Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Eu também pensei assim quando resolvi swagger, mas qual é a condição que nos diz que o ângulo B é obrigatoriamente recto?

É por estar inscrito numa semi circunferência ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque é que:

P (A contrário intersetado com B) = P(B) - P(A intersetado com B)

http://i.imgur.com/GSgrIyw.png

desenhei numa forma muito rudimentar, mas penso que dá para perceber.... é basicamente uma fórmula, onde desenhando o diagrama, acabas por perceber :) é o que eu faço nas probabilidades e na trigonometria (neste caso faço o circulo trigonométrico)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de passar para a máquina aquele palavreado todo que eles exigem antes de, por exemplo, determinar uma assintota ou no Teorema de Bolzano. E também os modelos gerais das respostas àqueles textos que pedem para explicar as probabilidades.

Consegues arranjar esse palavreado todo ? sff

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de passar para a máquina aquele palavreado todo que eles exigem antes de, por exemplo, determinar uma assintota ou no Teorema de Bolzano. E também os modelos gerais das respostas àqueles textos que pedem para explicar as probabilidades.

Também agradecia, assim era só copiar e colar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não calhe estalinismo...

Calhou a doer no exame de História B. Presumo que não saia no de História A

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o das assimptotas não tenho, e o do bolzano falta-me um bocado que tava na outra calculadora e não tenho nesta, mas a das probabilidades:

De acordo com a lei de laplace, quando os acontecimentos elementares sao equiprovaveis, a probabilidade de um acontecimento e igual ao quociente entre o numero de casos favoraveis e o numero de casos possiveis.

Depois é dizer quais são os casos favoráveis, os casos possíveis e outras tralhas que eles devem pedir e que estão lá escritas no exame

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo raciocínio, mas como tens 5 piramides, 3 olhos de horus e 2 obeliscos as trocas entre eles são combinações. Era tipo como se em vez de terem formatos diferentes, tivessem 3 cores diferentes. Não?

Não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora as notas, que útil que estão a ser :lol:

17 Matemática (14 CF), Português 15 (14 CF), Biologia 16, Ed. Física 16 e Informática 20.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/GSgrIyw.png

desenhei numa forma muito rudimentar, mas penso que dá para perceber.... é basicamente uma fórmula, onde desenhando o diagrama, acabas por perceber :) é o que eu faço nas probabilidades e na trigonometria (neste caso faço o circulo trigonométrico)

Ty :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei tudo da minha calculadora.

!?

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei, seja o que Deus quiser amanhã.

Boa sorte para todos, que tenham a nota que querem

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei tudo da minha calculadora.

Tiraste as pilhas todas da máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para todos amanhã. Tamojuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

!?

Tiraste as pilhas todas da máquina?

Não, apaguei mesmo tudo de propósito. Agora instalei os programas que mais uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou fez reset :lol:

Será preciso amanhã compasso?

Compasso, 1 régua, 1 transferidor e 1 esquadro. Se vai ser preciso? Nah. Se é para levar? é :mrgreen:

Uma vez a minha calculadora fez reset umas horas antes de um teste de química, tive de vir a casa buscar os livros para despachar as fórmulas e cábulas antes do teste :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Compasso, 1 régua, 1 transferidor e 1 esquadro. Se vai ser preciso? Nah. Se é para levar? é :mrgreen:

Uma vez a minha calculadora fez reset umas horas antes de um teste de química, tive de vir a casa buscar os livros para despachar as fórmulas e cábulas antes do teste :medinho:

Really? Disso só tenho régua e esquadro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a ultima revisão, dei uma vista de olhos por probabilidades.

Vou passar para o notefolio algumas formulas que não estão no exame e depois descansar e tentar dormir bem.

Quanto a material, vou levar um daqueles transferidores com régua, calculadora (umas pilhas suplentes, nunca se sabe), umas 2 ou 3 canetas, lápis e borracha para o rascunho e pronto, siga pra frente.

Uma duvida rápida, as calculadoras dão ram clear à toa sem avisar? :medinho:

Boa-sorte para todos e que pascal vos acompanhe :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei agora. Quando acabo de estudar matemática fico sempre com a cabeça tão pesada socorro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de um ficheiro específico para passares para a calculadora? É que uso Casio, não sei :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...