UnReal Publicado 26 Janeiro 2014 Isso depende das faculdade, na minha não se pode. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Janeiro 2014 Deves poder se as cadeiras forem semestrais. Se forem anuais só para o ano por razões lógicas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Janeiro 2014 Poder podes, mas elas têm que abrir no 2°semestre e não podem ter precedência como é o caso de matemática. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 26 Janeiro 2014 Estou a pensar em deixar mesmo matemática para trás. Economia e Gestão tenho mesmo que ir, CIF também queria ver se ia. Posso inscrever-me em alguma das disciplinas que chumbei no 2º semestre ou só para o ano? Ja me esqueci, se fores do iseg: Depende das cadeiras. Matematica 1 abre no próximo semestre visto matematica 2 ter precedência de mat 1. Economia 1 so abre no proximo semestre para economia, maeg e finanças, porque so estas licenciaturas é que têm micro. IG e aiee nao faço a minima. Cif se não estou em erro também abre no próximo semestre. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Janeiro 2014 Estou a pensar em deixar mesmo matemática para trás. Economia e Gestão tenho mesmo que ir, CIF também queria ver se ia. Posso inscrever-me em alguma das disciplinas que chumbei no 2º semestre ou só para o ano? Também sou do ISEG, só para abrir aqui a conversa :mrgreen: Agora, não deixes matemática para trás, é a unica que tem precedências se não me engano. Se não fizeres Matemática I agora, não podes fazer Matemática II para o próximo semestre nem Estatística I para o ano. É preferível deixar Economia I, que podes fazer Economia II na boa. Em relação à segunda cena, podes desde que as cadeiras abram no segundo semestre. Por exemplo, Gestão não abre, Matemática I abre. Acho que tudo o que disse é verdade, mas como tou no primeiro ano lá posso tar a dizer a maior m*rda do mundo :mrgreen: Mas acho que é assim que funciona. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Janeiro 2014 Se não fizer economia 1 posso fazer a 2? O problema é que não percebo nada de matemática. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Janeiro 2014 Já vi que sim. Estou mesmo lixado comigo, isto de não estudar aos anos e não ter bases nenhumas também não ajuda, mas é sinal que devia ter começado a estudar mais cedo. Amanhã é Economia I e ainda estou todo baralhado acho que vou lá marcar passo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 Já vi que sim. Estou mesmo lixado comigo, isto de não estudar aos anos e não ter bases nenhumas também não ajuda, mas é sinal que devia ter começado a estudar mais cedo. Amanhã é Economia I e ainda estou todo baralhado acho que vou lá marcar passo. deixa-me adivinhar es como certas pessoas (eu) que so começou a estudar nos exames da universidade? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2014 acho que se ele ja esta inscrito nas de 1º ano, so pode fazer mais duas (que vao ser tres pela Mat) das que nao fez (por causa do limite de 72 creditos por ano). tem os 60 creditos já preenchidos, vão ser retirados os 6 da Mat II e dados à Mat I, depois tem mais 12 para escolher duas. AIEE também abre, acho que é num semestre para Economia e outro para Gestão, não sei é se dá mesmo para inscrever. mas é uma questão de ir ao currículo 5mins e ver isso. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Janeiro 2014 deixa-me adivinhar es como certas pessoas (eu) que so começou a estudar nos exames da universidade? Esse é um dos problemas outro é que entrei para ali de para-quedas, inscrevi-me pelos maiores de 23 anos, eu nem o 11º tenho só para veres. Nunca fui muito de estudar, agora até tenho estudado bastante mas fico sem perceber nada na mesma. Baralho-me todo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Janeiro 2014 Já vi que sim. Estou mesmo lixado comigo, isto de não estudar aos anos e não ter bases nenhumas também não ajuda, mas é sinal que devia ter começado a estudar mais cedo. Amanhã é Economia I e ainda estou todo baralhado acho que vou lá marcar passo. Também vou a esse, tive 5 :lol: Espero que seja o unico, estou À espera de HEE... Até agora, 12 CIF, 10 Mat e 11 Gestão Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Também sou do ISEG, só para abrir aqui a conversa Agora, não deixes matemática para trás, é a unica que tem precedências se não me engano. Se não fizeres Matemática I agora, não podes fazer Matemática II para o próximo semestre nem Estatística I para o ano. É preferível deixar Economia I, que podes fazer Economia II na boa. Em relação à segunda cena, podes desde que as cadeiras abram no segundo semestre. Por