Rōnin Publicado 19 Outubro 2024 tou a gostar mais do daima do que pensava, vibes do dragonball original ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2024 Ainda so ha um episódio, certo? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 19 Outubro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Ainda so ha um episódio, certo? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Outubro 2024 Citação de Rōnin, Em 19/10/2024 at 11:40: tou a gostar mais do daima do que pensava, vibes do dragonball original ❤️ Está incrível. E espero que o Yamcha tenha um bocadinho de respeito que ele merece. E btw, há duas semanas que não faço mais nada que jogar Sparking Zero e com os mods então estou completamente viciado 2 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2024 Alguém pode explicar onde é que a nova coisa se encaixa considerando os ultimos Dragon Ball Kai e Dragon Ball Super? (só vi os 30 primeiros do Kai quando estava a sair) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2024 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Alguém pode explicar onde é que a nova coisa se encaixa considerando os ultimos Dragon Ball Kai e Dragon Ball Super? (só vi os 30 primeiros do Kai quando estava a sair) é no meio entre o fim do Z e o inicio do super são 4anos fim do Z - 774 super -778 o daima acontece em 775 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2024 (editado) O meu corpo e mente não estavam preparados, especialmente para perceber que dá para fazer mix entre mods. Ainda vou ser posto fora de casa à conta deste jogo Editado 23 Outubro 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Outubro 2024 @SAS_Robben onde arranjaste os mods? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2024 Citação de MacGyver, há 1 hora: @SAS_Robben onde arranjaste os mods? MP Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Outubro 2024 Qual é a vossa visão do Super? Vi muito pessoal a queixar-se, acho que provavelmente vou gostar mais do Daima. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2024 Citação de saidex, há 56 minutos: Qual é a vossa visão do Super? Vi muito pessoal a queixar-se, acho que provavelmente vou gostar mais do Daima. Eu gostei 🙂 A saga do Goku Black foi a minha preferida. Abominei por completo aquela fase antes do torneio do poder, onde andava a recrutar o pessoal para o torneio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2024 Citação de saidex, há 4 horas: Qual é a vossa visão do Super? Vi muito pessoal a queixar-se, acho que provavelmente vou gostar mais do Daima. Começa mal mas acaba bem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2024 Por acaso comecei a ver esta semana o Super, na altura tinha visto só os 10 primeiros. A animação melhora? Que coisa horrível Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 11 minutos: Por acaso comecei a ver esta semana o Super, na altura tinha visto só os 10 primeiros. A animação melhora? Que coisa horrível Nos momentos relevantes sim, de resto nota-se que se tão a cagar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2024 existe um universo em que o Super foi feito com pés e cabeça, mas esse não foi o nosso rip 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Grande parte do problema do Super é a forma como cagaram em toda a evolução de personalidade que o Goku teve no Z. E claro também terem cagado demasiado depressa no SSG para apresentar logo o SSB (m*rda mais dispensável da história, era de God a UI e UE). De resto até que gostei do alargar do cenário. No DB era na terra, no DBZ fomos para o universo e no DBS fomos ainda mais além, até aos multiversos. Admito que gosto muito da "mitologia" dos Kai e deuses da destruição. Também gosto muito do design das personagens novas (Hit é incrivel) com alguns callbacks ao DB (Bergamo, Kamikaze Fireballs e os robots). Mas a realidade é que se pensarmos no anime a qualidade da animação não é fantástica, o Goku não faz mesmo sentido e a tentativa de trazer de volta os Z Fighters foi um flop. Nem falo no Gohan porque o problema já vem da saga Buu no Z. Admito que gosto mais do que não está em anime, as sagas do Moro e do Granolah. No entanto, tivemos o Goku Black que é das m*rda mais fantásticas de todo o Dragon Ball. Editado 24 Outubro 2024 por SAS_Robben 1 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: No entanto, tivemos o Goku Black que é das m*rda mais fantásticas de todo o Dragon Ball. Estou com grandes expectativas para a personagem mas falta-me tanto para lá chegar que tenho medo de ficar pelo caminho Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Por acaso nunca cheguei a