Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

O bold é verdade mas esses créditos são para te inscrever as cadeiras em atraso + as do ano corrente. Se não tiveres em atraso podes-te inscrever a cadeiras em avanço (do ano acima) se houver disponibilidade do ISEP.

Ah, percebido então :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso! :)

Sempre me interessei bastante por gestão, negócios, trabalhar com dinheiro, etc. E já me disseram que eu era bastante empreendedor :lol:

Antes de escolheres isso, vê que disciplinas tens e se te dás com aquilo. Contabilidade, por exemplo, (para mim) é uma m*rda. Das primeiras coisas que disse nas entrevistas que tive é "Não contem comigo para contabilidade". :lol:

Tou numa situação igual a do Boomer.. Entrei a 3 anos na 3ª fase para electro e computadores no ISEP, quando o que queria era Desporto!

O meu pai nunca quis que fosse pa desporto pq segundo ele não tem empregabilidade, e então iria po desemprego..

Vim parar um bocado desamparado a este curso, e ando a fazer as coisas aos bocados.. 0 de motivação pa estudar, sinceramente prefiro desistir disto..

PS: Já falei 30 vezes com os meus pais, e nao muda a opinião deles!

Desculpa lá, mas a culpa também é tua, devias ter logo posto fim a isso. Que te vai acontecer agora? Acabas por conseguir concluir o curso e trabalhares toda a tua vida em algo que não gostas minimamente?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que somos nós que temos de tomar as nossas decisões porque é o nosso e só o nosso futuro que está em jogo, mas sem o apoio dos nossos familiares mais próximos é fdd.

Não é que também não concorde contigo Foster, porque concordo. Mas são sempre situações bastante complicadas...

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que somos nós que temos de tomar as nossas decisões porque é o nosso e só o nosso futuro que está em jogo, mas sem o apoio dos nossos familiares mais próximos é fdd.

Não é que também não concorde contigo Foster, porque concordo. Mas são sempre situações bastante complicadas...

Sim, eu entendo a situação dele, mas aí temos que fazer ver que é o nosso futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de escolheres isso, vê que disciplinas tens e se te dás com aquilo. Contabilidade, por exemplo, (para mim) é uma m*rda. Das primeiras coisas que disse nas entrevistas que tive é "Não contem comigo para contabilidade". :lol:

Desculpa lá, mas a culpa também é tua, devias ter logo posto fim a isso. Que te vai acontecer agora? Acabas por conseguir concluir o curso e trabalhares toda a tua vida em algo que não gostas minimamente?

Era ir para uma engenharia, ou não ir para nada basicamente entendes?

Já tentei desistir disto mas ele não me deixa, diz que se for trabalhar tenho de pagar "renda" para morar cá em casa..

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

Era ir para uma engenharia, ou não ir para nada basicamente entendes?

Já tentei desistir disto mas ele não me deixa, diz que se for trabalhar tenho de pagar "renda" para morar cá em casa..

Tens uns pais pouco compreensivos. :estrelas:

Coisa que eu não conseguia era passar o resto da minha vida a fazer algo que não goste

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uns pais pouco compreensivos. :estrelas:

Coisa que eu não conseguia era passar o resto da minha vida a fazer algo que não goste

O problema é esse, não sei mais o que lhes dizer para entenderem isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha entrado em Engenharia Mecânica por influência dos pais e passado um ano estava a mudar para Nutrição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá, eu dificilmente vou-te arranjar alguma coisa que foi tudo com os porcos com o pc antigo. Só se fores para geotecnia no 5º ano, aí arranjo-te o que quiseres :mrgreen: Já viste no Banco de Apontamentos da AEFEUP?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir fazer um exame f*dido, estar lá e so pensar o que reprovado estou, chegar a pauta e ver um mitico 10 é tão mas tão bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pá, eu dificilmente vou-te arranjar alguma coisa que foi tudo com os porcos com o pc antigo. Só se fores para geotecnia no 5º ano, aí arranjo-te o que quiseres :mrgreen: Já viste no Banco de Apontamentos da AEFEUP?

O rapaz que fez o upload trocou HG II com Hidrologia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

15v a desenvolvimento motor, lol. m*rda de escolha múltipla.

Compartilhar este post

Link para o post

desenvolvimento motor está logo a dizer que é de mecânica, né

pode ser desporto...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, amanhã é o 2º de 4 recuros. Desenho Geral.

Espero bem passar e já começo a sentir um nervoso miudinho. Acho que nunca apanhei uma surpresa tão grande com uma nota pois estava a contar com um 13 ou 14 a cagar e saiu-me um 9.

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...