Foster Publicado 9 Setembro 2013 Caro LUÍS PERDIGÃO, Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte: Resultado: Colocado Instituição: [3061] Instituto Politécnico de Coimbra - Escola Superior Agrária de Coimbra Curso: [9673] Agricultura Biológica Olá Goku. Agrária? Boa sorte nas praxes :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2013 Tb o meu lol Um amigo meu foi hoje candidatar-se ao IST e é isso mesmo. Ele disse que era tudo com 0000 basicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Setembro 2013 O Perdigas ainda tem credibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Setembro 2013 O Perdigas ainda tem credibilidade? Aquilo pareceu-me mais outra ironia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Setembro 2013 Pior foi ter posto essa m*rda no facebook e já várias pessoas me terem dado os parabéns pessoalmente. f*da-se, há pessoas mesmo muito inocentes. Como é óbvio não entrei em Agricultura Biológica, tive nega nos exames nacionais. Pode ser que fique para o ano. Abrassos. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Setembro 2013 força perdigas! tudo se resolve. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Setembro 2013 Não é preciso PM. Basicamente o teu futuro é definido pelas tuas atividades extra-curriculares que tens e pelo que pesquisas fora das aulas. O curso é uma ferramenta. Entrando em Eng. Informática, tens bases de programação incríveis que te podem ajudar em algumas áreas da Eng. Biomédica, como Computação Móvel, Análise de Imagem e de Vídeo, entre outras. Tens é que, fora das aulas, procurar fazer coisas que te motivem e procurar grupos de investigação ou projetos relacionados com Eng. Biomédica. Obrigado Pan :wink: Mas, com certeza que será mais simples caso entre num curso que seja directamente relacionado com a área. Estive a falar com os meus pais e em princípio já está definido. Não me vou inscrever em Informática e vou tentar outra vez na segunda fase, se não conseguir então fico aqui mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Setembro 2013 Pior foi ter posto essa m*rda no facebook e já várias pessoas me terem dado os parabéns pessoalmente. f*da-se, há pessoas mesmo muito inocentes. Como é óbvio não entrei em Agricultura Biológica, tive nega nos exames nacionais. Pode ser que fique para o ano. Abrassos. :facepalm: vêsse logo porque não passas-te. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 10 Setembro 2013 :facepalm: vêsse logo porque não passas-te. Oh the irony Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Setembro 2013 Biologia Aplicada, bah; solução de recurso, obviamente. Mais um ano a tentar, caso contrário para o ano quase de certeza que vou para Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2013 Não vais concorrer à 2ª fase? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 10 Setembro 2013 Sim, claro :mrgreen: mas sinceramente não tenho grandes expectativas. E tu, vais matricular-te em Eng. Biomédica cá? Conheço pessoal que foi agora para o 2º ano, se precisares de ajuda já sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2013 Sim, claro :mrgreen: mas sinceramente não tenho grandes expectativas. E tu, vais matricular-te em Eng. Biomédica cá? Conheço pessoal que foi agora para o 2º ano, se precisares de ajuda já sabes ;) Não desistas. Sim, vou na quarta feira :) Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Biologia Aplicada, bah; solução de recurso, obviamente. Mais um ano a tentar, caso contrário para o ano quase de certeza que vou para Barcelona. Porque não experimentas Ciências da Saúde? São 3 anos, mas ainda podes entrar na 2a fase, e alguma da matéria que se dá no 1º ano é matéria do secundário só que aprofundada, dá perfeitamente para estudar para os exames. E: pensei que fosses de Lisboa. Ainda assim. Editado 10 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Setembro 2013 Cá em Aveiro as aulas começam amanhã. O meu horário para este ano tem a sexta-feira livre e às 4ªs-feiras só tenho uma aula. E esse professor mandou mail a dizer que as aulas dele só começam para a semana :mrgreen: Bem, só tenho um dia de aulas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2013 O sigarra faleceu enquanto tentava fazer o horário. LOL, todos os anos esta m*rda NÃO MUDA. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Setembro 2013 Caloirada de Coimbra, 5a feira já sabem: https://www.facebook.com/events/204086943100452/?fref=ts ;) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Setembro 2013 Obrigado Pan :wink: Mas, com certeza que será mais simples caso entre num curso que seja directamente relacionado com a área. Estive a falar com os meus pais e em princípio já está definido. Não me vou inscrever em Informática e vou tentar outra vez na segunda fase, se não conseguir então fico aqui mais um ano. Bem pelo contrário. Um Eng. Biomédico sabe alguma coisa de muitas coisas, e muito de poucas coisas. Isto é, fazemos mais a ponte entre ação e decisão do que outra coisa. Se queres realmente produzir, uma Eng. Eletrotécnica ou uma Informática, com escolha de cadeiras opcionais de Eng. Biomédica são a melhor opção. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Setembro 2013 Que p*ta de palhaçada. A duas horas que ninguem diz nada sobre os horários, o sistema não funciona. Há pessoas que já têm horario, outras (a maior parte co mo eu), ficamos a arder. O Sigarra não anda para a frente e não permite instruções. O sistema de atendimento da secretaria não informa os alunos e, desde as 10:20 da manhã, não há UMA novidade. A sério, só da para rir. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Setembro 2013 As montras no átrio na fep estavam menos vistosas do que no ano anterior. O ano anterior havia grande propaganda por parte das "empresas" de estudantes da fep . Este ano as bancas nem metade do espaço ocuparam. Por outro lado pareceu-me estarem a ser mais rápidas as inscrições. A mostra da FEP no ano passado foi nos 3 dias de inscrição. Este ano so será na 4a de manha. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Setembro 2013 Que p*ta de palhaçada. A duas horas que ninguem diz nada sobre os horários, o sistema não funciona. Há pessoas que já têm horario, outras (a maior parte co mo eu), ficamos a arder. O Sigarra não anda para a frente e não permite instruções. O sistema de atendimento da secretaria não informa os alunos e, desde as 10:20 da manhã, não há UMA novidade. A sério, só da para rir. Palhaçada é na FDUL que ao fim de uma hora as senhas para a inscrição acabam, e já é o segundo dia que isto acontece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2013 "Se obtiveres colocação na 2ª fase da candidatura perdes automaticamente a vaga em que ficaste colocado numa fase anterior, no seguinte curso: 1000 - Universidade do Minho 9359 - Engenharia Biomédica Só deves candidatar-te nesta 2ª fase a cursos que prefiras em relação a este." ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Setembro 2013 What? No meu tempo isso só acontecia na 3ª fase. Por um lado acaba por ser bom, porque aumenta assim o número de vagas na 2ª fase. Assim, só vais meter a opção de Bioengenharia, certo? Compartilhar este post Link para o post