Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Caro LUÍS PERDIGÃO,

Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte:

Resultado: Colocado

Instituição: [3061] Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior Agrária de Coimbra

Curso: [9673] Agricultura Biológica

Olá Goku.

Agrária? Boa sorte nas praxes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb o meu lol

Um amigo meu foi hoje candidatar-se ao IST e é isso mesmo. Ele disse que era tudo com 0000 basicamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi ter posto essa m*rda no facebook e já várias pessoas me terem dado os parabéns pessoalmente. f*da-se, há pessoas mesmo muito inocentes.

Como é óbvio não entrei em Agricultura Biológica, tive nega nos exames nacionais. Pode ser que fique para o ano.

Abrassos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso PM. Basicamente o teu futuro é definido pelas tuas atividades extra-curriculares que tens e pelo que pesquisas fora das aulas. O curso é uma ferramenta. Entrando em Eng. Informática, tens bases de programação incríveis que te podem ajudar em algumas áreas da Eng. Biomédica, como Computação Móvel, Análise de Imagem e de Vídeo, entre outras. Tens é que, fora das aulas, procurar fazer coisas que te motivem e procurar grupos de investigação ou projetos relacionados com Eng. Biomédica.

Obrigado Pan :wink:

Mas, com certeza que será mais simples caso entre num curso que seja directamente relacionado com a área.

Estive a falar com os meus pais e em princípio já está definido. Não me vou inscrever em Informática e vou tentar outra vez na segunda fase, se não conseguir então fico aqui mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi ter posto essa m*rda no facebook e já várias pessoas me terem dado os parabéns pessoalmente. f*da-se, há pessoas mesmo muito inocentes.

Como é óbvio não entrei em Agricultura Biológica, tive nega nos exames nacionais. Pode ser que fique para o ano.

Abrassos.

:facepalm: vêsse logo porque não passas-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Biologia Aplicada, bah; solução de recurso, obviamente. Mais um ano a tentar, caso contrário para o ano quase de certeza que vou para Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro :mrgreen: mas sinceramente não tenho grandes expectativas. E tu, vais matricular-te em Eng. Biomédica cá? Conheço pessoal que foi agora para o 2º ano, se precisares de ajuda já sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro :mrgreen: mas sinceramente não tenho grandes expectativas. E tu, vais matricular-te em Eng. Biomédica cá? Conheço pessoal que foi agora para o 2º ano, se precisares de ajuda já sabes ;)

Não desistas.

Sim, vou na quarta feira :)

Compartilhar este post

Link para o post

Biologia Aplicada, bah; solução de recurso, obviamente. Mais um ano a tentar, caso contrário para o ano quase de certeza que vou para Barcelona.

Porque não experimentas Ciências da Saúde? São 3 anos, mas ainda podes entrar na 2a fase, e alguma da matéria que se dá no 1º ano é matéria do secundário só que aprofundada, dá perfeitamente para estudar para os exames.

E: pensei que fosses de Lisboa. Ainda assim.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em Aveiro as aulas começam amanhã. O meu horário para este ano tem a sexta-feira livre e às 4ªs-feiras só tenho uma aula. E esse professor mandou mail a dizer que as aulas dele só começam para a semana :mrgreen: Bem, só tenho um dia de aulas.

Compartilhar este post

Link para o post

O sigarra faleceu enquanto tentava fazer o horário. LOL, todos os anos esta m*rda NÃO MUDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pan :wink:

Mas, com certeza que será mais simples caso entre num curso que seja directamente relacionado com a área.

Estive a falar com os meus pais e em princípio já está definido. Não me vou inscrever em Informática e vou tentar outra vez na segunda fase, se não conseguir então fico aqui mais um ano.

Bem pelo contrário. Um Eng. Biomédico sabe alguma coisa de muitas coisas, e muito de poucas coisas. Isto é, fazemos mais a ponte entre ação e decisão do que outra coisa. Se queres realmente produzir, uma Eng. Eletrotécnica ou uma Informática, com escolha de cadeiras opcionais de Eng. Biomédica são a melhor opção. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de palhaçada. A duas horas que ninguem diz nada sobre os horários, o sistema não funciona. Há pessoas que já têm horario, outras (a maior parte co mo eu), ficamos a arder. O Sigarra não anda para a frente e não permite instruções. O sistema de atendimento da secretaria não informa os alunos e, desde as 10:20 da manhã, não há UMA novidade. A sério, só da para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

As montras no átrio na fep estavam menos vistosas do que no ano anterior. O ano anterior havia grande propaganda por parte das "empresas" de estudantes da fep . Este ano as bancas nem metade do espaço ocuparam. Por outro lado pareceu-me estarem a ser mais rápidas as inscrições.

A mostra da FEP no ano passado foi nos 3 dias de inscrição. Este ano so será na 4a de manha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de palhaçada. A duas horas que ninguem diz nada sobre os horários, o sistema não funciona. Há pessoas que já têm horario, outras (a maior parte co mo eu), ficamos a arder. O Sigarra não anda para a frente e não permite instruções. O sistema de atendimento da secretaria não informa os alunos e, desde as 10:20 da manhã, não há UMA novidade. A sério, só da para rir.

Palhaçada é na FDUL que ao fim de uma hora as senhas para a inscrição acabam, e já é o segundo dia que isto acontece. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se obtiveres colocação na 2ª fase da candidatura perdes automaticamente a vaga em que ficaste colocado numa fase anterior, no seguinte curso:

1000 - Universidade do Minho

9359 - Engenharia Biomédica

Só deves candidatar-te nesta 2ª fase a cursos que prefiras em relação a este."

?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

What?

No meu tempo isso só acontecia na 3ª fase.

Por um lado acaba por ser bom, porque aumenta assim o número de vagas na 2ª fase.

Assim, só vais meter a opção de Bioengenharia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...