LazarAngelov Publicado 27 Julho 2013 "Ainda nem começaram os amigáveis a sério" :lol: Não sei qual é a piada, ainda não jogaste com o onze base, fazes 10 substituições por jogo e ainda não enfrentamos adversários a serio. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 (editado) P, andas a sair um poeta a deturpar tudo o que é dito. Editado 27 Julho 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Não sei qual é a piada, ainda não jogaste com o onze base, fazes 10 substituições por jogo e ainda não enfrentamos adversários a serio. Então o primeiro "amigável a sério" vai ser com o Marítimo na Madeira, suponho? Ou será que só vamos fazer um "amigável a sério" (isto considerando que o São Paulo é o único "adversário a sério" que vamos encontrar na pré-época, num jogo onde provavelmente haverá as mesmas 10 substituições por jogo...)? Tu que andavas ontem à procura de diferenças entre nós e o Porto, se calhar acabaste de encontrar a mais importante... é que para eles, todos os jogos são a sério e é por isso que têm corrido de goleada todo e qualquer adversário que lhes apareça pela frente. Nós andámos a jogar com Djalós e Michels, porque ainda temos tempo... quando vierem os "amigáveis a sério" a gente prepara-se "a sério". P, andas a sair um poeta a deturpar tudo o que é dito. A novidade... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Julho 2013 P, andas a sair um poeta a deturpar tudo o que é dito. Em seguida vais me dizer que sao precisos 2 para dançar o tango e é por isso que este topico parece uma desilaria? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 27 Julho 2013 (editado) Então o primeiro "amigável a sério" vai ser com o Marítimo na Madeira, suponho? Ou será que só vamos fazer um "amigável a sério" (isto considerando que o São Paulo é o único "adversário a sério" que vamos encontrar na pré-época, num jogo onde provavelmente haverá as mesmas 10 substituições por jogo...)? Tu que andavas ontem à procura de diferenças entre nós e o Porto, se calhar acabaste de encontrar a mais importante... é que para eles, todos os jogos são a sério e é por isso que têm corrido de goleada todo e qualquer adversário que lhes apareça pela frente. Nós andámos a jogar com Djalós e Michels, porque ainda temos tempo... quando vierem os "amigáveis a sério" a gente prepara-se "a sério". A novidade... Eu espero jogar a serio com Elche, Nápoles e São Paulo, com o onze que em principio vai ser o base, poucas substituições e a ritmo elevado . Editado 27 Julho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Julho 2013 E eles a dar lhe com a maioria das culpas na epoca passada serem do JJ... Então afinal quem foram os maiores culpados? Atitude ganhadora? Nao ves que por empatarmos com o Penarol e ganharmos á rasca ao Levante , termos sofrido um par de golos com o Sion, termos perdido com os B dos SCP e empatado com o Belem, já vamos lutar com o Arouca pelo ultimo lugar da manutençao? Foi exatamente isso que se disse. :lol: Desta vez parece que te esqueceste do FCP ... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Julho 2013 Em seguida vais me dizer que sao precisos 2 para dançar o tango e é por isso que este topico parece uma desilaria? Não, em seguida vou-te dizer que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. E que ninguém está aqui de má fé quando se critica o clube. Agora, não se pode é andar sempre a paladinar os suspeitos do costume, quando as coisas parecem não ter melhorado. É preciso não nos esquecermos que lutamos pelo título e não pelo 2.º ou 3.º lugar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2013 Eu espero jogar a serio com Elche, Nápoles e São Paulo, com o onze que em principio vai ser o base, poucas substituições e a ritmo elevado . Eu esperava ver jogar a sério sempre que o Benfica entra em campo. Mas bem sei que é pedir demais nos dias que correm. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2013 Estava chateado porque o árbitro não o deixou colocar o AA em campo depois de já ter sido substituído. Alguém que lhe explique que as regras são para cumprir e que ele não está acima delas. Só faltou empurrá-lo mas não é nada que já não tenha feito a elementos da equipa adversária, é o exemplo que dá aos seus jogadores e depois acha-se no direito de exigir que eles não adotem o mesmo tipo de conduta. Um traste. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2013 Estava chateado porque o árbitro não o deixou colocar o AA em campo depois de já ter sido substituído. Alguém que lhe explique que as regras são para cumprir e que ele não está acima delas. Só faltou empurrá-lo mas não é nada que já não tenha feito a elementos da equipa adversária, é o exemplo que dá aos seus jogadores e depois acha-se no direito de exigir que eles não adotem o mesmo tipo de conduta. Um traste. Essa foto é muito bem apanhada sim senhor, parece que o Jesus o está a ameaçar ou algo desse tipo quando, para quem viu em directo, foram meros 2 segundos e o Jesus já estava a chamar o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Julho 2013 (editado) Ainda existem defensores do JJ por estas bandas? Editado 27 Julho 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Julho 2013 Não sou defensor do Jesus mas também não sou ingrato nem gosto que se deturpem factos. As pessoas vivem muito do 8 e do 80. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Julho 2013 E ele queria que o Andre entrasse, porque o Melga se lesionou... e era um amigável. As regras são bastante contornáveis. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Julho 2013 (editado) Mas ele queria mesmo colocar a jogar um jogador que já tinha sido substituído? Epá :funny: EDIT - Regras bastante contornáveis, ya. Se calhar o JJ pensou como o outro, que isto era um "amigável a brincar", e que ainda não começaram os "amigáveis a sério". Editado 27 Julho 2013 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Julho 2013 Já vi isso a acontecer em amigáveis, não é nada de mais. Se não me engano até foi com o Sporting, por causa de um jogador expulso. O problema é ir falar assim com um árbitro, mas uma foto também engana, portanto ... