John Bonifácio Publicado 19 Agosto 2022 Valeu a pena só pelo grin do Freeza. ☺️ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Agosto 2022 Honestamente, booooring. Mas finalmente acabou este arc. Cada vez mais dá-me vibes de fan fiction, muito honestamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Agosto 2022 Agora que o capítulo Spoiler já saiu, a transformação é estúpida e borderline fanfic, mas até me parece abrir portas interessantes. Tou desconfiado que vai ser como todos os arcs até agora, conceitos interessados desenvolvidos de forma miserável, mas é o que é. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2022 Kakarot vai ter mais 3 DLC ! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Setembro 2022 (editado) Ngl, não leio manga mas vi o spoiler ao abrir, a página às vezes demora a fechar, li black Freeza e pensei, what the hell e pus-me a ler. Fui ver o dragon ball hero ao cinema à coisa de 2 semanas e achei o gohan beast porreiro, no entanto, tanto essa transformação como a do piccolo parecem tiradas do tal fanfic que falavam 😅 Editado 21 Setembro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2022 alguem sabe quanto tempo é o hiatus do manga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2022 Citação de lordbifana, há 1 hora: alguem sabe quanto tempo é o hiatus do manga? Não está anunciado o regresso, mas já vi dizer que volta este mês. Nada oficial. Citação de Eden Hazard, há 1 hora: o filme tá porreiro? Não acho que valha o bilhete de cinema a preço normal, mas tá engraçado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2022 Isso duvido que volte a aparecer algo até haver alguma comemoração ou até alguém precisar de um lamborghini novo e decidam ir abrir a torneira da vaca leiteira 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2022 com o estado em que o manga está, já devia dar para fazer uma nova serie, não? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Novembro 2022 Vi o filme e....meeh A ideia tinha algum potencial mas penso que faltou "aprimorar". Gostei das referências, de irem buscar situações que aconteceram no passado (como o caso do Piccolo gigante). Aquele cabelo do Gohan na transformação é um exagero. E faltou algum suspense, principalmente na hora das transformações! Achei tudo muito rápido, não dá nem para arrepiar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2022 a timeline do franchise tá toda f*dida LOL filmes para um lado, manga para o outro e anime nem vê-lo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 7 minutos: a timeline do franchise tá toda f*dida LOL filmes para um lado, manga para o outro e anime nem vê-lo Este filme do gohan é canon? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 17 Novembro 2022 Esse imagem dá muito medo do que pode vir aí! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Dezembro 2022 Finalmente o manga de volta! Bom capítulo, espero que não seja mais um arc que começa bem e arrasta infinitamente depois de ficar chato Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Janeiro 2023 Saiu DLC sobre Bardock para o Kakarot. Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Axadrezado, há 12 horas: Saiu DLC sobre Bardock para o Kakarot. Vou experimentar. Gostaste do jogo? Eu já o vi tão barato (20paus) recentemente e tão próximo da sua release, nunca é bom sinal... O melhor dbz que joguei até agora foi o budokai tenkaichi 2/3 Acho que se a ps2 tivesse sistema de troféus tinha feito platina nesses 2, não dava para fazer mais nada. E o 2 tinha um semi open world brutal, que saudade que está a bater agora lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Janeiro 2023 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Gostaste do jogo? Eu já o vi tão barato (20paus) recentemente e tão próximo da sua release, nunca é bom sinal... O melhor dbz que joguei até agora foi o budokai tenkaichi 2/3 Acho que se a ps2 tivesse sistema de troféus tinha feito platina nesses 2, não dava para fazer mais nada. E o 2 tinha um semi open world brutal, que saudade que está a bater agora lol Ainda não joguei precisamente por causa dos 20 paus 🤣 Aquilo atualizou e apareceu-me no jogo mas ainda o tinha que comprar...vou esperar pela próxima promoção hahaha. É um DLC não é um jogo completo por isso o preço. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2023 O GT pode ser fraco no geral, mas tem momentos que overall diria que ficam entre os melhores da série. Francamente tenho pena que tenha sido renegado, acho que há coisas porreiras que podiam aproveitar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 24 minutos: O GT pode ser fraco no geral, mas tem momentos que overall diria que ficam entre os melhores da série. Francamente tenho pena que tenha sido renegado, acho que há coisas porreiras que podiam aproveitar. Teve algumas ideias decentes, mas má execução. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: O GT pode ser fraco no geral, mas tem momentos que overall diria que ficam entre os melhores da série. Francamente tenho pena que tenha sido renegado, acho que há coisas porreiras que podiam aproveitar. Nomeadamente a música. O resto, blargh. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2023 a cena do goku ficar pequeno... meh e mesmo o gohan ter sido tão posto de lado... meh Compartilhar este post Link para o post