Naitch Publicado 23 Setembro 2013 Sou capaz de ir à Mega Festa.. Aquilo é em que zona da Expo? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2013 É no parque das nações, ya. O ano passado foi uma bela m*rda, não se podia lá andar. Pareciam formigas. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2013 Sim, mas em que zona? Ao longo do Parque das Nações? Ao pé do Oceanário? Meo Arena? Zona dos bares cá para baixo? Era mais isso. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2013 Na zona dos bares, principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2013 Mega Festa é só tipo o degredo. Guarda o dinheiro que irias gastar e vai no fim de semana de 4 e 5 ao Arraial do Técnico. Ao menos sempre tens Doctor P, Tara Perdida, PAUS, Capitão Fausto, Netsky e Rosinha. Ah e as fantásticas tunas do Técnico. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2013 A Mega Festa é boa para um gajo se enervar quando quer andar 10 metros. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2013 Eu queria era aproveitar o que a faculdade/vida académica tem para me oferecer. Também não faço tenções de gastar muito dinheiro e/ou ficar lá até muito tarde. E como vai pessoal da minha turma (e outras) e uns amigos meus... Aproveitava o embalo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Setembro 2013 Mega Festa é só tipo o degredo. Guarda o dinheiro que irias gastar e vai no fim de semana de 4 e 5 ao Arraial do Técnico. Ao menos sempre tens Doctor P, Tara Perdida, PAUS, Capitão Fausto, Netsky e Rosinha. Ah e as fantásticas tunas do Técnico. Porra, que belo cartaz amigalhaço. Ou então, gastas três euros e vais ao Arraial da Lusófona, vai lá o Demo e a imperial é a 0,50€. Aproveitai. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 23 Setembro 2013 A data dos resultados da segunda fase não vai ser antecipada 1 dia ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2013 Porra, que belo cartaz amigalhaço. Ou então, gastas três euros e vais ao Arraial da Lusófona, vai lá o Demo e a imperial é a 0,50€. Aproveitai. Epá, o cartaz não é mau de todo, não percebi se era ironia :lol: Mas o espírito do Arraial é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Setembro 2013 Eu devo ir ao Arraial. Quem daqui vai? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Setembro 2013 Convém especificares que arraial é, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2013 Convém especificares que arraial é, digo eu. Vê lá se apareces, sr. engenheiro 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Setembro 2013 Mega Festa do Caloiro é bom p'ra safar! Tá tudo louco nesses 2 dias. já lá fui mt feliz...acabou foi 2 semanas dps, mas foi óptimo LOL e ya, não há rede nos telemoveis, é horrível. Mas é sempre porreiro se fores com um grupinho! Naitch, quem é que é o Dux e o Rex e essas coisas todas lá do Estoril ? ainda devem ser os mesmos LOL Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Setembro 2013 Mega festa é a hora de ponta no metro com bebida à venda. Todos os anos jurei para nunca mais mas acabei sempre por ir la parar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2013 Rumpas, o que pagas? Fdx, não posso ser sempre eu a pagar :( Com sorte, consigo orientar-te 2 cervejas pelo preço de uma.. E se levares amigas, então até te pago um fino :) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 23 Setembro 2013 Primeiro dia de aulas, apanho uma multa no metro. Podia começar pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Hoje foi o último dia de praxe a que fui. Bela cagada, sem dúvida que andar a bater com os cascos, ficar de 4, encher, olhar para o chão, rebolar na lama, gritar c*rlhadas sem piada e ouvir "doutores" frustrados o dia todo ajudou-me a integrar na universidade. E curioso que a única altura em que consegui falar mesmo com os meus colegas foi já no fim da praxe ao ir tudo para casa. É pena porque até fiz backread de conversas sobre praxes aí pelo fórum e parecem haver praxes bem interessantes mas este pseudo-regime militar não é para mim. Quem de facto gosta daquilo que fique e aproveite, eu é que nem sei como aguentei lá 1 semana. :lol: btw, vocês tinham de saber o código de praxe de cor? Hoje vieram 2 "Cardeais" que são só os maiores otários que já tinham idade (25 anos por aí) para ter juízo pegar connosco e mandar encher por não o sabermos de uma ponta a outra e o crl uma "doutora" minha até disse ao pessoal que amanhã quem responder mal a um quiz sobre o código é declarado anti-praxe lol Editado 23 Setembro 2013 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2013 Mas é sempre porreiro se fores com um grupinho! Naitch, quem é que é o Dux e o Rex e essas coisas todas lá do Estoril ? ainda devem ser os mesmos LOL Não sei os nomes para te ser sincero. O Rexx é um tipo que parece estar sempre com a ganza no sistema.. completamente descontraído da vida e quase nem abre os olhos :lol: O Fiscalis é um tipo alto, meio mulato e careca.. O Dux é o mais sério dos 3, sem dúvida. Ainda hoje o vi lá na faculdade e mal o reconheci. Aliás, maior parte dos veteranos falavam-me e eu demorava um pouco a reconhecê-los. Se quiseres as fotos dos 3 máximos é só pedir que arranja-se uma MP. Fdx, não posso ser sempre eu a pagar :( Com sorte, consigo orientar-te 2 cervejas pelo preço de uma.. E se levares amigas, então até te pago um fino :) Até te arranjo mais que aquela gente para beber é uma cambada de aspiradores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Setembro 2013 Gosto mais de aspiradoras 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Setembro 2013 Também tenho. Mas eu levo-te dois madeirenses para a banca das bebidas. Ao fim do 2º penico de penalty até fazem de polícias sinaleiros aos peixes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Setembro 2013 Hoje foi o último dia de praxe a que fui. Bela cagada, sem dúvida que andar a bater com os cascos, ficar de 4, encher, olhar para o chão, rebolar na lama, gritar c*rlhadas sem piada e ouvir "doutores" frustrados o dia todo ajudou-me a integrar na universidade. E curioso que a única altura em que consegui falar mesmo com os meus colegas foi já no fim da praxe ao ir tudo para casa. É pena porque até fiz backread de conversas sobre praxes aí pelo fórum e parecem haver praxes bem interessantes mas este pseudo-regime militar não é para mim. Quem de facto gosta daquilo que fique e aproveite, eu é que nem sei como aguentei lá 1 semana. :lol: btw, vocês tinham de saber o código de praxe de cor? Hoje vieram 2 "Cardeais" que são só os maiores otários que já tinham idade (25 anos por aí) para ter juízo pegar connosco e mandar encher por não o sabermos de uma ponta a outra e o crl uma "doutora" minha até disse ao pessoal que amanhã quem responder mal a um quiz sobre o código é declarado anti-praxe lol Era uma boa altura para te infiltrares lá no meio e na hora H os mandares f*der à frente de toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2013 "ah e tal, isso não era praxe" Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Setembro 2013 hehe toma um café antes de ires para as aulas do ramirez senão ainda adormeces lá dentro... e oxalá não apanhes o sandinha serra a iddt. Sempre é melhor o Sandinha que o Mariz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post