Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2025 btw, quais são as vossas apostas para o último episódio de daima? fusão goku/vegeta? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 3 minutos: btw, quais são as vossas apostas para o último episódio de daima? fusão goku/vegeta? Com tantos momentos a falar de fusão, vai ter de ser. Só não sei se dão ao Vegeta o mesmo patamar do Goku antes dessa fusão. Ou então temos fusão do Kuu e Duu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Fevereiro 2025 Tem havido um foreshadowing dos insetos que permitem a fusão, mas acho que faz mais sentido se for uma fusão do Kuu e do Duu + Vegeta e Goku a dar o golpe final no Gomah. Para haver Gogeta/Vegito ou wtv, acho que o Vegeta teria de chegar a SSJ4 como no GT e não há tempo para isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2025 ssj3 vegito? 👀 ser só um episódio limita muito a coisa, espero que não seja apressado o final Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2025 acho que vai ser um final underwhelming tipico Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 8 minutos: acho que vai ser um final underwhelming tipico Vai acabar com o Goku a acordar e a pensar que teve um sonho muito esquisito Super Mario Bros. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2025 Isto não vai acabar aqui Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Fevereiro 2025 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Isto não vai acabar aqui não me importava nada que o daima fosse a sua própria série, fuck it, multiversos e o crl coitado do gohan nem nos créditos apareceu 💀 Editado 28 Fevereiro 2025 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2025 de certa forma quase que é poético: deixou-nos um produto que demonstra tudo o que tem de bom e de mau, uma porradona de momentos entusiasmantes e um mundo interessante com uma série de pontos relevantes descartados (porque provavelmente se esqueceu como costume) e uma porradona de plot holes é o que é, quase preferia que nem tivesse saído este episódio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de El Shafto, há 47 minutos: de certa forma quase que é poético: deixou-nos um produto que demonstra tudo o que tem de bom e de mau, uma porradona de momentos entusiasmantes e um mundo interessante com uma série de pontos relevantes descartados (porque provavelmente se esqueceu como costume) e uma porradona de plot holes é o que é, quase preferia que nem tivesse saído este episódio quais os plot holes, tirando o óbvio? dou um 7.5 ao daima, o que não é mau, o melhor do toriyama esteve ali, algo que não se viu muito no super, mas acabou perdendo o charme quando se virou mais para o z/super e menos para as vibes do db original isso e as personagens que não tiveram grande desenvolvimento, piccolo lol como já disse antes, o que é canon e não é canon, zzzzz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Rōnin, há 5 minutos: quais os plot holes, tirando o óbvio? dou um 7.5 ao daima, o que não é mau, o melhor do toriyama esteve ali, algo que não se viu muito no super, mas acabou perdendo o charme quando se virou mais para o z/super e menos para as vibes do db original isso e as personagens que não tiveram grande desenvolvimento, piccolo lol como já disse antes, o que é canon e não é canon, zzzzz tbh não há grande valor em focar nos plot holes, foi uma reação um bocado parva da minha parte, no fim de contas é dragon ball do toriyama basta ver entrevistas recentes de um dos editores que trabalhou com o toriyama e a forma pouco ortodoxa dele de trabalhar, tudo à base do short term e a ignorar completamente o long term, zero planeamento e total abertura para colocar ideias introduzidas de lado por ideias mais interessantes tudo isto esteve presente aqui, o daima quase que acaba por ser um memorial e um belo tributo, tem tudo o que de melhor e pior dragon ball tem dei 7, também acho que seria um 7.5 e devia arredondar para 8, mas sinto que tenho coisas muito mais sólidas com 8, portanto ya 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Fevereiro 2025 Spoiler Ganda Kuu 😂 Anyway, isto podia ter tido mais alguns episódios, o normal em anime até é ter 24 episódios e não 20. Achei estranho a parte do Goku afinal já ter o SSJ4 desde o início, mesmo sem ter a certeza se ia funcionar ou não, quando fizeram questão em mostrar o Neva a desbloquear o poder dele há 3 episódios, ficou meio sem lógica. Também introduziram os insetos que fazem a fusão, mas não fizeram nada com isso. Por isso também acho que é capaz de haver continuação, mesmo já sem direções do Toriyama, e que será uma realidade alternativa ao Super. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Fevereiro 2025 A verdade é que aconteceu Toriyama. Ou seja, esqueceu-se de metade as coisas apresentadas durante a saga lol. Sempre o problema dele. Mas as últimas cenas levam me a crer que Daima não acaba aqui e que teremos pelo menos mais um filme. