Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Tens noção que nenhum mas nenhum filme do Dragon Ball Z é coerente com coisa nenhuma? 

Tb tens o false SSJ do filme do Lord Slug que nunca mais apareceu em lado nenhum e nunca foi mencionado.

Mostrar conteúdo oculto

É o que é. Basta dizer que só funciona ali, naquele mundo dos demonios e esta feito

Os filmes são uma espécie de universo à parte. O Daima seria, supostamente, uma história entre o final do Z e o principio do Super, logo, em teoria, deveria haver coerência entre os acontecimentos. 

A explicação que dás em spoiler seria minimamente convincente. Teria a consequência negativa de não voltarmos a ver o que aconteceu numa eventual continuação de Daima. Assumindo, claro, que o Daima 2 não se passaria no Makai.

E, daquilo que li, o Super agora só em manga, a ideia é continuarem a história em anime com o Daima.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Ou perdem a memória quando voltarem ao normal/saírem do sítio ou coisa assim.

Honestamente acho que se anda a procura de coisas para não gostar porque isto não é o Z.

E até mesmo o Z quando saiu teve críticas aos 5 minutos de Namek, ao Cell ter tantas transformações como o Frieza e ter um design final genérico, criticas a saga Buu pelo humor e mudança de tom, criticas por o Gohan como protagonista ter sido abandonado, criticas pelas incoerências da saga dos Androides, etc... E nem vamos falar do GT 

Alias na altura caiu o Carmo e a Trindade pela saga do Great Saiyaman e agora já ninguém se lembra.

A malta nunca quer ser feliz.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam a memória já me parece uma decisão menos porreira.

Posso estar errado mas acho que o Daima tem tido boa aceitação. Eu, pessoalmente, tenho gostado muito. O que não invalida que procure, na minha cabeça, fazer com que as coisas tenham sentido entre o Z | Daima | Super.

Acima de tudo, gostava que, no final do Daima, ficasse claro se o caminho a seguir passa por um Daima 2 ou pela continuação do Super. 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isto virou puro shlock 🤣 

parti-me a rir quando aconteceu

Spoiler

bem que o pessoal dizia que isto era outra versão gt mas não esperava tanto lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 22 minutos:

bem, isto virou puro shlock 🤣 

parti-me a rir quando aconteceu

Mostrar conteúdo oculto

bem que o pessoal dizia que isto era outra versão gt mas não esperava tanto lol

Eu só pensava "mas o gajo foi mesmo por ai? A sério? mas mesmo a sério?". E depois sorri muito.

btw, 

Spoiler

o design com as mãos grandes, o correr estilo simio e o cabelo da cor do pelo é um design superior ao do GT

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

i-used-to-pray-for-times-like-these.png

finalmente!

eu só tenho pena que estejamos em tempos em que vivemos numa cultura de m*rda onde o desafio é quase não ser surpreendido. são as entrevistas de diretores do anime a explicar como o gt foi uma grande inspiração, que queriam uma aventura como a do gt e essa coisa toda antes de um episódio onde é fortemente teased uma nova transformação, são as páginas OFICIAIS do anime a postar imagens imediatamente após a transmissão do episódio...

é verdade que toda a gente especulava isto deste o início, mas porra.

mas gostei bastante no geral, acho é que não fica muito bem com o kid goku. still peak

que forma de ir, deixou-nos com o ssj4 canonizado, que rei. tenho muita curiosidade de como vai ser o futuro disto agora, se é que há um futuro.

seja como for dá-me ssj4 gogeta para terminar o daima seu velho cobarde

dragon ball lembra-me imenso de wrestling

no geral é um bocado meh, para não dizer m*rdoso, mas meu deus, quando é bom, é BOM

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:
  Ocultar conteúdo

i-used-to-pray-for-times-like-these.png

finalmente!

eu só tenho pena que estejamos em tempos em que vivemos numa cultura de m*rda onde o desafio é quase não ser surpreendido. são as entrevistas de diretores do anime a explicar como o gt foi uma grande inspiração, que queriam uma aventura como a do gt e essa coisa toda antes de um episódio onde é fortemente teased uma nova transformação, são as páginas OFICIAIS do anime a postar imagens imediatamente após a transmissão do episódio...

é verdade que toda a gente especulava isto deste o início, mas porra.

mas gostei bastante no geral, acho é que não fica muito bem com o kid goku. still peak

que forma de ir, deixou-nos com o ssj4 canonizado, que rei. tenho muita curiosidade de como vai ser o futuro disto agora, se é que há um futuro.

