SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2024 Spoiler Este SSJ3 é o que se aproxima mais ao design original que o Toriyama idealizou. E por muito fixe que ache o do Goku, a verdade é que é basicamente uma espécie de Raditz loiro. Este é mais Sonic SSJ, o que admito tb é fixe para krl. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2024 E também tá mais próximo do Spoiler Ultra Ego Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Janeiro 2025 curti bastante do último episódio, fui à net e as opiniões parecem ser contrárias fanbase do db 🔫 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de Rōnin, há 3 horas: curti bastante do último episódio, fui à net e as opiniões parecem ser contrárias fanbase do db 🔫 grande erro dragon ball é muito fixe e chega nos seus picos a ser muito bom, mas é principalmente quando não tens weebs chatos ao teu ouvido a berrar que é m*rda claro que dá para ter discussões de what ifs e das incongruências que tem, mas é um bocado como game of thrones, há gente que quer à força toda que seja mau 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 29/12/2024 at 13:22: Mostrar conteúdo oculto Este SSJ3 é o que se aproxima mais ao design original que o Toriyama idealizou. E por muito fixe que ache o do Goku, a verdade é que é basicamente uma espécie de Raditz loiro. Este é mais Sonic SSJ, o que admito tb é fixe para krl. Adorei! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2025 Citação de El Shafto, há 11 horas: grande erro dragon ball é muito fixe e chega nos seus picos a ser muito bom, mas é principalmente quando não tens weebs chatos ao teu ouvido a berrar que é m*rda claro que dá para ter discussões de what ifs e das incongruências que tem, mas é um bocado como game of thrones, há gente que quer à força toda que seja mau quando começam a falar de power levels, plot holes e retcons, eu desligo 😴 a fanbase gosta mais dessas coisas, ok mas o trabalho do toriyama não é só isso, acabam por desvalorizar o trabalho dele 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2025 Neste episódio introduziram Spoiler a Ginyu Force da Wish Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de doom_master, há 15 horas: Neste episódio introduziram Ocultar conteúdo a Ginyu Force da Wish Nunca serão. Só tenho espaço no meu coração para original Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 18/01/2025 at 13:10: Nunca serão. Só tenho espaço no meu coração para original E o tenkaichi 4? Que tal está a ser? Queria ver se entrava em promoção na época da páscoa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 hora: E o tenkaichi 4? Que tal está a ser? Queria ver se entrava em promoção na época da páscoa Eu tenho jogado praticamente só isto e FM e digo te que o jogo na data de lançamento estava claramente incompleto. Foi lançado a pressa para coincidir com a estreia do Daima. Mas com os últimos patchs (saiu ontem o último que traz muitas melhoras principalmente online), a diferença na jogabilidade é brutal para muito melhor, quer online, quer offline. O jogo já tem mesmo feeling de Tenkaichi. Ainda continuo desapontado como a falta de arenas e com a pouca personalização (esperava muito mais roupas e itens) mas a nível de jogabilidade agora sim vale a pena. Agora aconselho sempre para PC porque os mods (e vários de altíssima qualidade) tornam o jogo muito mais interessante. Editado 21 Janeiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Janeiro 2025 Também posso dar thumbs up ao Sparkling Zero, não há nenhum jogo que tenha a capacidade de evocar a sensação das batalhas de Dragon Ball como este. Não sou é muito fã dos menus. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Eu tenho jogado praticamente só isto e FM e digo te que o jogo na data de lançamento estava claramente incompleto. Foi lançado a pressa para coincidir com a estreia do Daima. Mas com os últimos patchs (saiu ontem o último que traz muitas melhoras principalmente online), a diferença na jogabilidade é brutal para muito melhor, quer online, quer offline. O jogo já tem mesmo feeling de Tenkaichi. Ainda continuo desapontado como a falta de arenas e com a pouca personalização (esperava muito mais roupas e itens) mas a nível de jogabilidade agora sim vale a pena. Agora aconselho sempre para PC porque os mods (e vários de altíssima qualidade) tornam o jogo muito mais interessante. vou comprar para consola. o bold era exatamente isso que estava à procura, obrigado. sobre a personalização, o tenkaichi 2 e 3 ofereciam imenso, cada um à sua maneira. achas mais incompleto este? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: vou comprar para consola. o bold era exatamente isso que estava à procura, obrigado. sobre a personalização, o tenkaichi 2 e 3 ofereciam imenso, cada um à sua maneira. achas mais incompleto este? É incompleto na personalização. Para mim que jogo no PC e tenho uns 100 mods instalados, incluindo um que permite mudar as cores de tudo numa personagem (do cabelo as roupas) acaba por não ser grande problema mas nas consolas é mais limitado que os anteriores E claro que tenho acesso a personagens que nas consolas nunca terás Editado 21 Janeiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: É incompleto na personalização. Para mim que jogo no PC e tenho uns 100 mods instalados, incluindo um que permite mudar as cores de tudo numa personagem (do cabelo as roupas) acaba por não ser grande problema mas nas consolas é mais limitado que os anteriores E claro que tenho acesso a personagens que nas consolas nunca terás pois, isso de facto é algo que nós console gamers temos de viver com 😐 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, Em 18/01/2025 at 13:10: Nunca serão. Só tenho espaço no meu coração para original Também conhecidos por... Temu Force! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2025 este último episódio foi provavelmente aquele que não gostei mesmo até agora a ver se acaba em grande 🙏 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2025 Citação de Black Hawk, Em 21/01/2025 at 23:28: Também conhecidos por... Mostrar conteúdo oculto Temu Force! Nada bate o original 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2025 Não contava ter animação de combate ao nível do DBS Broly no Daima. Brutal Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de doom_master, Em 17/01/2025 at 21:12: Neste episódio introduziram Ocultar conteúdo a Ginyu Force da Wish Só hoje é que vi os últimos 3 episódios e não entrei neste tópico antes, para evitar spoilers. Mas quando vi essas personagens, os primeiros que me vieram à cabeça foram estes: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Kluivert, Em 12/02/2025 at 22:39: Só hoje é que vi os últimos 3 episódios e não entrei neste tópico antes, para evitar spoilers. Mas quando vi essas personagens, os primeiros que me vieram à cabeça foram estes: Tinha esse episódio numa cassete VHS oficial Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Tinha esse episódio numa cassete VHS oficial Já tive o gt todo em vhs, não sei o que são feito delas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) Its canon, its fucking canon. E é ainda melhor do que era! Spoiler Ai e tal não é coerente com o Super. Vão se lixar, não quero saber. Editado 14 Fevereiro 2025 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 14 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Its canon, its fucking canon. Ai e tal não é coerente com o Super. Vão se lixar, não quero saber. Mete isso em spoiler pá. E o bold é um GRANDE problema. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tibraco, há 6 minutos: Mete isso em spoiler pá. E o bold é um GRANDE problema. Tens noção que nenhum mas nenhum filme do Dragon Ball Z é coerente com coisa nenhuma? E não é por isso que deixo de gostar de praticamente todos. Tb tens o false SSJ do filme do Lord Slug que nunca mais apareceu em lado nenhum e nunca foi mencionado. Spoiler É o que é. Basta dizer que só funciona ali, naquele mundo dos demonios e esta feito Editado 14 Fevereiro 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post