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Março 2025 Citação de Rōnin, há 4 horas: quais os plot holes, tirando o óbvio? dou um 7.5 ao daima, o que não é mau, o melhor do toriyama esteve ali, algo que não se viu muito no super, mas acabou perdendo o charme quando se virou mais para o z/super e menos para as vibes do db original isso e as personagens que não tiveram grande desenvolvimento, piccolo lol como já disse antes, o que é canon e não é canon, zzzzz Isto. O grande forte da série esteve naqueles momentos de aventura light, muito à imagem do DB original. Os episódios recentes também foram épicos por terem tornado algo que nos era bastante querido canon décadas mais tarde (apesar das alterações no design não serem todas para melhor), mas o final acaba a ser um pouco underwhelming e os plot holes são gigantescos. É Dragon Ball, já estamos habituados. Aquele 7/10, que vale sempre a pena ver pela nostalgia da saga e das personagens. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2025 (editado) Não sei se é para fazer retcon e justificar as incoerências mas já se fala que o Super afinal não faz parte da timeline do DBZ. Se calhar ideia seja cagar no Canon. "Temos um conjunto de personagens que todos conhecemos e agora levem com umas aventuras delas. Se há ligação entre as aventuras? Talvez, que sabe" Honestamente, prefiro uma coisa bem definida. Coisas como Heroes, Xenoverse e afins é giro mas sem consistência. Editado 1 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 3 minutos: Eu fiz edit enquanto gostavas e acrescentei isto: "Honestamente, prefiro uma coisa bem definida. Coisas como Heroes, Xenoverse e afins é giro mas sem consistência." Para mim faz mais sentido o Daima não ser Canon do que o Super. Acho que é uma desculpa facil Editado 1 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2025 não era tanto para ti, é mais para as especulações e teorias eu adoro este franchise, gosto mais desta m*rda do que devia, a infeliz verdade é que está aqui para vender merchandise daqui a 5-10 anos voltam a animar outra coisa qualquer, espetam para lá o vegeta ssj4 e toca a imprimir mais cartas, figuras, etc. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Março 2025 Isto é Dragon Ball. Percebo que se procure a lógica e uma "coisa bem definida" como diz o SAS. Mas parece-me que vamos ter sempre dúvidas em relação a isso. É tentar aproveitar as coisas boas de cada saga. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2025 (editado) Citação de Kluivert, há 3 minutos: Isto é Dragon Ball. Percebo que se procure a lógica e uma "coisa bem definida" como diz o SAS. Mas parece-me que vamos ter sempre dúvidas em relação a isso. É tentar aproveitar as coisas boas de cada saga. tal e qual, a culpa aqui é minha que fui baited pelo começo mais cuidado, não é de mais ninguém, já tenho anos suficientes a seguir isto para saber o que a casa gasta é um reflexo do seu autor, não há muito a fazer one piece better é lidar Editado 1 Março 2025 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2025 Citação de El Shafto, há 5 minutos: tal e qual, a culpa aqui é minha que fui baited pelo começo mais cuidado, não é de mais ninguém, já tenho anos suficientes a seguir isto para saber o que a casa gasta é um reflexo do seu autor, não há muito a fazer one piece better é lidar Não lido 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Março 2025 já no z o homem fartou-se de fazer as cenas como queria, criava um arc porreiro, depois cagava nele e siga para bingo 🙏 isto no fundo é como o star wars (do que leio, não vejo), em que o universo é limitado, já se espremeu muito o sumo, mas se houver creatividade e vontade, há possibilidade de criar estórias diferentes daquelas que a casa gasta há anos daima prometeu isso e falhou no fim, mas prefiro mil vezes o investimento que deram ao lore, as pequenas estórias, a comédia e o resto do que o habitual : 'há um novo vilão, power up, gg next' 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2025 (editado) Acho que o Daima abriu um mundo que pode ser muito interessante de seguir. Um dia destes estive a pensar como tinha sido fixe na saga Buu deixar o Goku e o Vegeta mortos para podermos seguir as suas aventuras neste reino e no Outro Mundo (podiam encontrar os pais, familiares, velhos amigos e inimigos e claro, novas ameaças) enquanto o Gohan, os Z Warriors e os miúdos ficavam a lidar com as ameaças do Super no mundo dos vivos. E pelos meio até podiam ter uma aventura ou outra juntos. Mas enfim... Editado 1 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Março 2025 Tenho andado a ouvir algumas das músicas do Dragon Ball. E isto é das melhoras coisas do Super. ❤️ Compartilhar este post Link para o post