Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

Fotos de toureiro chocam associação

Publicações recomendadas

A Associação Animal acusa o cavaleiro tauromáquico João Moura Jr. de ser responsável pela promoção de lutas entre animais, ao colocar na sua página pessoal do Facebook a venda de cães e imagens dos animais a atacarem um bovino.

"As imagens não mentem e são bastante explícitas", garante a associação que vai denunciar o caso às autoridades. "Estas pessoas ganham a vida barbarizando bovinos e cavalos em touradas. Tudo faremos para que sejam expostos e devidamente punidos por este horror", adianta Rita Silva, presidente da Animal.

Contactado pelo CM, o agente do cavaleiro João Moura Jr. desmente a promoção de lutas de animais. "Os cães estão a ladrar para assustar a vaca. Não estão a morder porque se trata de gado manso que se assusta com o ladrar dos cães", explicou.

Segundo Abel Correia, o cavaleiro recorreu à rede social para vender os cães que se encontram na herdade de Vila Viçosa: "O João está a querer acabar com o gado na herdade e já não precisa de cães pastores e há quem queira adquiri-los. Não queremos polémica, mas não é o que a associação está a dizer."

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/fotos-de-toureiro-chocam-associacao

Não consegui meter as imagens, abram o link se quiserem ver.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Moura Jr. disse mesmo isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma de combater um Tauros é precisamente o que esses Growlithe estão a fazer, porque se lhe dão espaço para investir, ui ui!

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor forma de combater um Tauros é precisamente o que esses Growlithe estão a fazer, porque se lhe dão espaço para investir, ui ui!

Depois de tanto double team seria dificil ele nao falhar!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Isto é uma estupidez, o indivíduo é um palerma (infelizmente já estive com ele duas ou três vezes) e nada tem a ver com tauromaquia a não ser o facto do dito cujo por acaso também ser toureiro.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Porém, bastava um Arcanine.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q nunca percebi é pq é q ias pa zona onde apanhavas pokemons selvagens em forma de touro e assim so com comida, pedras e umas pokebolas foleiras

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que este tópico vá acabar na discussão do costume.

Sejamos a favor ou contra as touradas, acho que somos todos contra esta idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que disse que estudar é só até ao 9º ano, que ele quer é touradas, não se pode esperar que saia coisa boa dali

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que este tópico vá acabar na discussão do costume.

Sejamos a favor ou contra as touradas, acho que somos todos contra esta idiotice.

Eu pelo menos sou totalmente a favor de touradas e não acho piada nenhuma a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe no que vai acabar o tópico.

É chamar o Descartes.

Cá estou eu...:D

Isto.

Um gajo que disse que estudar é só até ao 9º ano, que ele quer é touradas, não se pode esperar que saia coisa boa dali

Porquê? Se ele dissesse que queria tirar um doutoramento em Arquitetura e depois era só touradas seria diferente? Se ele dissesse que estudar é só até ao 9º ano, que ele quer é ser mecânico de automóveis seria diferente? Se ele dissesse que queria tirar um doutoramento em Arquitetura e depois queria fazer projetos para edifícios marcantes, mas andasse a treinar cães para morder em touros seria diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

“Estudar até ao 9.º ano e depois começar a tourear. Mais do que o 9.º ano não” - João Moura Jr

Não o censuro, sobretudo porque já tem a vida feita sendo o filho de quem é. Mas este medo a livros e a secretárias do ensino secundário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já sabia no que ia dar quando disse aquilo. Está bem. Acho que deu para perceber a mentalidade do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, já sabia no que ia dar quando disse aquilo. Está bem. Acho que deu para perceber a mentalidade do gajo.

Deu para perceber melhor a tua mentalidade, isso sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que este gajo era uma besta e confirma-se

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos é empreendedor!!!!!

Quanto ao resto, é um criminoso e tem de ir dentro, nem sei qual é a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É uma jóia de rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao resto, é um criminoso e tem de ir dentro, nem sei qual é a dúvida.

A dúvida é o enquadramento legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...