Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Penso que sim. Só após pagares é que ficas inscrito. E o acesso ao moodle esta dependente disso tambem? Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 11 Setembro 2013 ahah o ISEG tem lá um grupo engraçado de açoreanos e madeirenses tb ha mts Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 11 Setembro 2013 Alguém na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra? Eu. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2013 ele deve ter-se enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2013 Vou ter o 1º exame amanhã dos que me faltam para acabar o curso. Estou mesmo nervoso pqp. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Setembro 2013 E o acesso ao moodle esta dependente disso tambem? Sim :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Setembro 2013 Vou ter o 1º exame amanhã dos que me faltam para acabar o curso. Estou mesmo nervoso pqp. Boa sorte, vai correr bem ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2013 Vou ter o 1º exame amanhã dos que me faltam para acabar o curso. Estou mesmo nervoso pqp. Força nisso, Longineu! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2013 Sim :wink: E só ao fim de 3 dei conta disso. É o que dá pagar as propinas a tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Setembro 2013 Vou ter o 1º exame amanhã dos que me faltam para acabar o curso. Estou mesmo nervoso pqp. Boa sorte nisso, Longineu! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Setembro 2013 Fiz a matrícula hoje, quando tudo indicava que ia para economia cheguei lá e a menina que fez a matricula disse que afinal tinha entrado para gestão. :confuso: muito estranho, ninguém me avisou de nada. Enfim mas até foi uma boa notícia Gestão era o que eu queria. Amanha já é a apresentação e o inicio das praxes. Segunda começam as aulas e só tenho aulas de manhã, quase todos os dias a entrar ás 8h. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Setembro 2013 tou pra ver se amanha tou a fazer exame ca em baixo e voces a gritar. ate vos mato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2013 Obrigado pessoal :compinchas: vamos lá ver se o francês não me deixa mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 Obrigado pessoal :compinchas: vamos lá ver se o francês não me deixa mal :mrgreen: O francês é tranquilo, boa sorte nisso :compinchas: Engraçado é começar a ver o pessoal todo a ter aulas e a começar a rotina habitual, e eu ainda de férias até ao fim do mês :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Setembro 2013 Hoje, primeiro dia na FADEUP! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2013 (editado) Vim cá só para dar os parabéns aos doutores da FEP que estão inscritos cá no CMPT. Achei este de dia de praxe super gratificante, e apesar de eu já ter passado igual ou pior na academia militar, tenho a certeza que para quem nunca tinha sofrido tanto foi uma experiência recompensante, e que a partir de agora vai andar tudo com muito mais respeito, e dar muito valor ao dia de hoje! FEP :heart: Editado 11 Setembro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2013 Vim cá só para dar os parabéns aos doutores da FEUP que estão inscritos cá no CMPT. Achei este de dia de praxe super gratificante, e apesar de eu já ter passado igual ou pior na academia militar, tenho a certeza que para quem nunca tinha sofrido tanto foi uma experiência recompensante, e que a partir de agora vai andar tudo com muito mais respeito, e dar muito valor ao dia de hoje! FEP :heart: Agradeces aos doutores da FEUP e depois proferes amor pela FEP? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 11 Setembro 2013 :lol: ai jazus Opiniões. As palavras são só para os doutores da FEP, e entendo o vosso lado de anti-praxe. Não vou tentar argumentar porque nem vale a pena, há sempre prós e contras Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Setembro 2013 juro que pensei que era ironia. Compartilhar este post Link para o post