Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

tou a gostar mais do daima do que pensava, vibes do dragonball original ❤️ 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 19/10/2024 at 11:40:

tou a gostar mais do daima do que pensava, vibes do dragonball original ❤️ 

Está incrível.

E espero que o Yamcha tenha um bocadinho de respeito que ele merece.

E btw, há duas semanas que não faço mais nada que jogar Sparking Zero e com os mods então estou completamente viciado 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode explicar onde é que a nova coisa se encaixa considerando os ultimos Dragon Ball Kai e Dragon Ball Super? (só vi os 30 primeiros do Kai quando estava a sair)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 4 minutos:

Alguém pode explicar onde é que a nova coisa se encaixa considerando os ultimos Dragon Ball Kai e Dragon Ball Super? (só vi os 30 primeiros do Kai quando estava a sair)

é no meio
entre o fim do Z e o inicio do super são 4anos

fim do Z - 774
super -778

o daima acontece em 775

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.8fa537d011162b7d1849763eb002a7bf.png

image.png.436e321f9aade587b4bcc1aae825e2f5.png 

image.png

O meu corpo e mente não estavam preparados, especialmente para perceber que dá para fazer mix entre mods.

Ainda vou ser posto fora de casa à conta deste jogo

Editado por SAS_Robben
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa visão do Super? Vi muito pessoal a queixar-se, acho que provavelmente vou gostar mais do Daima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 56 minutos:

Qual é a vossa visão do Super? Vi muito pessoal a queixar-se, acho que provavelmente vou gostar mais do Daima.

Eu gostei 🙂 

A saga do Goku Black foi a minha preferida. Abominei por completo aquela fase antes do torneio do poder, onde andava a recrutar o pessoal para o torneio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 4 horas:

Começa mal mas acaba bem

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso comecei a ver esta semana o Super, na altura tinha visto só os 10 primeiros. A animação melhora? Que coisa horrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 11 minutos:

Por acaso comecei a ver esta semana o Super, na altura tinha visto só os 10 primeiros. A animação melhora? Que coisa horrível

Nos momentos relevantes sim, de resto nota-se que se tão a cagar 

Compartilhar este post

Link para o post

existe um universo em que o Super foi feito com pés e cabeça, mas esse não foi o nosso rip

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parte do problema do Super é a forma como cagaram em toda a evolução de personalidade que o Goku teve no Z. E claro também terem cagado demasiado depressa no SSG para apresentar logo o SSB (m*rda mais dispensável da história, era de God a UI e UE).

De resto até que gostei do alargar do cenário. No DB era na terra, no DBZ fomos para o universo e no DBS fomos ainda mais além, até aos multiversos. Admito que gosto muito da "mitologia" dos Kai e deuses da destruição.

Também gosto muito do design das personagens novas (Hit é incrivel) com alguns callbacks ao DB (Bergamo, Kamikaze Fireballs e os robots). 

Mas a realidade é que se pensarmos no anime a qualidade da animação não é fantástica, o Goku não faz mesmo sentido e a tentativa de trazer de volta os Z Fighters foi um flop. Nem falo no Gohan porque o problema já vem da saga Buu no Z. 

Admito que gosto mais do que não está em anime, as sagas do Moro e do Granolah.

No entanto, tivemos o Goku Black que é das m*rda mais fantásticas de todo o Dragon Ball.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

No entanto, tivemos o Goku Black que é das m*rda mais fantásticas de todo o Dragon Ball.

Estou com grandes expectativas para a personagem mas falta-me tanto para lá chegar que tenho medo de ficar pelo caminho 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca cheguei a ver o Super e vou ver de novo depois do Daima 😄 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Grande parte do problema do Super é a forma como cagaram em toda a evolução de personalidade que o Goku teve no Z. E claro também terem cagado demasiado depressa no SSG para apresentar logo o SSB (m*rda mais dispensável da história, era de God a UI e UE).

De resto até que gostei do alargar do cenário. No DB era na terra, no DBZ fomos para o universo e no DBS fomos ainda mais além, até aos multiversos. Admito que gosto muito da "mitologia" dos Kai e deuses da destruição.

