Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

:tonqe:

A ver se me pagas um fino no Arco Cego, mas é, lá para Setembro :mrgreen:

Não vás nisto lucho. É uma armadilha. Ele anda a fanar finos a todos os que possam querer ir para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

o que foi palhaço?

Ri-me pelo 2º parágrafo :mrgreen: A nota de exame tem alguma influência na tua ida para determinada escola?

Não vás nisto lucho. É uma armadilha. Ele anda a fanar finos a todos os que possam querer ir para Lisboa.

tumblr_lxtcmxI5u91r72gm7o1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

85 em 90 na EM.

8-)

Ahah é bem... eu errei 4 :/ mas o resto acertei tudo. Tirando o PIB. F*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah é bem... eu errei 4 :/ mas o resto acertei tudo. Tirando o PIB. F*dasse.

A do PIB achei fácil. No inicio não me estava a dar bem (esqueci-me do - 100 na taxa de variação), mas depois percebi e consegui fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me pelo 2º parágrafo icon_mrgreen.gif A nota de exame tem alguma influência na tua ida para determinada escola?

não, nem disse que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a todos para amanhã pessoal. #tamojunto

vamoooo

Boa sorte a todos para amanhã pessoal. #tamojunto

vamoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Então talvez daqui a um ano nos vejamos lá lool Aqui no Porto está quase nos 17 e não tenho média para isso. Se já o 16,4 começa a ficar apertado...

Btw, eu sou do Porto, mas para entrar em Farmácia cá é bastante difícil... devo optar por entrar numa privada ou em Lisboa/Coimbra? Os custos vão ser iguais/parecidos, devido à alimentação, transportes, aluguer de casa, etc?

Custos não sei mas a faculdade de Farmácia de Lisboa é a mais prestigiada do país em termos do curso. A média é mais baixa porque há mais pessoas a candidatarem-se no norte, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Malta eu tenho muito boas notas a matemática, mas dou-me mal em geometria, para o ano, vou para o 10º, é só geometria no primeiro periodo right? :p

E biologia deverá ser tipo o ADN e afins não é? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Malta eu tenho muito boas notas a matemática, mas dou-me mal em geometria, para o ano, vou para o 10º, é só geometria no primeiro periodo right? :p

E biologia deverá ser tipo o ADN e afins não é? :p

Escolheste o quê? Entre as 2 (Biologia, FQ e Geometria) tens duas durante 2 anos.

Se estás a falar de geometria de matemática esquece que vai ser uma constante.

Biologia é ADN, produção de proteínas, transporte nas plantas e nas células, produção de alimento, obtenção de energia, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolheste o quê? Entre as 2 (Biologia, FQ e Geometria) tens duas durante 2 anos.

Se estás a falar de geometria de matemática esquece que vai ser uma constante.

Biologia é ADN, produção de proteínas, transporte nas plantas e nas células, produção de alimento, obtenção de energia, etc.

Yap, estou a falar da Matemática A, mas também há matéria porreiras que já tive a dar uma vista de olhos, mas se vai aparecer constantemente, vai haver alturas em que não vou sair de casa, Escolhi BG e FQ, geometria descritiva era para esquecer. Tks. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Biologia no 10º ano é Fotossíntese, Respiração, Fermentação, Transporte de Substâncias nas Plantas, Regulação nos Seres Vivos e isso. No 11º ano é Síntese de Proteínas, fala sobre o DNA, depois processos de reprodução que são a Mitose e Meiose e afins e depois Evolução Biológica e Sistemática.

Depois tens Geologia que é calhaus, no 10ºano ainda dás Sismos e Vulcões, mas no 11ºano é mesmo quase só rochas (é o aprofundar daquilo que falas no 10ºano sobre rochas).

De Matemática, do que eu me lembro no 10ºano é Geometria no 1º período, depois Funções e um pouquinho de Estatística. No 11ºano é Geometria de novo, depois funções outra vez e sucessões.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Biologia no 10º ano é Fotossíntese, Respiração, Fermentação, Transporte de Substâncias nas Plantas, Regulação nos Seres Vivos e isso. No 11º ano é Síntese de Proteínas, fala sobre o DNA, depois processos de reprodução que são a Mitose e Meiose e afins e depois Evolução Biológica e Sistemática.

Depois tens Geologia que é calhaus, no 10ºano ainda dás Sismos e Vulcões, mas no 11ºano é mesmo quase só rochas (é o aprofundar daquilo que falas no 10ºano sobre rochas).

De Matemática, do que eu me lembro no 10ºano é Geometria no 1º período, depois Funções e um pouquinho de Estatística. No 11ºano é Geometria de novo, depois funções outra vez e sucessões.

Parece que biologia será mesmo o maior problema que tenho de enfrentar. XD

A matemática parce porreira, sem ser o primeiro periodo. Btw, e português o que se dá sobretudo, outra coisa que não me dou propriamente bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portguês deve ser das coisas mais faceis do secundario, tambem depende do professor. Por exemplo, o meu 11 a Portugues foi um passeio. Só para terem a ideia da minha professora, demoramos um periodo a analisar o Sermão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O exame de matemática é a que horas? Tou com preguiça de ir ver à GAVE.

Compartilhar este post

Link para o post

quando é a 2º fase de Geografia 11º ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O exame de matemática é a que horas? Tou com preguiça de ir ver à GAVE.

Começou às 9h30. Estou todo nervoso por causa do meu irmão fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou às 9h30. Estou todo nervoso por causa do meu irmão fdx.

Tenho lá amigos meus a fazer isso e tou tão nervoso como se tivesse lá eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando é a 2º fase de Geografia 11º ano?

Já foi Terça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenho lá amigos meus a fazer isso e tou tão nervoso como se tivesse lá eu :lol:

Mais uns minutos e já acaba :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmenteeeeee férias :prayer:

Achei mais fácil que o da 1ª fase, mesmo assim só acabei tudo 5 minutos antes de tocar para o final da tolerância e ainda tinha de preencher 3 cabeçalhos. Só não acabei a 3 mas ainda desenvolvi um bom bocado portanto deve ser tranquilo,

btw, estou exausto. 16 páginas, sem levantar a cabeça das folhas pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...