

Boas vibes. 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 horas:

GT feito como deve ser 😂

Tenho gostado do world building e a forma como o Toriyama introduziu elementos para conseguir passar ao lado dos power levels e das transformações arco-íris. Tem um cheirinho do Dragon Quest, para quem gosta e já jogou. 

Boas vibes. 🙏

Não percebo o hate ao GT, não sei se foi por ter visto quando era criança, mas gosto do GT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 19 minutos:

Não percebo o hate ao GT, não sei se foi por ter visto quando era criança, mas gosto do GT

Ui Goku has a gun😳 : r/dragonballfighterz

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Tinha algumas ideias decentes, mas mal executado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 horas:

Tinha algumas ideias decentes, mas mal executado.

Pretty much. O arc final, dos dragões, é uma excelente ideia, mas podia ter saído melhor. O do Baby também tem os seus momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

o super e o gt são semelhantes nesse aspeto, boas ideias e fica por aí 

Compartilhar este post

Link para o post

No Super terei sempre de pegar no arc do Zamazu/Goku Black. Grande ideia e muito boa execução... até que se perderam e não souberam bem como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 12 horas:

No Super terei sempre de pegar no arc do Zamazu/Goku Black. Grande ideia e muito boa execução... até que se perderam e não souberam bem como resolver.

Sim, o final desse arc deixou bastante a desejar, parece que lhes saiu do controlo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

O episódio de hoje do Daima foi pure DB original ❤️

AS MONACO - Eles estão deixando a gente sonhar! 😙 | Facebook

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assistir a isto no universo Dragon Ball em 2024 não estava nos meus planos.

Que maravilha 

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Tien é canonicamente descendente de uma raça de aliens. Será que esses aliens tb tem a mesma origem dos nameks?

Era uma forma brutal de dar relevância ao Tien e trazê-lo para esta história 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 minutos:

Btw, o Tien é canonicamente descendente de uma raça de aliens. Será que esses aliens tb tem a mesma origem dos nameks?

primeira vez que leio isso sobre o homem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 minutos:

Ele não tem as orelhas pontiagudas. E de resto duvido muito, ele, o Yamcha e o Chiaotzu até podem ter umas cameos aqui e ali (como na manga do Super), mas relevância esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...