Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
redbull

[Hóquei em Patins] Euroleague

Publicações recomendadas

O André e o Schnees tinham toda a razão, o pessoal que depois do jogo lhes mandou bocas e começou com as cenas do benfiquinha é que demonstra não conhecer a modalidade nem o passado recente da mesma.

Parabéns aos dois, sei que apesar de terem dito aquilo, apesar de realmente ser improvável, tinham confiança no vosso Benfica e que ficaram 100x mais contentes e "preenchidos" com esta vitória do que a malta que vos criticou. Parabéns.

Eu nem acompanhei a discussão, mas acho que o que dizes implica conheceres pessoalmente a malta que o fez. Eu espero que sim, pois caso contrário não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acompanhei a discussão, mas acho que o que dizes implica conheceres pessoalmente a malta que o fez. Eu espero que sim, pois caso contrário não faz sentido.

Ok então.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então.

Tu, não eu. Deduzo com a tua resposta que de facto os conheças e saibas claramente que não ficaram tão contentes. Sem mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu, não eu. Deduzo com a tua resposta que de facto os conheças e saibas claramente que não ficaram tão contentes. Sem mal.

Sei que eles os dois (entre outros, não são os únicos como é óbvio) adoram o Benfica e vibram com as vitórias, seja em que modalidade for. Por outro lado, também sei que alguns que os criticaram se aproveitaram desta vitória para mandar umas postas de pescada sobre alguma coisa que estavam reprimidas e amanhã já nem se lembram disto. Eles não, para a semana vão se lembrar desta conquista, para o mês que vem, para o próximo ano, daqui a 10 anos. E digo isto sem os conhecer pessoalmente, apenas analisando as suas participações aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

É só o Tó Neves a espalhar magia como sempre fez. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que eles os dois (entre outros, não são os únicos como é óbvio) adoram o Benfica e vibram com as vitórias, seja em que modalidade for. Por outro lado, também sei que alguns que os criticaram se aproveitaram desta vitória para mandar umas postas de pescada sobre alguma coisa que estavam reprimidas e amanhã já nem se lembram disto. Eles não, para a semana vão se lembrar desta conquista, para o mês que vem, para o próximo ano, daqui a 10 anos. E digo isto sem os conhecer pessoalmente, apenas analisando as suas participações aqui no fórum.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte do hóquei do Porto acaba, é certo. Mas a vida continua, e só acabam com mais uma modalidade se nós adeptos formos burros, cabe-nos a nós não permitir que isso aconteça.

E eu duvido muito que isso algum dia venha a acontecer.

O homem e as empresas dele sustentaram o hóquei do Porto. Desde que ele as passou aos filhos, e estes fecharam um bocado a torneira, começaram os salários em atraso. E só não a fecharam totalmente, por respeito ao sr. Quando ele falecer, a torneira fecha de vez e adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tresanda a medo.

E a classe, como sempre.

Chegas lá Hans?! Como homem inteligente que considero que és, de certeza que perceberás o sentido do meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem e as empresas dele sustentaram o hóquei do Porto. Desde que ele as passou aos filhos, e estes fecharam um bocado a torneira, começaram os salários em atraso. E só não a fecharam totalmente, por respeito ao sr. Quando ele falecer, a torneira fecha de vez e adeus.

Eu sei disso, sou amigo de um neto dele e conheço a família. Mas honestamente acho que o Porto arranja o dinheiro de outra forma caso isso aconteça, é uma modalidade emblemática e já deu muito mais ao clube do que o basquetebol por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas lá Hans?! Como homem inteligente que considero que és, de certeza que perceberás o sentido do meu post.

Chego. Não resististe a vir mandar uma bicada.

E confesso que não tinha lido o post do Unreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se no futebol fomos atraiçoados pela festa nos Barreiros e pelos Reservados o Porto hoje também morreu bela boca. Era humilhar e massacrar e viu-se o que aconteceu.

Confesso que não esperava, mas soube a pato. Finalmente fomos Homens.

Diogo Rafael :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os lampiões por esta Liga dos Campeões .

PS : Não levem a mal chamar-vos Lampiões . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os lampiões por esta Liga dos Campeões .

PS : Não levem a mal chamar-vos Lampiões . :compinchas:

Eu sei que o pessoal se pica não sei porquê, mas a mim não chateia nada. Creio que o Descartes até já contou a história da origem da alcunha e não era de teor ofensivo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o pessoal se pica não sei porquê, mas a mim não chateia nada. Creio que o Descartes até já contou a história da origem da alcunha e não era de teor ofensivo, acho eu.

Depende do tom e do discurso. é como chamar "tripeiros" ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego. Não resististe a vir mandar uma bicada.

E confesso que não tinha lido o post do Unreal.

Pois nao. Mas a "bicada" teve so um destinataria.

Como se costuma dizer, e assumindo q nao acompanho habitualmente o hoquei, gloria aos vencedores, honra aos vencios e quem ficou a ganhar foi a modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do tom e do discurso. é como chamar "tripeiros" ou algo do género.

tripeiro é um habitante do Porto. Um adepto do FCP é Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por o estádio se chamar Luz? Sempre pensei que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, sou amigo de um neto dele e conheço a família. Mas honestamente acho que o Porto arranja o dinheiro de outra forma caso isso aconteça, é uma modalidade emblemática e já deu muito mais ao clube do que o basquetebol por exemplo.

é uma modalidade emblemática para o clube mas o hóquei tb o era para o Sporting e no entanto andou, há uns anos, pelas ruas da amargura.

Compartilhar este post

Link para o post

tripeiro é um habitante do Porto. Um adepto do FCP é Andrade.

Verdade. Mas quando, neste país, se confude várias vezes portistas com portuenses...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, aqui evito de chamar de lampiões. Há pessoal que leva a mal e assim evita-se atritos e confusões. Tal como também não gosto que nos chamem de andrades ou Futebol Corrupto do Porco, como já li umas duas vezes por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por o estádio se chamar Luz? Sempre pensei que fosse.

Não sei se é a fonte mais fiável, mas encontrei isto: http://sporting.blogs.sapo.pt/240109.html

E pelos vistos foi criado com más intenções. Estou ofendido agora! :mrgreen:

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...