Grillo Publicado 26 Julho 2013 (editado) Estes comentadores :funny: O Nico falha completamente o remate = toque de classe de Gaitan Agora a indignação por não se poder voltar a pôr o AA em campo Mais valia recuar o Nico, já foi feito antes Editado 26 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Não deixou reentrar o rapaz :( Este speaker, bolas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2013 Gaitán para o estaleiro também. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 26 Julho 2013 Duvido que os sérvios façam isso, que o Matic já lhes deve ter dito como é a peça Matic, esse jogador feito aquando a chegada ao Benfica e que não deve gostar nada daquilo que o Jesus ofereceu à sua carreira. Meçam as palavras. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 Mas o Matic, Salvio e o Garay não têm mais anos de casa que o Enzo? Ou isto é dar a quem tá mais a jeito? É que o Enzo a capitão é um bocado coise Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2013 Mas o Matic, Salvio e o Garay não têm mais anos de casa que o Enzo? Ou isto é dar a quem tá mais a jeito? É que o Enzo a capitão é um bocado coise Todos vieram em 2011/12 mas o Salvio já leva mais um ano de Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Julho 2013 Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras Tu é que parece que não aprendes. E o Bayern perdeu tudo e este ano ganhou tudo. Juntam-se os factos e acho que podemos esperar uma temporada galáctica. :mrgreen: Juntando essa fantástica teoria que tanto se ouviu no final da época passada à teoria do Bulldozer sobre o Porto do AVB, estou a ver que esta época vamos fazer um duplo triplete. Bem dizia o orelhas que no Benfica não havia impossíveis. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Julho 2013 92 crl!!! ACABOU O BRUXEDO! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 GANHAMOS NOS DESCONTOS!!! QUEBROU O ENGUIÇO!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 26 Julho 2013 quase q marcávamos aos 90+2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 Já estava o oráculo pronto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2013 Irónico. Ganhamos aos 90+2 e começam a rebentar foguetes no preciso momento em que o jogo acaba. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Julho 2013 Estou a ganhar um certo odeio aos speakers... uma coisa é animar o estádio durante o intervalo, outra é faze-lo durante os 45 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Julho 2013 (editado) Gaitán é Gaitán Matic ... Marko, jogam menos pf... quer dizer se te meterem na ala nem precisas forçar. Lima :heart: Salvio é deus Artur, Luisão, Ola, Rodrigo, é fechar a porta ao sair sff Ah e já estão todos arrebentados, muito bom Editado 26 Julho 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Julho 2013 Já só dá para rir isto mas vou continuar a esperar pelos jogos de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Julho 2013 Que tristeza que vejo por aqui :funny: Não aprendem mesmo, ano passado já entramos derrotados no campeonato e este ano vamos pelo mesmo caminho. Estamos na pré-época meus senhores. O Villas-Boas quando entrou no Porto fez uma má pré-época e a seguir limpou tudo. Parem de dizer asneiras o ano passado entramos derrotados, e curiosamente, também acabamos derrotados, embora para muitos pareça que não, o ano passado nem a taça da liga mon ami. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Julho 2013 Estamos fortíssimos. 2 jogadores por posição, alguns para emprestar e controlar as equipas mais pequenas para abrirem as pernas, temos um museu novo e já faz mais de meia hora sem sofrer um golo. ch*pa PdC!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2013 e já faz mais de meia hora sem sofrer um golo. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Julho 2013 (editado) Matic, esse jogador feito aquando a chegada ao Benfica e que não deve gostar nada daquilo que o Jesus ofereceu à sua carreira. Meçam as palavras. Agora a parte em que explicas porque é que o Matic estando chateado com o que se passou na época passada, não o transmite aos seus novos colegas, sff. Não que eu concorde com a afirmação e não que tu merecesses que eu respondesse que já tou farto de andar aqui a tentar abrir olhos. Especialmente a ti, depois daquele comentário menos feliz dos sócios no tópico da direcção, mas pronto isso são outros assuntos que não são para aqui chamados Se isto já anda mal assim, imagino o que será se por um acaso do destino saírem algumas das unidades que ainda fazem alguma coisa de jeito, como o Salvio, o Nico, o Garay, o Matic ou o Lima Editado 26 Julho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post