Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Fodaçe, desculpa lá, mas o teu irmão deve gostar de ti para crl :lol: Então fazes anos e a prenda que ele te dá é teres de tomar uma decisão por ele? Ainda por cima escolher algo entre duas coisas que ele não gosta? :lol:

Sinceramente não percebo.

Nem eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que é mau a tudo e que pede ao irmão para lhe escolher as disciplinas ... mais vale um curso profissional ou então caga já nisso e vai trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

esse teu irmão tem algum tipo de atraso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que é mau a tudo e que pede ao irmão para lhe escolher as disciplinas ... mais vale um curso profissional ou então caga já nisso e vai trabalhar.

E mau mas nao assim, tipo, tem um gandaieira cérebro mas nao o costuma usar muito, e normalmente só e mau a ciências, línguas safa-se e ev mau.

esse teu irmão tem algum tipo de atraso? :mrgreen:

Uns anitos em relação a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver uma disciplina com que ele simpatize mais ou algo com que se identifique mais no dia-a-dia... Géneros computadores, música ou isso. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver uma disciplina com que ele simpatize mais ou algo com que se identifique mais no dia-a-dia... Géneros computadores, música ou isso. ;-)

Geografia,Tic,matematica :cadeirada: ,química.

Tanta coisa só para lhe darem os parabéns e ninguém deu

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano irá haver menos 800 vagas. :medinho:

Mas sabes em que cursos/faculdades? tenho mesmo de saber :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de Economia não podia ser a pior hora f*da-se, 17h :-|

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes em que cursos/faculdades? tenho mesmo de saber :-|

Não, apenas disseram assim na radio, mas que este ano também havia menos alunos a concorrer.

Gosto Muito. :lol:

Boa Sorte para ti Corppiz!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apenas disseram assim na radio, mas que este ano também havia menos alunos a concorrer.

Gosto Muito. :lol:

Boa Sorte para ti Corppiz!

Obrigado, e boa sorte para ti e para todo o pessoal que vai à 2ª fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem daqui a meia-hora vou me matricular, no 10º ano e ainda não tenho a certeza do que vou, estou tentado em seguir para para ciências e tecnológia ou se me hei de meter em sócio-económicas apesar de quase ninguém ir. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida (mais uma):

Na 1ª fase do ano passado a nota candidatura é de 11V, na 2ª fase a nota sobe para 13V.

Imaginando que eu com uma nota de 11.4, concorri a 1ª fase mas nao tive colocação, valia a pena voltar a tentar para a 2ª fase, visto que a nota candidatura no ano passado aumentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem daqui a meia-hora vou me matricular, no 10º ano e ainda não tenho a certeza do que vou, estou tentado em seguir para para ciências e tecnológia ou se me hei de meter em sócio-económicas apesar de quase ninguém ir. :/

Não vás para um curso só porque o pessoal da tua turma vai se fosse assim hoje estava em CT e estava bem f*dido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não penses ir para onde toda a gente vai, pensa na área com a qual simpatizas mais e que te irá abrir portas para aquilo que queres fazer no futuro. Se gostas de FQ BG ou GD ou pelo menos tens alguma facilidade, aposta em Ciências e Tecnologias, se não aposta em Sócio-Económicas. Ambas as áreas têm Matemática A. Se entrares numa turma e não conheceres ninguém, passas a conhecer, eu quando entrei no meu 10º ano só conhecia para ai 2 pessoas na turma :mrgreen:

Uma duvida (mais uma):

Na 1ª fase do ano passado a nota candidatura é de 11V, na 2ª fase a nota sobe para 13V.

Imaginando que eu com uma nota de 11.4, concorri a 1ª fase mas nao tive colocação, valia a pena voltar a tentar para a 2ª fase, visto que a nota candidatura no ano passado aumentou?

Valia, no ano passado aumentou. Este ano até pode voltar a aumentar, mas tu não sabes, é uma incógnita. Imagina que as pessoas que se vão candidatar estão na mesma situação que tu ou até pior, ai a média pode baixar..

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

O ninguém ir é o geral, era para onde eu queria ir porque quero ir para economia no futuro, o problema é mesmo ninguém querer ir só devem de haver meia dúzia para ir. xD

Até sou bem razoável, para já, nas disciplinas de CT, não tenho melhores por não estudarr, mas este ano vou para explicadoras e tudo mais. :p

Línguas é que está fora de hípótese para já, sou demasiado mau. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo... Vamos para cima dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Não penses ir para onde toda a gente vai, pensa na área com a qual simpatizas mais e que te irá abrir portas para aquilo que queres fazer no futuro. Se gostas de FQ BG ou GD ou pelo menos tens alguma facilidade, aposta em Ciências e Tecnologias, se não aposta em Sócio-Económicas. Ambas as áreas têm Matemática A. Se entrares numa turma e não conheceres ninguém, passas a conhecer, eu quando entrei no meu 10º ano só conhecia para ai 2 pessoas na turma :mrgreen:

Valia, no ano passado aumentou. Este ano até pode voltar a aumentar, mas tu não sabes, é uma incógnita. Imagina que as pessoas que se vão candidatar estão na mesma situação que tu ou até pior, ai a média pode baixar..

O meu irmão foi à pouco disse tudo que vocês ai disseram foi escolher Ciências, quimica e biologia , tão burro :mrgreen:

O ninguém ir é o geral, era para onde eu queria ir porque quero ir para economia no futuro, o problema é mesmo ninguém querer ir só devem de haver meia dúzia para ir. xD

Até sou bem razoável, para já, nas disciplinas de CT, não tenho melhores por não estudarr, mas este ano vou para explicadoras e tudo mais. :p

Línguas é que está fora de hípótese para já, sou demasiado mau. xD

:mrgreen: Tal e qual ele, só que não tem lá economia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a quem faz exame hoje, tirem todos 20 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão foi à pouco disse tudo que vocês ai disseram foi escolher Ciências, quimica e biologia , tão burro :mrgreen:

Tenho amigos meus que foram pra CT só porque toda a gente ia e escolheram FQ e BG naquela de ver o que dava, passado um mês estavam a mudar de curso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos meus que foram pra CT só porque toda a gente ia e escolheram FQ e BG naquela de ver o que dava, passado um mês estavam a mudar de curso :mrgreen:

Ele nem foi por ai, que só vão 3 da turma dele com ele, o melhor amigo e outra vai para outra escola para economia mas é muito longe, vamos ver no que dá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a quem faz exame hoje, tirem todos 20 :cool:

Economia não é grande dificuldade tirar-se mais que 15... eu digo isto mas tirei 13 xD mas já percebi o jogo deles nos critérios, nas tabelas e nos gráficos querem que se fale em todos os valores... por isso nem que eu diga o óbvio (que é isso que eles querem) e que gaste 3 ou mais folhas de teste, vou escrever e relacionar os dados todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...