Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Na zona da Católica partiram um vidro dum carro e roubaram uma mochila, isto numa noite da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da FEUP e dali da zona, então tem havido assaltos por ali? Pelo que dizem... e um amigo meu foi assaltado hoje de manhã no São João, com pistola. Wtf, anda tudo maluco ou quê?

Já ouvi dizer que andam a roubar durante o dia para os lado daquela ponte perto da FEUP.

Compartilhar este post

Link para o post

também ja ouvi uma história de um assalto perto dessa ponte.

e assaltos nessa zona já não vêm de agora. é isso e carros com vidros partidos

Compartilhar este post

Link para o post

A AEFEUP mandou mail (pelo menos dois amigos meus daí receberam) a avisar de assaltos na zona da ponte (a que tem a pintura do Zeca) e na rua que continua a partir daí. No S. João é que desconhecia. Vidros partidos em carros durante a noite também é relativamente "comum" (exagerando um pouco na palavra) nessa zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Pan no "Nós, Bioengenharia!", a grande entrevista!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Pan no "Nós, Bioengenharia!", a grande entrevista!

Verdade! Tb vi hoje de manhã!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da FEUP e dali da zona, então tem havido assaltos por ali? Pelo que dizem... e um amigo meu foi assaltado hoje de manhã no São João, com pistola. Wtf, anda tudo maluco ou quê?

Quem diz São João diz a zona perto do ISCAP (onde moro e ja tive essa "felicidade" (o pobre ladrão so levou 35 centimos :lol:)). Pelo que tenho notado a zona sofreu um novo reforço e a policia tem andado com perguntas aos moradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa qualidade da câmara :mrgreen:

Não arranjamos melhor, esperemos que na próxima consigamos uma câmara melhorzita

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro costa right?

Right, why?

Não arranjamos melhor, esperemos que na próxima consigamos uma câmara melhorzita

Ahah, mas ainda ficou fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa qualidade da câmara :mrgreen:

Pensa que foi a maneira que eles arranjaram para não repelir o público feminino!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa que foi a maneira que eles arranjaram para não repelir o público feminino!

Claro. Tiveste que fugir para Lisboa porque aqui não sacavas nenhuma...E depois o feio sou eu :mrgreen:

Quanto ao vídeo...

Pediste autorização para pôr o vídeo aí?

... Não tem problema em ele estar aí. Mas eu podia não querer. Pinkman, nem sabes até que ponto eu me importaria. Por acaso é na boa, até porque já pus aqui uma foto minha com um prémio e assim. Mas é preciso ter atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a qualidade da imagem só enaltece o Pan, parece menos feio. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, um amigo meu passou-me uma app que funciona com comando de qualquer dispositivo como ar condicionados, televisões, projetores, etc. Bem, acho que já estão a ver como são as aulas no auditório :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, um amigo meu passou-me uma app que funciona com comando de qualquer dispositivo como ar condicionados, televisões, projetores, etc. Bem, acho que já estão a ver como são as aulas no auditório :lol:

manda por Pm s.f.f

Compartilhar este post

Link para o post

não é a muzzley ?

se sim, isso é uma start up

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...