Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

f*da-se, li o top 5 do infinito às 3:40 e ainda me estou a rir. Que visionario do futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, li o top 5 do infinito às 3:40 e ainda me estou a rir. Que visionario do futebol!

São as 5 equipas que eu acho que se vão destacar este ano.

Tou com ideia que se entendeu que achava que eram no geral as melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

agora que os jogos amigáveis a sério já começaram, dá pa ficar preocupado?

Compartilhar este post

Link para o post

esses nomes que vocês usam de NGL e LK e mestre da táctica só vos ridicularizam, na minha opinião. Podem-me cair em cima mas eu prefiro ler uma opinião com o nome das pessoas, torna-a minimamente credível e mais agradável de ler. Mas cada um com a sua opção, quem sou eu para julgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu precisas mesmo de atenção. Newsflash, não és nenhum visionário. Bayern? Barcelona? PSG? Man United? Man City?

O certo é que eu vou acertando.

Falei no Bayern e Borussia como as duas melhores da Europa no incio da época passada e tudo falava de Barça e Real e eu acertei.

Tudo a dizer que o Sturridge por 14M€ era abusado e que não chegava para o 'Pool e eu disse que era ótimo e que até valia mais. 11 golos em 16 jogos... Desculpa aí...

Devo ter sido dos poucos que desde os primeiros dias do Enzo no Benfica que lhe augurou um futuro brilhante.

Mas também não quero continuar com esta conversa de xaxa que isto até me fica mal...

É simples. Eu sou bom. E no futebol em particular, eu sou excelente! Obrigado.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

esses nomes que vocês usam de NGL e LK e mestre da táctica só vos ridicularizam, na minha opinião. Podem-me cair em cima mas eu prefiro ler uma opinião com o nome das pessoas, torna-a minimamente credível e mais agradável de ler. Mas cada um com a sua opção, quem sou eu para julgar.

Mestre da Táctica foi o cognome que o próprio Jorge Jesus adotou.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o infinito em paz, ele também sempre achou que o Cardozo não fazia falta ao Benfica :p

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vi os jogos os jogos de pré-época mas parece que não perdi nada, continua tudo igual, venha de lá essa grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o infinito em paz, ele também sempre achou que o Cardozo não fazia falta ao Benfica :p

O Cardozo evoluiu bastante e apesar de continuar a não gostar do estilo o facto de já conseguir receber uma bola com o mínimo de condições (continuam a ser pouco aceitáveis para o nível a que ele joga) ajuda muito ao meu pensar actual de que o Cardozo oferece características interessantes ao plantel, como a capacidade para receber no centro de pressão do jogo e variar o mesmo rapidamente. Se bem que o Lima também o faz com relativa qualidade e depois oferece o triplo da qualidade geral do paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior pré-época do JJ no Benfica. A permanencia do Jorge Jesus é só o adiamento para a sua saida, (talvez tarde de mais), e para mais uma época em que nem vamos lutar pelo titulo.

E digo isto, quando já fui defensor do JJ... mas fogo, tem que se fazer algo, assim não vamos lá! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E falar no facto do Napoles ter iniciado o jogo quase só com suplentes, e que os melhores só entraram nis últimos minutos é que era de valor. E Insigne, Inler e Armero nem jogaram

E o Porto jogou com os titulares todos suponho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto jogou com os titulares todos suponho :lol:

Barroso, poupa o teclado, aquilo é um claro caso de negação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço a peça foi o que andou a cantar de galo a epoca passada e a apostar q o Benfica nao perdia no Dragao, e depois fugiu com o rabo à seringa :lol:

Anyway o Benfica ainda vai fazer mais jogos? Nao me lembrei deste e nao vi queria ver os chavalos q foram buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Agora são só jogos oficiais.

Dos miúdos destaco o Djuricic e o Markovic, dois grandes diamantes que o Benfica tem para moldar, o Sulejmani, é um bom jogador, tecnicamente evoluído, mas não dá a cobertura defensiva que o Salvio dá e flete muito para o meio, o que ajuda a afunilar o jogo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sulejmani está fora de forma ainda. Dos reforços os que se tem destacado mais é sem dúvida Djuricic e Markovic. Depois deixo ainda esperanças para o Lisandro Lopez que aparentou ter qualidade e o Sílvio já se conhece, está actualmente em melhor forma que o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

do pouco que vi do Sulej duvido um bocado que consiga fazer o papel de extremo a la JJ. acho que no nosso modelo as características o puxam mais para o meio do que para uma ala

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que fomos contratar mais um jogador? Dá para explicar? Em quantos já vamos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sulejmani deixa-me de pé atrás por causa do feitio dele.

Qual feitio?

Compartilhar este post

Link para o post

Este passou de JJ hater a JJ lover e novamente a JJ hater em muito pouco tempo :mrgreen:

Enquanto fui hater o gajo só ganhou um campeonato, pensei que sendo lover o gajo nos desse mais umas coisinhas, mas a pré-época veio-me mostrar que não, por isso, voltei ao meu estado normal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...