Também gosto muito do design das personagens novas (Hit é incrivel) com alguns callbacks ao DB (Bergamo, Kamikaze Fireballs e os robots). 

Mas a realidade é que se pensarmos no anime a qualidade da animação não é fantástica, o Goku não faz mesmo sentido e a tentativa de trazer de volta os Z Fighters foi um flop. Nem falo no Gohan porque o problema já vem da saga Buu no Z. 

Admito que gosto mais do que não está em anime, as sagas do Moro e do Granolah.

Contudo em sentido inverso e já vinha do Z a evolução do Vegeta é brilhante. 😎
E a borrada que fizeram com o Gohan está finalmente a ser corrigida. 

Eu gosto do Super no geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 42 minutos:

Contudo em sentido inverso e já vinha do Z a evolução do Vegeta é brilhante. 😎
E a borrada que fizeram com o Gohan está finalmente a ser corrigida. 

Eu gosto do Super no geral.

O Vegeta é mesmo a melhor personagem do Dragon Ball. Ele e o Piccolo. O Toriyama sabia mesmo escrever arcos de vilão a herói/anti-heroi. O Tien é outro exemplo. A evolução do Frieza tb é muito boa mesmo se mantendo vilão.

O Gohan deve ter sido mesmo o foco da saga Buu (e com seguimento ao facto dele ter tido uma conexão com os Kais) mas a pressão para ter o Goku de volta foi demais.

Acho mesmo que o Super pode acabar tipo Boruto. A próxima geração com o Gohan a liderar com o Piccolo mais o Goten, Trunks, Pan, Granolah, Broly e mais alguém de outros universos 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Vegeta é mesmo a melhor personagem do Dragon Ball. Ele e o Piccolo. O Toriyama sabia mesmo escrever arcos de vilão a herói/anti-heroi. O Tien é outro exemplo. A evolução do Frieza tb é muito boa mesmo se mantendo vilão.

O Gohan deve ter sido mesmo o foco da saga Buu (e com seguimento ao facto dele ter tido uma conexão com os Kais) mas a pressão para ter o Goku de volta foi demais.

Acho mesmo que o Super pode acabar tipo Boruto. A próxima geração com o Gohan a liderar com o Piccolo mais o Goten, Trunks, Pan, Granolah, Broly e mais alguém de outros universos 

o goku tem mesmo de ser o foco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

o goku tem mesmo de ser o foco

O arco do Goku acabou com o Cell e o papel dele no Buu devia ter sido de apoio e passagem de testemunho.

Não é que não continue a gostar de o ver mais o Vegeta mas o facto de a personagem ter que ter regredido para dar continuação a história é sinal que o papel dele devia ter passado a ser secundário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

O arco do Goku acabou com o Cell e o papel dele no Buu devia ter sido de apoio e passagem de testemunho.

Não é que não continue a gostar de o ver mais o Vegeta mas o facto de a personagem ter que ter regredido para dar continuação a história é sinal que o papel dele devia ter passado a ser secundário 

É mais o facto de a Toei ganhar demasiado para o Goku não ser o foco sempre. É o que é.

Não me importo, se criarem estórias alternativas como o Daima. Só pedia menos rehashes nos filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra de todo o Super o que gostei menos foi da saga Goku Black.

Compartilhar este post

Link para o post

É por ai, é preciso vender bonecada do Goku.
Mas olhando para o Naruto/Boruto era bem possível dar mais destaque ás outras personagens, o Naruto foi sempre o principal, mas tinhas uma batalhão de personagens a disputar favoritismo (Sasuke, Itachi, Kakashi, até os vilões Oro, Pain, Madara...).
No Dragon Ball cagaram no Gohan... 

A mim custou-me ver o Naruto encostado no principio do Boruto, mas agora estou a gostar.

Citação de Elvis, há 2 minutos:

Porra de todo o Super o que gostei menos foi da saga Goku Black.

Lá está.
Tinhas o Trunks do Futuro a levar com um Gohan Black e tinha tudo mais impacto. 

O resto até podia ser igual com o Goku e o Vegeta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...