exemplo, Gestão não abre, Matemática I abre. Acho que tudo o que disse é verdade, mas como tou no primeiro ano lá posso tar a dizer a maior m*rda do mundo Mas acho que é assim que funciona. Bold: Verdade!! Sublinhado: Também é verdade! E como sinik tem aiee no primeiro semestre é por que é de gestão logo a economia 1 e 2 não irá ter precedencias por isso se ficar para o ano que vem não é tão preocupante como seria matemática 1. Se não fizer economia 1 posso fazer a 2? O problema é que não percebo nada de matemática. Sim podes. Economia 1 é uma introdução à microeconomia enquanto que economia 2 é uma introdução à macroeconomia. Já vi que sim. Estou mesmo lixado comigo, isto de não estudar aos anos e não ter bases nenhumas também não ajuda, mas é sinal que devia ter começado a estudar mais cedo. Amanhã é Economia I e ainda estou todo baralhado acho que vou lá marcar passo. Se não estás habituado a estudar convem começares logo no inicio do semestre para te habituares ao ritmo. Mas não desmotives porque há la muita gente que fez o secundario e foi directamente para lá e está na mesma ou em situações piores. acho que se ele ja esta inscrito nas de 1º ano, so pode fazer mais duas (que vao ser tres pela Mat) das que nao fez (por causa do limite de 72 creditos por ano). tem os 60 creditos já preenchidos, vão ser retirados os 6 da Mat II e dados à Mat I, depois tem mais 12 para escolher duas. AIEE também abre, acho que é num semestre para Economia e outro para Gestão, não sei é se dá mesmo para inscrever. mas é uma questão de ir ao currículo 5mins e ver isso. Olha quem é ele o desaparecido em combate por aqui! Bold: Também julgo que não dá para inscrever! olha la esses exames como correram? queres ir fazer melhoria de est 1 segunda? Editado 26 Janeiro 2014 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Janeiro 2014 Sim, sinik, não vale a pena desmotivares. Tenho pessoal na minha turma bem pior que tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Janeiro 2014 Aquele momento em que fizeste a única frequência da cadeira no dia 8 de Janeiro, o exame é na terça-feira e a nota ainda não saiu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) deixa-me adivinhar es como certas pessoas (eu) que so começou a estudar nos exames da universidade? x2 Este primeiro semestre de faculdade foi para esquecer. Um grande choque mesmo. Mas deu para abrir os olhos. Devo de fazer mesmo assim 3 em 5 Editado 26 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Janeiro 2014 Aquele momento em que fizeste a única frequência da cadeira no dia 8 de Janeiro, o exame é na terça-feira e a nota ainda não saiu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Janeiro 2014 Aquele momento em que fizeste a única frequência da cadeira no dia 8 de Janeiro, o exame é na terça-feira e a nota ainda não saiu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Janeiro 2014 x2 Este primeiro semestre de faculdade foi para esquecer. Um grande choque mesmo. Mas deu para abrir os olhos. Devo de fazer mesmo assim 3 em 5 Felizmente no meu primeiro mesmo assim consegui fazê-las todas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 Então badjoras? O que não vais fazer? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Janeiro 2014 Então badjoras? O que não vais fazer? Analise e AC. O meu grupo de AC cagou naquilo e não me dava com nenhum dos gajos e epá até nos últimos laboratórios estive sozinho, o que vale é que me juntei a uma amiga. Provavelmente serão estas duas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Janeiro 2014 Ya, AC é fdd. Eu passei com 11 numa cagada de teste. :lol: Quanto a Análise tens de aproveitar as aulas e aplicar ao máximo em casa. Passei essa com 13 e a perceber a cena. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Janeiro 2014 Saiu a nota! Mais uma feita 8-) Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Janeiro 2014 Ya, AC é fdd. Eu passei com 11 numa cagada de teste. :lol: Quanto a Análise tens de aproveitar as aulas e aplicar ao máximo em casa. Passei essa com 13 e a perceber a cena. Tá feito é o que interessa :lol: Ya, é o que vou fazer no próximo ano em relação a Análise, fui fdd ambientar-me a um ritmo que nunca tive, nunca tive de estudar realmente sem ser agora, mas agr já vou com outra mentalidade para o 2º semestre. Vou a recurso a IP, vamos lá ver se vai dar agora. Algebra e SIEO estão feitas Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Janeiro 2014 Exame de Economia 1 feito, vamos ver o que sai dali. Não deve sair grande coisa mas tudo bem. Seja o que Deus quiser. Por enquanto já só faltam 3 :( Compartilhar este post Link para o post