Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Honestamente, booooring.
Mas finalmente acabou este arc.

Cada vez mais dá-me vibes de fan fiction, muito honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o capítulo

Spoiler

já saiu, a transformação é estúpida e borderline fanfic, mas até me parece abrir portas interessantes. Tou desconfiado que vai ser como todos os arcs até agora, conceitos interessados desenvolvidos de forma miserável, mas é o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ngl, não leio manga mas vi o spoiler ao abrir,  a página às vezes demora a fechar, li

black Freeza

e pensei, what the hell e pus-me a ler.

Fui ver o dragon ball hero ao cinema à coisa de 2 semanas e

achei o gohan beast porreiro, no entanto, tanto essa transformação como a do piccolo parecem tiradas do tal fanfic que falavam 😅

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 1 hora:

alguem sabe quanto tempo é o hiatus do manga?

Não está anunciado o regresso, mas já vi dizer que volta este mês. Nada oficial.

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

o filme tá porreiro?

Não acho que valha o bilhete de cinema a preço normal, mas tá engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso duvido que volte a aparecer algo até haver alguma comemoração ou até alguém precisar de um lamborghini novo e decidam ir abrir a torneira da vaca leiteira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o filme e....meeh A ideia tinha algum potencial mas penso que faltou "aprimorar". Gostei das referências, de irem buscar situações que aconteceram no passado (como o caso do Piccolo gigante). Aquele cabelo do Gohan na transformação é um exagero.

E faltou algum suspense, principalmente na hora das transformações! Achei tudo muito rápido, não dá nem para arrepiar.

Compartilhar este post

Link para o post

a timeline do franchise tá toda f*dida LOL

filmes para um lado, manga para o outro e anime nem vê-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

a timeline do franchise tá toda f*dida LOL

filmes para um lado, manga para o outro e anime nem vê-lo

Este filme do gohan é canon?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o manga de volta!

Bom capítulo, espero que não seja mais um arc que começa bem e arrasta infinitamente depois de ficar chato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 12 horas:

Saiu DLC sobre Bardock para o Kakarot.
Vou experimentar.

Gostaste do jogo?

Eu já o vi tão barato (20paus) recentemente e tão próximo da sua release, nunca é bom sinal... O melhor dbz que joguei até agora foi o budokai tenkaichi 2/3

Acho que se a ps2 tivesse sistema de troféus tinha feito platina nesses 2, não dava para fazer mais nada. E o 2 tinha um semi open world brutal, que saudade que está a bater agora lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 horas:

Gostaste do jogo?

Eu já o vi tão barato (20paus) recentemente e tão próximo da sua release, nunca é bom sinal... O melhor dbz que joguei até agora foi o budokai tenkaichi 2/3

Acho que se a ps2 tivesse sistema de troféus tinha feito platina nesses 2, não dava para fazer mais nada. E o 2 tinha um semi open world brutal, que saudade que está a bater agora lol

Ainda não joguei precisamente por causa dos 20 paus 🤣
Aquilo atualizou e apareceu-me no jogo mas ainda o tinha que comprar...vou esperar pela próxima promoção hahaha.
É um DLC não é um jogo completo por isso o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O GT pode ser fraco no geral, mas tem momentos que overall diria que ficam entre os melhores da série.

Francamente tenho pena que tenha sido renegado, acho que há coisas porreiras que podiam aproveitar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 24 minutos:

O GT pode ser fraco no geral, mas tem momentos que overall diria que ficam entre os melhores da série.

Francamente tenho pena que tenha sido renegado, acho que há coisas porreiras que podiam aproveitar.

Teve algumas ideias decentes, mas má execução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Nomeadamente a música.

O resto, blargh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...