Rōnin Publicado 4 Outubro 2024 a opening supostamente é a mesma do super só por aí já vale a pena jogar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Torneio cmpt??? Assim que arranjar nova TV para o quarto, PS5 e o jogo alinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Torneio cmpt??? O meu é PC. Não sei se tem crossplay 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O meu é PC. Não sei se tem crossplay fds por acaso achei que tinha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 1 hora: Torneio cmpt??? Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O meu é PC. Não sei se tem crossplay Se tiver crossplay, claro. E quando eu tiver uma 5 também... 🥲🥲🥲 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 2 horas: fds por acaso achei que tinha "I wanna! I wanna! I wanna! I wanna! I wanna! I wanna! I wanna! I wanna! I wanna! I wanna!" 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Outubro 2024 Parece que o mangá do Super volta este mês... 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Outubro 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: E anime, nada? Do Super ainda nada, o Daima sai também dia 11 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2024 Ainda não vi, mas só para avisar a tripulação que já saiu o primeiro episódio. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2024 Vou aguardar pelos próximos episódios antes de tirar conclusões, mas este primeiro episódio é imaculado Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 11 minutos: Vou aguardar pelos próximos episódios antes de tirar conclusões, mas este primeiro episódio é imaculado Aqueles momentos da saga Buu com animação moderna foram chef's kiss. 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Outubro 2024 episódios vão ter 32 minutos ou é só mesmo o primeiro? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Spikey, há 2 horas: Aqueles momentos da saga Buu com animação moderna foram chef's kiss. parece ter sido o staff que trabalhou no broly, só faltou a soundtrack do Z para culminar a nostalgia ❤️ foi um excelente primeiro episódio 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: episódios vão ter 32 minutos ou é só mesmo o primeiro? tou a assumir que é só o primeiro por causa do recap, mas era top se fossem todos 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2024 Citação de El Shafto, Em 11/10/2024 at 23:10: Vou aguardar pelos próximos episódios antes de tirar conclusões, mas este primeiro episódio é imaculado Confere. Muito promissor. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 15 Outubro 2024 Existe algum sítio (preferencialmente com APP para Android) onde consiga ver as temporadas de dragon ball dubladas em ptpt? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Outubro 2024 (editado) Citação de BisDost, há 11 horas: Existe algum sítio (preferencialmente com APP para Android) onde consiga ver as temporadas de dragon ball dubladas em ptpt? Não conheço. Mas há uns tempos arranjei uns links de onde fazer download, só não me lembro exatamente onde ahahah Tenho guardadinho no PC para quando me der vontade de ver. EDIT: era algures no Internet Archive, mas está morto há uns dias por causa dos ataques informáticos. Editado 15 Outubro 2024 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2024 pera aí, o Gohan não vai aparecer na série? por isso é que disseram que ele estava a estudar? -_- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Rōnin, há 2 horas: pera aí, o Gohan não vai aparecer na série? por isso é que disseram que ele estava a estudar? -_- Não sei a atenção ao detalhe que querem ter, mas deve ser para alinhar com o super hero 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2024 Citação de El Shafto, há 26 minutos: Não sei a atenção ao detalhe que querem ter, mas deve ser para alinhar com o super hero a timeline depois disto vai estar um bocado fdd lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2024 Citação de Rōnin, há 6 horas: a timeline depois disto vai estar um bocado fdd lol Depende do quanto forem inventar tbh O Toriyama nunca gostou do ssj4 e tou à espera que ele seja king petty no seu leito de morte e deixe um novo design de ssj4 que só funciona no demon world É mesmo uma expectativa que tenho para o daima lol Compartilhar este post Link para o post