Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Em principei so acertei 2.

Escolhas multiplas nao e comigo, ja em economia foram 9

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não me correu tão bem como pensava :estrelas: Ainda assim deve dar para a nota que preciso, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, falhei a 3 da EM, pqp. Enfim. m*rda mais fácil do exame todo e falho. O costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar a 1 da EM era ainda mais fácil que essa. Anyway, como te correu? No que era para resolver pela calculadora encontraste os 4 pontos em os gráficos se intersectavam? Só fiz de 2 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram só 2, o domínio era R+...

Oh pá, acho que até correu bem... Não devo ter a cotação toda no 6 mas de resto acho que tá fixe... Acho que chega para o 18, vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim deu-me o 0,31 e o 2,52 mas ao equacionar o problema tinha que se considerar o modulo da função g, então ia dar mais dois. Nunca mais me lembrei disto :angry: Espero é que quem só fez dois ainda tenha alguns pontos.

Obtinha-se algo como isto, acho eu:

oAsz6zU.png

Editado por whitefang

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 2,52, enganei-me a copiar. Módulo? Porquê? Não era passar só o x.ln(x) para o lugar do f(x), meter na máquina e ver a interseção com com a reta y=2/3?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira pergunta de história deixou a minha sala toda á toa, nunca na vida pensei que fosse sair algo acercad e arte, tirando isso o exame era simples

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, foi isso que fiz, mas ao meteres o x.ln(x) no lugar do f(x) o gráfico dessa função tem pontos de ordenada negativa. Mas para um triangulo a altura é módulo, não interessa o sinal da ordenada no ponto. (Infelizmente :facepalm: )

Este exame estava cheio de ratoeiras.

Editado por whitefang

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, realmente o triângulo podia ter o ponto P em baixo e acabar por ter altura 2/3, nem sequer me passou pela cabeça isso. Espero que não descontem muito então, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 4 pontos por não considerar o módulo e os outros dois pontos, ainda bem que foi pouco.

Menos de 12 não tiro, mas tenho que ter pelo menos 13/14 e, nesse caso, esperar boa nota no de Economia. Lá vou andar stressado mais umas semanas, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

o mesmo aqui. era capaz de ter 20 nisto mas aquela ultima pergunta do Bolzano só consegui começar a frase que a função era continua. Mas fico com este exame chega e sobra.

Eh pa eu fico f*dido por perder 1 valor em 2 perguntas de m*rda que qualquer morcão acerta. Falhei a 3 da EM (fiz como se 95,45 fosse a probabilidade de estar enre u-3@ e u+3@, não sei muito bem porquê :lol:) e a 6 porque fiz a deridava como se fosse e^x...

Se errasse cenas difíceis conformava-me agora assim, sinto sempre alguma frustração por saber que falhei algo que em condições normais, fazia num piscar de olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vos deu a 2. 1? versao 2

2/11

a mim também me deu isto.

Thank god.

Era a condicionada

Deu-me uma trabalheira do crl fazer esse 2.1 :lol: primeiro fiz a árvore para ter a certeza que não me enganava a intersectar as cenas, depois fiz a tabela para não me enganar na P(Par). :lol:

A 3 tenho toda bem, a 4.1 tenho mal lol, a 4.2 acho que derivei bem, mas não cheguei a ver zeros nem nada, vi que estava quase a tocar pra sair e fui fazer os eixos na 4.3, às vezes costuma dar pontos. Enfim, lá estarei na segunda fase. Bela m*rda, não queria mesmo nada.

EDIT: Eu amanhã tenho exame de EF, f*da-se Pensava que era dia 28, mas afinal a 28 é o de Bio 12º. Ainda bem, sendo assim. Se o de Bio fosse amanhã não ia, não estou com paciência para estudar um livro madrugada dentro, assim tenho a tarde de amanhã e o dia seguinte ainda.

É rever a matéria toda teórica de EF e depois a prática deve ser na boa. 2 ou 3 situações de jogo, voleibol, andebol e futsal acho, depois é atletismo (salto em comprimento, barreiras e outro) que é 3val - aqui não devo sacar nada, nunca fui bom a fazer isto quanto mais quando não faço há dois anos. E fitnessgram, vai-vem, abs e sente e alcança (?). No vai-vem seja o que deus quiser. Com 140kg só fazia 20. :lol: Espero fazer pelo menos o triplo amanhã. Mas preciso de 70, vamos ver.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

eu estive 5/10 minutos parado no 4.2 porque cheguei a ln x = 0 V x + 2 = 0 e estava a considerar que eram ambas impossíveis :lol: só depois é que me apercebi que ln x = 0 <=> x = 1 : :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter pouco mais de 11, oh vão se f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...