El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2014 é em parte verdade. o zed e a lb têm winrates super baixos mas continuam a ser bem bons, é preciso é ter kit de unhas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2014 Yiliang Peng @CLGDoublelift 17 de fev ggwp TSM, I hope our next game is as good as this one. I will work harder to put up a better performance Marcus @LoLDyrus 17 de fev @CLGDoublelift you can't play any better if you're already god Yiliang Peng @CLGDoublelift 17 de fev @LoLDyrus >\\\\< dyrus-san... https://twitter.com/LilyPichu/status/435539350453895168/photo/1 oh god Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2014 btw, porque é que o phreak não comenta nos jogos principais? Ele mais o Jatt é a melhor dupla de casters :heart: eu presumo que seja um bocado pelo facto de que, ao que parece, levarem estes de forma mais leve, não tão serious business, então têm mais oportunidade para andar ali a fazer piadas e tal e o phreak é porreiro nisso, tipo ontem quando os col.black sacam first blood contra os chineses, o público começa a cantar "usa, usa" e o gajo vira-se "USA chants for the isreali jungler" :lol: :lol: provavelmente outros teriam mais dificuldades em ter tanto à vontade como o gajo tem. ele e o riv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2014 eu presumo que seja um bocado pelo facto de que, ao que parece, levarem estes de forma mais leve, não tão serious business, então têm mais oportunidade para andar ali a fazer piadas e tal e o phreak é porreiro nisso, tipo ontem quando os col.black sacam first blood contra os chineses, o público começa a cantar "usa, usa" e o gajo vira-se "USA chants for the isreali jungler" :lol: :lol: provavelmente outros teriam mais dificuldades em ter tanto à vontade como o gajo tem. ele e o riv :heart: Ya, pena que as challenger series acabaram, curtia bastante só por ter lá o phreak :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2014 volta soonTM, que há uma segunda fase ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Fevereiro 2014 Ainda não percebi como é que isso funciona, é uma confusão dos diabos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2014 eu também não entendi muito bem :lol: o que sei é que tem tipo duas temporadas durante a Spring Season e acho que outras duas durante a Summer Season. Essas duas temporadas a classificação final da equipa dá-lhe X pontos e no fim da respectiva season (spring ou summer) as 8 equipas com mais pontos jogam entre si playoffs para chegar às Promotion Series. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Fevereiro 2014 Acho que ninguem sabe como é que isso funciona sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2014 Mudanças nos XDG. O BloodWater decidiu retirar-se e vão experimentar o Nickwu na jungle, com o Zuna a passar para support. Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Essas duas temporadas a classificação final da equipa dá-lhe X pontos e no fim da respectiva season (spring ou summer) as 6 equipas com mais pontos jogam entre si playoffs para chegar às Promotion Series. http://lol.gamepedia.com/2014_EU_Challenger_Series/Spring_Series Editado 19 Fevereiro 2014 por Grizzly Bear Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Fevereiro 2014 Mudanças nos XDG. O BloodWater decidiu retirar-se e vão experimentar o Nickwu na jungle, com o Zuna a passar para support. tem tudo para resultar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Fevereiro 2014 Mudanças nos XDG. O BloodWater decidiu retirar-se e vão experimentar o Nickwu na jungle, com o Zuna a passar para support. Sai o 2º melhor jogador, vão ficar muito bons. O Xmithie que saia daquele lodo também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Fevereiro 2014 O Bloodwater fez um AMA no Reddit e há três pontos que me parecem interessantes a reter: 1) Ele não se retirou, foi kickado da equipa porque, aparentemente, achavam que ele não era dedicado o suficiente. 2) Ele era contra o roleswap do Zuna e do Xmithie. 3) O roleswap, aparentemente, foi decidido pelo Kenma, coach dos XDG... irmão do Zuna. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2014 O terceiro ponto já era sabido, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Fevereiro 2014 Não sei se o gajo é pouco ou muito dedicado, ninguém sabe, só eles, e por isso é irrelevante entrar por aí. Ser contra o role swap, é a opinião dele mas tem de aceitar e continuar a fazer bem o seu papel, por algum motivo têm um coach. É pena que eu até simpatizo com ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2014 começa daqui a pouco, acho eu: http://www.twitch.tv/machinima Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Editado 22 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2014 Curtia mais dos TSM quando eram os underdogs. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Fevereiro 2014 os TSM nunca foram underdogs. Sempre foram a equipa #2 da NA até à altura que os CLG borraram a pintura ao irem para a Coreia. Os TSM melhoraram, ficaram #1 NA e top 3 do mundo (Fnatic & Moscow 5). Nunca foram underdogs. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2014 Quando comecei a ver a LCS, eram os underdogs porque na altura não havia ninguém que conseguisse fazer frente aos C9. Independentemente do passado de sucesso que tiveram, havia sempre aquele sentimento de luta entre David e Golias quando se defrontavam. Foi por aí que ganhei simpatia por eles. Agora que estão a dominar outra vez o circuito, não vejo grandes razões para os apoiar. Compartilhar este post Link para o post