SAS_Robben Publicado 17 Novembro 2024 Citação de Rōnin, há 14 minutos: primeira vez que leio isso sobre o homem The Triclops (三つ目人 Mitsume-jin, "Three-Eyed People") is an ancient group of three-eyed aliens from which Tien Shinhan is descended. https://dragonball.fandom.com/wiki/Triclops#:~:text=The Triclops (三つ目,which Tien Shinhan is descended. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Novembro 2024 (editado) Citação de doom_master, Em 15/11/2024 at 18:58: O episódio de hoje do Daima foi pure DB original ❤️ Spoiler A transformação e o Minotauro a sair de fininho, genial. Editado 17 Novembro 2024 por Axadrezado 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2024 (editado) Para quem tem o Sparking Zero no PC, esta noite saiu o "ModLib", um mod que permite incorporar outros mods de personagens e roupas em slots reais adicionais em vez de substituir as personagens existentes. Permite também transformações de personagens tipo Raditz para SSJ Raditz. É todo um novo mundo que se abre. Saiyan Crusher Corps (depois do Friezer ter destruido o planeta Vegeta, Turles andou a adoptar jovens Saiyans perdidos pelo Universo e usa-os para "limpar" planetas e plantar a Tree of Might) Turles Black: O derradeiro guerreiro terrestre, a fusão de Yamcha com Tien: E claro: Sinto-me um puto de 16 anos outra vez Editado 19 Novembro 2024 por SAS_Robben 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Novembro 2024 à pala do daima, fiquei com o youtube f*dido e apanhei este canal muito bom, faz análise às lutas tipo UFC, conta as rondas e tudo LOL dá vibes de abridged tou a picar com o bicho de rever isto tudo desde o inicio ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2024 (editado) Goku vs Tien é top5 de Dragon Ball Editado 19 Novembro 2024 por SAS_Robben 1 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: Goku vs Tien é top5 de Dragon Ball Facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2024 já não é apenas meme que o goku cagou nos filhos 💀 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Dezembro 2024 Um episódio por semana é muito pouco! 😭 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Dezembro 2024 Daima Spoiler O design do "novo" Buu é a coisa mais Toriyama que o Toriyama alguma vez "Toriyamizou". 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 horas: Daima Mostrar conteúdo oculto O design do "novo" Buu é a coisa mais Toriyama que o Toriyama alguma vez "Toriyamizou". acho que o yamcha vai querer estar bem sossegadinho em casa depois deste episódio com o saiba buu 💀 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 16 minutos: Mostrar conteúdo oculto acho que o yamcha vai querer estar bem sossegadinho em casa depois deste episódio com o saiba buu 💀 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, Em 06/12/2024 at 23:16: Daima Mostrar conteúdo oculto O design do "novo" Buu é a coisa mais Toriyama que o Toriyama alguma vez "Toriyamizou". Spoiler 🤔 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) DBS by Invincible É só de mim ou este estilo viltrumite funciona mesmo bem no Dragon Ball Super? Editado 8 Dezembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Dezembro 2024 Citação de SAS_Robben, Em 08/12/2024 at 22:08: DBS by Invincible É só de mim ou este estilo viltrumite funciona mesmo bem no Dragon Ball Super? Estou à espera de apanhar isso em promoção, prayge Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Dezembro 2024 O Daima vê-se na Netflix, mas alguém sabe onde se pode ver o Z e o Super? Crunchyroll tem o Super (embora apenas legendado em inglês) mas o Z não encontro em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2024 Creio que, de forma lícita, não deves ter como ver. Duvido que a SIC tenha a versão dobrada no opto. Aparentemente há no Hulu. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 16 Dezembro 2024 Citação de doom_master, há 27 minutos: Creio que, de forma lícita, não deves ter como ver. Duvido que a SIC tenha a versão dobrada no opto. Aparentemente há no Hulu. Obrigado. Mas no Hulu não deve ter tradução para PT (inglês não é o meu forte). Que cena, queria ver de forma legal e, aparentemente, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2024 O Daima não é uma obra prima e muito do gozo vem da nostalgia, mas cada vez que parece estar a tornar-se prevísivel, metem um twist interessante pelo meio. Spoiler mad man did it ❤️ 7 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 7 horas: O Daima não é uma obra prima e muito do gozo vem da nostalgia, mas cada vez que parece estar a tornar-se prevísivel, metem um twist interessante pelo meio. Mostrar conteúdo oculto mad man did it ❤️ Não acho nada, por acaso. Acho que genuinamente é um bom produto e é algo que o Dragon Ball não é desde Namek: uma aventura. Há genuinamente um esforço em criar algo novo, contextualiza-lo e apresenta-lo, com alguns mistérios pelo meio que tornem a jornada ainda mais curiosa. Fica a sensação que foi das poucas vezes que o Toriyama decidiu não ser preguiçoso e efetivamente se esforçou. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2024 (editado) É o melhor e mais completo produto desde que o Frieza foi deixado a morrer em Namek. Para mim é um pouco um mix entre as sagas Red Ribbon e Namek, com o lore da do Buu. Fez renascer completamente a minha paixão por isto. Editado 28 Dezembro 2024 por SAS_Robben 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não acho nada, por acaso. Acho que genuinamente é um bom produto e é algo que o Dragon Ball não é desde Namek: uma aventura. Há genuinamente um esforço em criar algo novo, contextualiza-lo e apresenta-lo, com alguns mistérios pelo meio que tornem a jornada ainda mais curiosa. Fica a sensação que foi das poucas vezes que o Toriyama decidiu não ser preguiçoso e efetivamente se esforçou. Não disse que era um mau produto, mas não deixa de ter uma gimmick que sem ela, não daria para escrever muita coisa. É o que é, Goku e companhia são as estrelas. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: É o melhor e mais completo produto desde que o Frieza foi deixado a morrer em Namek. Para mim é um pouco um mix entre as sagas Red Ribbon e Namek, com o lore da do Buu. Fez renascer completamente a minha paixão por isto. Não me parece coincidência que o Toriyama tenha decidido expandir a saga Buu. Não é a melhor do Z, mas notou-se ali muita vontade dele em trazer a essência do DB original. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 9 horas: O Daima não é uma obra prima e muito do gozo vem da nostalgia, mas cada vez que parece estar a tornar-se prevísivel, metem um twist interessante pelo meio. Mostrar conteúdo oculto mad man did it ❤️ Spoiler Não esperava ver uma fusão nova. Vegeta + Sonic Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2024 Spoiler https://x.com/Merik_MERIMO/status/1872897480624619907/photo/1 😍 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 2 horas: Mostrar conteúdo oculto https://x.com/Merik_MERIMO/status/1872897480624619907/photo/1 😍 Spoiler Agora, porque é que o cabelo do Gotenks (que até se assemelha mais ao do Vegeta) em SSJ3 fica igual ao do Goku e o do Vegeta não? (Eu até gosto que fique diferente) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2024 Citação de Kluivert, há 2 horas: Ocultar conteúdo Agora, porque é que o cabelo do Gotenks (que até se assemelha mais ao do Vegeta) em SSJ3 fica igual ao do Goku e o do Vegeta não? (Eu até gosto que fique diferente) Spoiler Os três parecem ter designs diferentes, imo. Coisa do Toriyama. Não queria que nenhum tivesse o mesmo estilo, talvez. Compartilhar este post Link para o post