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Julho 2013 Temos vários pontos onde é possível incidir sobre esta pré-época, mas como disse o Bdani às vezes não vale a pena - falo por mim, tenho dificuldades em apontar dedos mas há por aí muita malta novinha e falam ao calhas - porque também estamos todos desanimados. A começar com o treinador. Vamos todos concordar que há desacordo. Não sei as percentagens no mundo benfiquista, mas os adeptos estão divididos quanto a isso. Uns estão a ver que a coisa não muda, outros estão à espera que a coisa se mantenha e melhore. Com isso temos a preparação da equipa, as políticas de contratações. Os empréstimos de auto-implusão de jogadores que entram como Sílvio e Cortez, e dos que saem como Kardec ou Nelson Oliveira. Não faz sentido nenhum para um clube que luta por títulos não sermos muito mais cirúrgicos nesse aspecto, nós queremos emprestar jovens de valor e com futuro no plantel, sempre com o pensamento de lhe arranjar um clube interessado onde as perspectivas de jogar sejam as melhores. Dessa forma estaremos a preparar os jogadores emprestados para serem reintegrados mais tarde e ajudarem a equipa. Não ganhamos nada com jogadores que andam ao calhas e que saem ainda mais ao calhas, sem glória nem futuro. Ao comprar é a mesma coisa, não aprenderam com o Salvio num passado recente? Para além disso, a preparação da pré-época. É tudo menos ortodoxa. Eu nem percebo de preparação de uma época "by the book", mas será assim? Sempre a inovar. A questão da comunicação. Quem deixa aquela anta falar sem supervisão? Depois dá origem a situações como as do Oblak. Sem estar a querer atribuir toda a culpa ao mestre nesta situação, se estivesse calado e informado, evitava-se uma polémica. A questão da direcção. O valor das quotas quando baixa? O museu é mais importante do que explicar o caso Roberto? E as negociatas em catadupa com o Atlético? Vendemos o Simão e o negócio não foi claro (polémica dos 2 jogadores emprestados); Reyes, pagamos um empréstimo e valorizamos o jogador, compramos uma percentagem do passe, chegamos a ver a cor do dinheiro? Mais dúvidas; Depois o Salvio onde de forma inédita se inflacionou um jogador para se comprar bem caro um ano mais tarde; a questão dos negócios pessoais do presidente; as dívidas que remontam ao Dani e agora o caso Roberto. Já chega, não? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 27 Julho 2013 Não sou defensor do Jesus mas também não sou ingrato nem gosto que se deturpem factos. As pessoas vivem muito do 8 e do 80. Mas há alguma razão para estar grato ao JJ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2013 Essa foto é muito bem apanhada sim senhor, parece que o Jesus o está a ameaçar ou algo desse tipo quando, para quem viu em directo, foram meros 2 segundos e o Jesus já estava a chamar o André Gomes. Ah bom, sendo assim tudo bem! E ele queria que o Andre entrasse, porque o Melga se lesionou... e era um amigável. As regras são bastante contornáveis. As regras não são contornáveis. Quanto muito existe um critério disciplinar mais largo nos jogos amigáveis mas as regras são para manter. Se houve algum árbitro que as contornou então errou. Por algum motivo existem 11 (ou mais?) substituições disponíveis neste tipo de jogos, é também para precaver este tipo de situações, entre outros motivos. O que acham disto? Se não tivesse tido aquela atitude de m*rda quando chegou ao Benfica acharia perfeito, assim tenho as minhas dúvidas. O capitão deve ser um exemplo e não deve estar envolvido em situações menos próprias e ele já protagonizou uma bastante infeliz, que nos privou durante uma época de um excelente jogador que poderia ter sido importante. Que lhe concedam o perdão e o tenham integrado na equipa aceito e fui defensor disso, dar-lhe a braçadeira é que já não estou tão certo de que seja uma boa opção, ainda por cima só jogou uma época ao serviço do clube. Mas os capitães devem ser o Luisão e o Maxi, e também não concordo com nenhum deles. Sinceramente não estou a ver ninguém do plantel atual a quem assentasse bem a braçadeira. Talvez escolheria o Garay mas deve estar de saída. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Julho 2013 Eu também acho que um capitão tem de ser imaculado e representar os valores Benfiquistas, mas o actual já andou a fazer m*rda com um colega de equipa e derrubou um árbitro apanhando um castigo internacional, só por aí está em vantagem. Ao mesmo tempo olha-se para equipa e não há assim ninguém que eu diga que a braçadeira tenha forçosamente que ser dele, os jogadores que gosto regra geral são os jogadores que fazem 1 ou 2 épocas e saem. Neste momento, o jogador que acho mais adequado é o Garay, mas deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 O que acham disto? Que devia ser permanente. E ainda falar da atitude dele quando veio.. pelo amor de deus ja está mais que redimido. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Julho 2013 não desgostei de ver o enzo com a braçadeira. foi dos que mais sentiu as derrotas do ano passado, sinto que ele sabe o que é a mística. sente o clube e tem garra, e para além disso sou contra crucifixos e autos de fé, errou uma vez e dizer que se redimiu é pouco. superou-se, apanhou toda a gente de surpresa e aproveitou a segunda oportunidade que lhe foi dada. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 27 Julho 2013 Mas ele queria mesmo colocar a jogar um jogador que já tinha sido substituído? Epá :funny: EDIT - Regras bastante contornáveis, ya. Se calhar o JJ pensou como o outro, que isto era um "amigável a brincar", e que ainda não começaram os "amigáveis a sério". LOL Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Julho 2013 Markovic a jogar pela B Então não vai jogar logo Compartilhar este post Link para o post