Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Vou ter o 1º exame amanhã dos que me faltam para acabar o curso. Estou mesmo nervoso pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

E o acesso ao moodle esta dependente disso tambem?

Sim :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou ter o 1º exame amanhã dos que me faltam para acabar o curso. Estou mesmo nervoso pqp.

Boa sorte, vai correr bem ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Força nisso, Longineu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nisso, Longineu! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a matrícula hoje, quando tudo indicava que ia para economia cheguei lá e a menina que fez a matricula disse que afinal tinha entrado para gestão. :confuso: muito estranho, ninguém me avisou de nada. Enfim mas até foi uma boa notícia Gestão era o que eu queria. Amanha já é a apresentação e o inicio das praxes. Segunda começam as aulas e só tenho aulas de manhã, quase todos os dias a entrar ás 8h.

Compartilhar este post

Link para o post

tou pra ver se amanha tou a fazer exame ca em baixo e voces a gritar. ate vos mato

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal :compinchas: vamos lá ver se o francês não me deixa mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal :compinchas: vamos lá ver se o francês não me deixa mal :mrgreen:

O francês é tranquilo, boa sorte nisso :compinchas:

Engraçado é começar a ver o pessoal todo a ter aulas e a começar a rotina habitual, e eu ainda de férias até ao fim do mês :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só para dar os parabéns aos doutores da FEP que estão inscritos cá no CMPT. Achei este de dia de praxe super gratificante, e apesar de eu já ter passado igual ou pior na academia militar, tenho a certeza que para quem nunca tinha sofrido tanto foi uma experiência recompensante, e que a partir de agora vai andar tudo com muito mais respeito, e dar muito valor ao dia de hoje! FEP :heart:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só para dar os parabéns aos doutores da FEUP que estão inscritos cá no CMPT. Achei este de dia de praxe super gratificante, e apesar de eu já ter passado igual ou pior na academia militar, tenho a certeza que para quem nunca tinha sofrido tanto foi uma experiência recompensante, e que a partir de agora vai andar tudo com muito mais respeito, e dar muito valor ao dia de hoje! FEP :heart:

Agradeces aos doutores da FEUP e depois proferes amor pela FEP?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

ai jazus

Opiniões. As palavras são só para os doutores da FEP, e entendo o vosso lado de anti-praxe. Não vou tentar argumentar porque nem vale a pena, há sempre prós e contras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...