Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

5 em 9 na EM. Epá ridículo. Numa de resposta curta, a antepenúltima do exame, vi aquilo mal e meti 30g. f*da-se, não reparava q aquilo tava um ou outro quadradinho acima? Oh q crl. Num que é 3,12x10^3 eu meti 3,2x10^3, devo ter visto mal ao passar da máquina. lol. E há um da comparação entre duas cenas, q é 1,25 vezes, eu meti 1,25 mas dps na resposta meti 24,5% mais denso. Sorte do crl. 1,5 só nestas merdinhas ao ar.

Alguém com informações do externato gil eanes, já agora? cheira-me q tenho de ir lá fazer fq :doubt:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz pior, expliquei bem a ultima pergunta mas meti exotérmica e antes disso tinha metido endo, mas fui a maquina ver melhor a definição e la fui mudar a resposta :lol:

Espero que contem pelo menos 5 pontos, tenho la um topico.

Ah, e sabia a resposta a 1 questao multipla mas esqueci-me de meter a resposta. As EM eram bastante fáceis, a única que fiquei na duvida foi a da velocidade e aceleração. Agora que vi essa em casa, era bastante fácil,

Também não fiz a do grafico e da absorção, mas por falta de tempo. Agora que olhei, o exame até era acessivel.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como funciona aquilo do ano zero? E como podemos ver se onde nós queremos ir é possível fazer isso? Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2 do grupo I só me lembrei como se fazia quando tocou, a 2 do grupo III tinha bem e não sei porquê olhei para aquilo, pareceu-me mal e fiz os calculos de maneira diferente, o do gráfico meti mal os dados na calculadora, na 1.1 do grupo IV esqueci me de elevar o [sO3] ao quadrado. fds, sorte do crl :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os critérios de Português desta vez parecem-me bastante bem definidos.

No Grupo I errei um bocado da 4, a questão B inventei muito. Gramática lá me safei e acho que na composição estive bem.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, alguém tem resumos porreiros de Biologia/Geologia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me pode enviar o que tem na máquina de Matemática A, por favor? É para Texas.

Se alguém puder me disponibilizar o que tem, agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me pode enviar o que tem na máquina de Matemática A, por favor? É para Texas.

Se alguém puder me disponibilizar o que tem, agradeço..

Infelizmente não tenho o cabo se não mandava-te. Tenta procurar o mat2000 ou mat2006 porque são muito bons... têm auxiliares desde da resolução do Rufini e fórmula resolvente, até à tabela trignométrica.

Tenta alguns programas daqui: http://www.resumos.net/matematica_calculadora.html

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoas, amanhã abre a 1ª fase de candidatura ao Ensino Superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção pessoas, amanhã abre a 1ª fase de candidatura ao Ensino Superior.

Achas que alguém se esquece? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que alguém se esquece? :mrgreen:

Na volta... :mrgreen: Fica sempre bem recordar.

Será que vai ser a partir da 00:00 ou durante o dia de amanhã? Tou mesmo a ver a DGES completamente congestionada com os acessos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Será que vai ser a partir da 00:00 ou durante o dia de amanhã? Tou mesmo a ver a DGES completamente congestionada com os acessos.

É bastante provável que aconteça, mas não têm quase 1 mês para fazer a candidatura?

Btw, está escrito no sítio da DGES "DISPONÍVEL A PARTIR DAS 00H00 DE 17 DE JULHO"

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o 1º/2º dia é completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante provável que aconteça, mas não têm quase 1 mês para fazer a candidatura?

Btw, está escrito no sítio da DGES "DISPONÍVEL A PARTIR DAS 00H00 DE 17 DE JULHO"

Sim, tenho até 9 de Agosto ou lá o que é. Mas quero despachar isto o quanto antes e começar antes a preocupar-me com o se entro ou não. Preocupar-me com as duas coisas nesta altura é demasiado para o meu jovem coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trato disso depois deste fim de semana ou assim mas posso ir alterar se quiser, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu trato disso depois deste fim de semana ou assim mas posso ir alterar se quiser, certo?

Sim, podes alterar as vezes que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Ei.. mas falta-me a ficha ENES. Mais umas horas na fila da secretaria à espera do papel...

Compartilhar este post

Link para o post

e necessario a ficha ENES para a candidatura online?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

e onde se vai buscar? quantoo custa?

mas tipo online, nao estou a entender...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

e onde se vai buscar? quantoo custa?

mas tipo online, nao estou a entender...

Quanto custa, não me recordo. Tens de ir buscar à secretaria da tua secundária. É necessário porque se bem me lembro tem lá uns códigos para a submissão da candidatura online.

Compartilhar este post

Link para o post

fuck, tenho que ir la amanha, so soube agora :o

mas nao posso concorrer sem essa ficha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque essa ficha tem um código de validação da tua candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como metade dos alunos nem sabem que têm que ter essa ficha ENES :lol:

Ensino português :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...