Spoiler

Frieza - Hello Monkeys, Dragon Ball Z | Dragon ball art, Dragon ball z,  Dragon ball

A monkey is a monkey

Achei que até fica mais porreiro em pequeno, até pelo correr ao estilo macaco. Fica mais simio do que o do GT e sempre é mais diferente do que ter a postura de todas as outras transformações.

sobre o resto, totalmente de acordo. Por isso mesmo tentei ver antes de entrar nas outras redes

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:
  Ocultar conteúdo

Frieza - Hello Monkeys, Dragon Ball Z | Dragon ball art, Dragon ball z,  Dragon ball

A monkey is a monkey

Achei que até fica mais porreiro em pequeno, até pelo correr ao estilo macaco. Fica mais simio do que o do GT e sempre é mais diferente do que ter a postura de todas as outras transformações.

sobre o resto, totalmente de acordo. Por isso mesmo tentei ver antes de entrar nas outras redes

Spoiler

não discordo, achei é que houve angulos que tava super goofy, com os braços gigantes, mas no geral tava incrível

ou como os jovens dizem hoje em dia, AURA

acho que para ser ainda mais perfeito só se tivesse uma referência ao super saiyan monkey

nos últimos desenvolvimentos que houve de dragon ball tivemos o beasthan, gogeta, broly e ssj4 a tornarem-se canon

peeeeaaakkkk

Editado por El Shafto
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 horas:
  Ocultar conteúdo

não discordo, achei é que houve angulos que tava super goofy, com os braços gigantes, mas no geral tava incrível

acho que para ser ainda mais perfeito só se tivesse uma referência ao super saiyan monkey

nos últimos desenvolvimentos que houve de dragon ball tivemos o beasthan, gogeta, broly e ssj4 a tornarem-se canon

peeeeaaakkkk

Spoiler

Por acaso tive esperança de ver o Janemba tornar se canon

Compartilhar este post

Link para o post

só para partilhar a nova animação do Dokkan para o Father and Son Kamehameha, que coisa linda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 14/02/2025 at 17:19:

Tens noção que nenhum mas nenhum filme do Dragon Ball Z é coerente com coisa nenhuma? E não é por isso que deixo de gostar de praticamente todos.

Tb tens o false SSJ do filme do Lord Slug que nunca mais apareceu em lado nenhum e nunca foi mencionado.

Ocultar conteúdo

É o que é. Basta dizer que só funciona ali, naquele mundo dos demonios e esta feito

Basta dizer que só conseguiu 

Spoiler

por causa do power up que lhe foi dado

Citação de El Shafto, Em 14/02/2025 at 20:07:
  Ocultar conteúdo

peeeeaaakkkk

Estamos finalmente a viver na best timeline. Porra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 14/02/2025 at 17:11:

Its canon, its fucking canon. E é ainda melhor do que era!

Ocultar conteúdo

Ai e tal não é coerente com o Super. Vão se lixar, não quero saber.

Spoiler

Vou ficar muito f*dido se o Vegeta não tiver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Vou ficar muito f*dido se o Vegeta não tiver isto.

Spoiler

bro do you even GT?

SSJ4 Gogeta

ele vai ficar com ciúmes, uma m*rda assim, vai chatear o neva e fica assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:
  Mostrar conteúdo oculto

bro do you even GT?

SSJ4 Gogeta

ele vai ficar com ciúmes, uma m*rda assim, vai chatear o neva e fica assim 

Spoiler

Eu sei.
Mas quero que seja Canon 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quero mostrar DB, DBZ à minha mulher porque ela nunca viu nem sabe o que é, no entanto sabe que para mim foi um pedra basilar no meu crescimento e, como tal, pediu para ver comigo de início. No entanto aqui em PT não encontro nenhuma canal de streaming com os episódios completos. Alguem que tenha uma sugestão para ajudar aqui um amigo OG do CMPT? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Abraxas, há 2 horas:

Pessoal, quero mostrar DB, DBZ à minha mulher porque ela nunca viu nem sabe o que é, no entanto sabe que para mim foi um pedra basilar no meu crescimento e, como tal, pediu para ver comigo de início. No entanto aqui em PT não encontro nenhuma canal de streaming com os episódios completos. Alguem que tenha uma sugestão para ajudar aqui um amigo OG do CMPT? 😄

https://archive.org/search?query=DragonBall+PT-PT

https://archive.org/details/DBZPTPTS1

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Vegeta e Bulma ❤️

O Vegeta quase que foi mais rápido que a instant Transmission

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem cozinhou mais

Spoiler

Se o gajo que teve a ideia do ssj3 vegeta e dos pontapés

Se o gajo que teve a ideia de repetir o momento das transformações vs buu e acrescentar o ssj4 + pose na pedra como no gt

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

melhor episódio de daima ❤️ 

carta de amor ao toriyama, a qualidade da animação do desenho, o humor, é absurdo um gajo ficar assim emocionado, mas é nostalgia ❤️ 

ainda não estou 100% vendido com o ssj4 but fuck it

😂

isto está-me a dar vontade de ver GT com olhos de ver, mas cheira-me que vai ser m*rda na mesma

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 14/02/2025 at 17:41:
  Ocultar conteúdo

Ou perdem a memória quando voltarem ao normal/saírem do sítio ou coisa assim.

Honestamente acho que se anda a procura de coisas para não gostar porque isto não é o Z.

E até mesmo o Z quando saiu teve críticas aos 5 minutos de Namek, ao Cell ter tantas transformações como o Frieza e ter um design final genérico, criticas a saga Buu pelo humor e mudança de tom, criticas por o Gohan como protagonista ter sido abandonado, criticas pelas incoerências da saga dos Androides, etc... E nem vamos falar do GT 

Alias na altura caiu o Carmo e a Trindade pela saga do Great Saiyaman e agora já ninguém se lembra.

A malta nunca quer ser feliz.

Eu gosto muito da saga de great sayaman por acaso. Achei diferente termos episódios mais leves que abordam temas mais mundanos com o nivel de poder dos Sayans.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...