Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Poeira e Detlef, vou ser vosso companheiro de turma (infelizmente lol)

:(

Com o Gomes?

Aposto que andas no ISCAP. Só dá atrasados mentais na praxe de lá, foge enquanto é tempo.

Mesmo :lol:

ISCAP tem muita rapariga de qualidade por lá.

Outra verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Com o Gomes?

E com o Costa provavelmente. Linguistica é outra f*da :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra verdade.

Quando saio de casa é sempre a olhar o outro lado da estrada :mrgreen:

Outra coisa que me mete impressão é andarem sempre com o "kit" todo o ano, faça chuva ou sol, aquilo tem de estar presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me mete impressão é andarem sempre com o "kit" todo o ano, faça chuva ou sol, aquilo tem de estar presente.

Espera aí, mas isto também não é igual em (quase) todas as faculdades cá no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera aí, mas isto também não é igual em (quase) todas as faculdades cá no Porto?

Na FEUP podemos andar normalmente a partir de certa altura (fim do arraial). Mas o ISCAP é sempre gente com uma camisola azul e vermelha em qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

pá depende, que eu saiba o ISCAP é a única faculdade onde a sweat anda sempre vestida :lol: uma cena é andares com o saco ou assim contigo, no ISCAP andas mesmo sempre com a sweat.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ESE também é. Os caloiros são obrigados a andar com a camisola + orelhas o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na ESE também é. Os caloiros são obrigados a andar com a camisola + orelhas o ano todo.

Durante o ano todo? Todos os dias? É que acho que os gajos andam todos os santos dias com a camisola vestida, como se tivessem em praxe o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante o ano todo? Todos os dias? É que acho que os gajos andam todos os santos dias com a camisola vestida, como se tivessem em praxe o ano todo.

Até Maio. Depois do cortejo já se pode andar normalmente, mas até lá está-se em praxe todo o ano, ya. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até Maio. Depois do cortejo já se pode andar normalmente, mas até lá está-se em praxe todo o ano, ya. :lol:

Olha que não me parece, tenho uma amiga minha aí na praxe e na tuna e era raro vê-la com a camisola vestida.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não me parece, tenho uma amiga minha aí na praxe e na tuna e era raro vê-la com a camisola vestida.

Dentro da ESE? Olha que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro da ESE? Olha que é.

Ah, dentro. Mas os do ISCAP têm de andar não só lá dentro como cá fora. E quando saem à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo eu que andava com a mesma camisola, todos os dias, até Maio. Era, era.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, dentro. Mas os do ISCAP têm de andar não só lá dentro como cá fora. E quando saem à noite.

Fora só anda quem se quer habilitar a ser praxado na rua :mrgreen:

Por acaso sempre que vejo alguém do ISCAP, estão sempre com ela vestida. Uma pergunta: Eles podem sujar/lavar a camisola?

Era mesmo eu que andava com a mesma camisola, todos os dias, até Maio. Era, era.

Está por cima da roupa normal. :mrgreen: E agora temos ordens para não fazermos nada que as possam sujar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fora só anda quem se quer habilitar a ser praxado na rua :mrgreen:

Por acaso sempre que vejo alguém do ISCAP, estão sempre com ela vestida. Uma pergunta: Eles podem sujar/lavar a camisola?

Está por cima da roupa normal. :mrgreen: E agora temos ordens para não fazermos nada que as possam sujar :(

Ja vi actividades pouco limpas como rebolar na relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi actividades pouco limpas como rebolar na relva.

f*di umas calças por causa dessa m*rda :mad:

mas isso desde que não suje muito... :mrgreen: temos que ter mais cuidado porque os profs começaram-se a queixar que o pessoal ia sujo para as aulas e até estou de acordo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Diogo, tu estudas na FDUP, certo? Como é lá a praxe, em que actividades consiste? E já agora o resto do pessoal do Porto noutras faculdades que queira responder. É que eu achei esta praxe horrível mas a impressão que tinha era que todas as faculdades do Porto praxavam mais ou menos da mesma forma...

Certo. Há algumas similaridades. Note-se a apresentação na sala, etc. Dentro do que posso contar, fazemos alguns jogos de integração e momentos mais a promover a diversão. Forçamos o contacto entre caloiros de algum modo mas sempre com alguma dureza (uma certa rispidez a falar, isso é comum no Porto sim). Com o tempo, certas coisas vão mudando mas a confiança entre o ano é constantemente fomentada.

f*di umas calças por causa dessa m*rda :mad:

mas isso desde que não suje muito... :mrgreen: temos que ter mais cuidado porque os profs começaram-se a queixar que o pessoal ia sujo para as aulas e até estou de acordo com isso.

Isso era certinho, então no Inverno sempre aquela lama no cu e nas pernas :mrgreen:

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também tive primeiro dia de praxe (FLUP) e gostei bastante,pessoal bacano e não houve abusos nem nada dessas cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a praxe foi brutal na FEP. Fomos ao Dragão, almoçamos no Parque da Cidade, visitamos a Câmara do Porto, andamos de barco pelo Douro e ainda fomos a uma cena de vinho do Porto em Gaia. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje também tive primeiro dia de praxe (FLUP) e gostei bastante,pessoal bacano e não houve abusos nem nada dessas cenas

de que curso és?

Compartilhar este post

Link para o post

E com o Costa provavelmente. Linguistica é outra f*da :lol:

Confere, são as 2 que deixei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, são as 2 que deixei :mrgreen:

Eu sei que já te perguntei isto, mas já me esqueci :lol: Francês ou Espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...