EpicNess Publicado 5 Fevereiro 2014 Já deixei duas cadeiras para trás este semestre lol somos dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Fevereiro 2014 aposto que a culpa é das praxes Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Fevereiro 2014 Melhoria feita. Vamos ver se subo. Nunca tinha ido tão descontraído para um exame :mrgreen: até porque tinha boa nota por normal, mas dado ser a minha área de eleição, queria tirar melhor nota do que a que tirei, dado aquele caso das múltiplas que relatei aqui. Vamos ver se me volto a lixar nas múltiplas, era muito mau e um péssimo prenúncio para as cadeiras onde a avaliação é toda por EM. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Fevereiro 2014 Já deixei duas cadeiras para trás este semestre lol Três Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2014 Escreves com erros ortográficos de propósito, depois é assim :( Perdigas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Fevereiro 2014 harvey, quantas sobreposições? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Eu tenho 3 feitas. Faltam sair as notas das outras duas. Uma delas tenho quase a certeza que está feita. A outra é que já é ali mais à tangente, deve estar perto do 10. Editado 5 Fevereiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 http://www.publico.pt/ciencia/noticia/algo-esta-mal-no-reino-da-fct-quando-dois-dos-melhores-alunos-de-fisica-do-pais-nao-recebem-bolsa-1622205 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) tar a espera que os horarios abram no inforestudante...a tortura!!! :medinho: :medinho: EDIT: :heart: :heart: Editado 5 Fevereiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 Saíram agora as notas de Transmissão de Calor. Tinha tido 10,6 no 1º teste e 5,3 no 2º. Tinha portanto chumbado no 2º teste. Felizmente, nesta cadeira tenho direito a repescagem, ou seja, na data de exame podia ir fazer só uma das partes da matéria (1º ou 2º teste). Decidi ir fazer só o 2º e pimba: 13,9!! :) Mais uma feita, desta vez com 13. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Fevereiro 2014 abriram vagas e finalmente fiquei com um horário decente e sem sobreposições, festa duro por outro lado digo o meu muito obrigado ao Couto Viana por fazer um recurso de CRF impossível. de certeza absoluta que a média vai ser negativa, p*ta de desgraça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 Malta, alguém daqui arranjar exercícios resolvidos de Física Aplicada? Eu e mais um rol de gente andamos todos à nora. Sobre estes capítulos: - Trabalho e Energia - Equações dos Movimentos - Leis de Newton - Sistema de partículas e conservação do movimento linear - Colisões - Rotação Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 5 Fevereiro 2014 Se arranjares diz-me qualquer coisa que também ando atrás disso 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Fevereiro 2014 Saíram agora as notas de Transmissão de Calor. Tinha tido 10,6 no 1º teste e 5,3 no 2º. Tinha portanto chumbado no 2º teste. Felizmente, nesta cadeira tenho direito a repescagem, ou seja, na data de exame podia ir fazer só uma das partes da matéria (1º ou 2º teste). Decidi ir fazer só o 2º e pimba: 13,9!! :) Mais uma feita, desta vez com 13. Prof bacano o teu que arredonda um 12,25 para um 13. :) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 Possivelmente o 2º teste vale mais que o 1º. Tenho cadeiras assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Prof bacano o teu que arredonda um 12,25 para um 13. :) Os testes/exames valem 70%. Depois há a componente laboratorial: 15% da nota do laboratório experimental (tive 13) e 15% dos laboratórios computacionais (tive 16.8 ). ;) Editado 5 Fevereiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 Se arranjares diz-me qualquer coisa que também ando atrás disso 8-[ Não está nada fácil :( No grupo do fb são todos uns cagalhões Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 Não está nada fácil :( No grupo do fb são todos uns cagalhões Tenta falar com o dekap, ele deve orientar-te isso. Com esse nome não tive nenhuma cadeira, mas pelo programa que dás deve ser semelhante à minha Mecânica e Ondas. Não tenho é nada que se aproveite disso, que o meu prof era uma valente porcaria :| Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Fevereiro 2014 Malta, alguém daqui arranjar exercícios resolvidos de Física Aplicada? Eu e mais um rol de gente andamos todos à nora. Sobre estes capítulos: - Trabalho e Energia - Equações dos Movimentos - Leis de Newton - Sistema de partículas e conservação do movimento linear - Colisões - Rotação já experimentaste o livro do tipler? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2014 Tenta falar com o dekap, ele deve orientar-te isso. Com esse nome não tive nenhuma cadeira, mas pelo programa que dás deve ser semelhante à minha Mecânica e Ondas. Não tenho é nada que se aproveite disso, que o meu prof era uma valente porcaria :| eu tb não tive nada chamado assim :/ , mas é como já lhe disse, deve ser parecido a minha Fisica I. Tenho um monte de mrd, ha é duas coisas: -não faço puto de ideia como mandar -não tem resolução(só tem o valor das respostas) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Fevereiro 2014 Para mandares podes partilhar uma pasta da dropbox com ele. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 5 Fevereiro 2014 Estou a pensar meter assim o horario... o que acham??? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Fevereiro 2014 Estou a pensar meter assim o horario... o que acham??? tenho pena de ti Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Fevereiro 2014 Tá porreiro, mas eu optava se calhar por juntar um pouco de cravinho, talvez noz moscada. Compartilhar este post Link para o post