ver o Super e vou ver de novo depois do Daima 😄 Editado 24 Outubro 2024 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Grande parte do problema do Super é a forma como cagaram em toda a evolução de personalidade que o Goku teve no Z. E claro também terem cagado demasiado depressa no SSG para apresentar logo o SSB (m*rda mais dispensável da história, era de God a UI e UE). De resto até que gostei do alargar do cenário. No DB era na terra, no DBZ fomos para o universo e no DBS fomos ainda mais além, até aos multiversos. Admito que gosto muito da "mitologia" dos Kai e deuses da destruição. Também gosto muito do design das personagens novas (Hit é incrivel) com alguns callbacks ao DB (Bergamo, Kamikaze Fireballs e os robots). Mas a realidade é que se pensarmos no anime a qualidade da animação não é fantástica, o Goku não faz mesmo sentido e a tentativa de trazer de volta os Z Fighters foi um flop. Nem falo no Gohan porque o problema já vem da saga Buu no Z. Admito que gosto mais do que não está em anime, as sagas do Moro e do Granolah. No entanto, tivemos o Goku Black que é das m*rda mais fantásticas de todo o Dragon Ball. Contudo em sentido inverso e já vinha do Z a evolução do Vegeta é brilhante. 😎 E a borrada que fizeram com o Gohan está finalmente a ser corrigida. Eu gosto do Super no geral. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Citação de Axadrezado, há 42 minutos: Contudo em sentido inverso e já vinha do Z a evolução do Vegeta é brilhante. 😎 E a borrada que fizeram com o Gohan está finalmente a ser corrigida. Eu gosto do Super no geral. O Vegeta é mesmo a melhor personagem do Dragon Ball. Ele e o Piccolo. O Toriyama sabia mesmo escrever arcos de vilão a herói/anti-heroi. O Tien é outro exemplo. A evolução do Frieza tb é muito boa mesmo se mantendo vilão. O Gohan deve ter sido mesmo o foco da saga Buu (e com seguimento ao facto dele ter tido uma conexão com os Kais) mas a pressão para ter o Goku de volta foi demais. Acho mesmo que o Super pode acabar tipo Boruto. A próxima geração com o Gohan a liderar com o Piccolo mais o Goten, Trunks, Pan, Granolah, Broly e mais alguém de outros universos Editado 24 Outubro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O Vegeta é mesmo a melhor personagem do Dragon Ball. Ele e o Piccolo. O Toriyama sabia mesmo escrever arcos de vilão a herói/anti-heroi. O Tien é outro exemplo. A evolução do Frieza tb é muito boa mesmo se mantendo vilão. O Gohan deve ter sido mesmo o foco da saga Buu (e com seguimento ao facto dele ter tido uma conexão com os Kais) mas a pressão para ter o Goku de volta foi demais. Acho mesmo que o Super pode acabar tipo Boruto. A próxima geração com o Gohan a liderar com o Piccolo mais o Goten, Trunks, Pan, Granolah, Broly e mais alguém de outros universos o goku tem mesmo de ser o foco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: o goku tem mesmo de ser o foco O arco do Goku acabou com o Cell e o papel dele no Buu devia ter sido de apoio e passagem de testemunho. Não é que não continue a gostar de o ver mais o Vegeta mas o facto de a personagem ter que ter regredido para dar continuação a história é sinal que o papel dele devia ter passado a ser secundário Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: O arco do Goku acabou com o Cell e o papel dele no Buu devia ter sido de apoio e passagem de testemunho. Não é que não continue a gostar de o ver mais o Vegeta mas o facto de a personagem ter que ter regredido para dar continuação a história é sinal que o papel dele devia ter passado a ser secundário É mais o facto de a Toei ganhar demasiado para o Goku não ser o foco sempre. É o que é. Não me importo, se criarem estórias alternativas como o Daima. Só pedia menos rehashes nos filmes. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Outubro 2024 Porra de todo o Super o que gostei menos foi da saga Goku Black. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2024 É por ai, é preciso vender bonecada do Goku. Mas olhando para o Naruto/Boruto era bem possível dar mais destaque ás outras personagens, o Naruto foi sempre o principal, mas tinhas uma batalhão de personagens a disputar favoritismo (Sasuke, Itachi, Kakashi, até os vilões Oro, Pain, Madara...). No Dragon Ball cagaram no Gohan... A mim custou-me ver o Naruto encostado no principio do Boruto, mas agora estou a gostar. Citação de Elvis, há 2 minutos: Porra de todo o Super o que gostei menos foi da saga Goku Black. Lá está. Tinhas o Trunks do Futuro a levar com um Gohan Black e tinha tudo mais impacto. O resto até podia ser igual com o Goku e o Vegeta... Compartilhar este post Link para o post